31 de julho 10:00
(Terry)
Acordo um pouco tonto ao mesmo tempo me levanto lentamente e olho ao redor e vejo que eu estava em uma casa.
Andava lentamente enquanto olhava a casa. Então enquanto andava vi uma fotografia com uma pessoa ao mesmo tempo pego a mesma e a olho de perto.
Pai... essa é a casa de meus pais.
Olhava a foto um pouco nostálgico enquanto isso andava pela casa observando o lugar. Ao mesmo tempo que andava ouvia alguém gritando meu nome.
Dean.
Rapidamente acordo me levantando e olhando ele um pouco surpreso.
Ao mesmo tempo que Terry saía do sonho alguém passava em vulto pelo lugar.
(Dean)
Até quem fim acordou. Achei que tinha morrido... não acordava horas.
Olho ele e vejo que estava com um olhar um pouco vago como se nem tivesse prestando atenção em mim.
Ei o que houve Terry?!!
(Terry)
Me levanto indo até a geladeira pegando e bebendo uma jarra de água inteira. Ao mesmo tempo escuto o que Dean dizia e olho ele.
Nada... é só efeitos da transformação sabe como é né?
Minto na cara dele pois não queria preucupalo com algo inútil. Enquanto dizia aquilo vejo um corpo todo dilacerado e olho Dean.
Ei quando você entrou pro ramo de criar cadáveres mutilados em?
(Dean)
Olho ele e escuto seu comentário e ando até o cadáver.
Ha ha ha ha. Engraçadinho... acha que gosto de trazer suas presas para minha casa?
(Terry)
Desculpa não resistir eu tinha que fazer-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forks
WerewolfForks conta a história fictícia de um lobisomem chamado Terry Blood, que largou sua antiga vida de assassino e hoje vive sua vida como um policial em uma pequena cidade chamada Forks