Capítulo 5 - Danielle

59 10 4
                                    

"Que ridículo",pensou Danielle,"tanto poder e eu aqui sem poder fazer nada".

A dor era insuportável em sua perna. Ela sentia como se cada parte de sua perna estivesse querendo sair correndo dela. Ela não conseguia organizar os pensamentos. Queria poder ajudar,mas a dor não deixava ela se concentrar para usar os poderes.

-Fique parada e fale comigo,ta bom? - Disse o cara novo,que disse para Lucas que se chamava Bryan.

"Ah,ta bom",pensou Danielle,"não basta ser perseguida,tomar um tiro,e ainda estou sendo cuidada por um cara que parece ser mais fraco que uma vareta". Realmente,aquele dia não estava sendo nada bom.

Ele tocou no ferimento,e ela gritou de dor.

-Ei rapaz,qual seu nome?- Perguntou Bryan para Lucas.

-L... Lucas!

-Você já está melhor para invocar algumas chamas?

Mesmo com a visão turva, Danielle percebeu que Lucas conseguiu se concentrar e algumas chamas apareceram em sua mão.

-Perfeito- Disse Bryan. -Precisamos estancar o ferimento para parar o sangramento até conseguirmos ajuda necessária.

-E como vamos ajudar aquele cara? - Perguntou Lucas.

-Ajudar quem,Alan? Estou com pena é dos outros 4, não do Alan.- Bryan deu uma risada- Agora segure aqui ela,eu já volto!

Lucas pegou Danielle no colo,e logo em seguida Bryan voltou com uma faca em mãos.

-Agora Lucas,esquente essa faca.

-C...como? Porque?-Danielle sentiu o medo na voz de Lucas.

-Vai cara, você quer conversar ou salvar ela?

Lucas colocou a faca na mão e ela ficou vermelha. Bryan pegou a faca e olhou para Danielle.

-Vou fazer isso o mais rápido possível, você vai apenas sentir uma picada- Agora Bryan olhou para Lucas - Você,segure a mão dela.

Danielle esperou pelo pior. Fechou os olhos já imaginando a dor. De repente ela sentiu uma picada como de uma abelha.

-Viu,ja acabou! Qual seu nome hein?

Danielle olhou para ele.

-M..mu...muito obrigado! Sou Danielle!

-Beleza Danielle,descansa aqui,porque parece que tem mais alguém precisando de minha ajuda!


Descendentes - O Último Descendente Onde histórias criam vida. Descubra agora