Darkness

19 1 0
                                    

(Terry)

Acordo em uma floresta coberta por arvores e arbustos e nevava um pouco olhava ao redor enquanto andava lentamente.

Isso... isso é um sonho....

Falo lembrando do que Gabriel fez e aquilo doia mais e mais a cada passo que eu dava.

Micaela... não!!!


Enquanto Terry caminhava por essa floresta um rugido muito grosso e longo ecoava deixando Terry ainda mais surpreso.

(Terry)

Merda quem está ai?!!

Caminho vendo o dia em que Micaela levou um tiro quando ainda era humana.

Não!!!

Falo crescendo minhas garras e rapidamente arranhando a arvore arrancando um pedaço dela.

MERDA!! ONDE DIABOS ESTOU?!!


E os rugidos continuavam e a medida que eles continuavam eles ficavam mais alto e Terry chegara mais perto de uma casa que aparecera do nada na floresta.

(Terry)

Continuo ouvindo os rugidos da floresta e do nada ouço uma voz de uma mulher gritando de dor.

O que é isso...?

Falo correndo pela floresta até uma mansão onde ouço um grito fraco e rapidamente entro na casa vendo Micaela morta além de pancadas na cara toda estraçalhada.

Mica... meu deus!

Vejo o corpo no chão vendo o sangue manchar o tapete da casa e vou até ela vendo o corpo morto.

Que droga porque acho que isso não é um sonho

(Dean)

Porque não é!

Olho ele entrando na sala olhando ele.

Olho ele entrando na sala olhando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Terry)

Olho ele sério vendo o sangue na calça dele e fico olhando ele.

Quem é você? Aonde eu estou? E o que fez com o Dean?
Você pode parecer com ele mais não pode ser como ele!

(Dean)

Sorrio olhando ele de um modo sarcástico.

É infelizmente queria ser o Dean no momento mais infelizmente você é inteligente demais.
Quer saber aonde está? Nossa não reconhece a própria casa.

(Terry)

Ouço o que ele diz e fico mais irritado.

Seu maldito quem é você? 
O que está acontecendo aqui?

(Dean)

Isso aqui é como se fosse um sonho super real, aliás o Dean não está aqui.

Rio percebendo o que ele queria dizer.

ForksOnde histórias criam vida. Descubra agora