Capítulo 42 - Alan

22 6 0
                                    

Las Vegas estava um caos. Pessoas corriam de um lado para o outro pelo centro da cidade, procurando um lugar para se esconder da chuva de fogo que caia do céu vermelho que Lucas criara. As luzes e painéis, que antes iluminavam a escura noite, agora perderam seu brilho para a cidade em chamas. Prédios estavam destruídos, tirando todo o brilho e imponência que a cidade já teve. Lucas estava decidido a fazer as pessoas sentirem a dor que estava sentindo.

E Alan não estava muito melhor. Ele chegara na cidade acompanhado de Zach, Aquarius, Jack, Bryan e Sam. Willian chegou logo depois. Lucas estava no céu, a pelo menos 120 metros de altura, com os braços levantados para o céu vermelho. Alan não sabia como, mas Lucas conseguira criar uma chuva de fogo na cidade. A poucos metros de onde eles estavam, o corpo de um especialista estava esmagado contra o solo. Alan deduziu que aquele era o homem que matara Danielle. Isso pouco importava para Alan.

-Precisamos conter Lucas! - começou a falar Zach - vocês protejam os cidadãos, eu cuido...

-Já disse : eu cuido de Lucas! - disse Alan sem demonstrar reação.

-Filho, acho melhor...

-EU CUIDO DELE! - Vociferou Alan.

Aquarius colocou a mão no ombro de Alan, que apenas o moveu para tirar a mão dela.

-Ok então! - Disse Zach - nós protegemos as pessoas! - Zach se virou para os outros - Bryan, vá até a Terra dos Refugiados e traga quantos descendentes puder para ajudar! Willian e Jack, como são ilusionistas, ajudem Aquarius e eu a criar uma proteção para a cidade! Sam, tire quantos humanos puder das áreas de risco!

Alan não esperou para ouvir o resto. Chamas envolveram seu corpo, e numa velocidade impressionante, ele ascendeu ao céu. Viu o momento em que uma imensa cúpula era criada com a junção dos poderes de Aquarius, Jack e Willian. Viu também seu pai lutando para manter a chuva de fogo no céu, mas o poder que Lucas despertara na raiva era forte demais. Alan voou até parar a frente de Lucas, que parou a chuva ao ver ele.

-Pare com isso Lucas!

Lucas olhou diretamente para Alan. Seus olhos apenas carregavam ódio.

-Parar? - Disse Lucas com sarcasmo - estou apenas começando! Venha amigo, venha vingar sua amada! - disse Lucas estendendo a mão.

Alan queria vingança, mas ele sabia que nao era aquilo que Danielle ia querer. Ele sabia que aquele não era a maneira que Danielle ia querer ver ele e Lucas.

-Venha irmão! Venha meu amigo! Está na hora dos humanos pagarem pelos seus pecados!

Alan achou aquilo ridículo, mas ele sabia que aquele não era Lucas falando, mas sim o ódio, a loucura.

-Você não sabe do que esta falando! Quem você acha que é para chama-los de pecadores?

A face antes convidativa de Lucas agora se transformou.

-QUEM EU SOU? - Gritou Lucas, e no momento os céus tremeram - ELES TEM QUE PAGAR PELO QUE ELES FIZERAM!

Por um lado, tinha uma parte de Alan que queria aquilo. Estava difícil lutar contra o desejo de vingança.

-Não foram eles, foram os especialistas! - disse Alan tentando manter a calma.

-FORAM TODOS! SE ELES NAO EXISTISSEM DANIELLE ESTARIA VIVA!

-Não deixarei que descarregue sua raiva nessa cidade.

Os olhos de Lucas estavam vermelhos de raiva.

-Então morra com ela.

Lucas voou em direção a Alan, pronto para soca-lo. Alan virou fumaça no momento certo, fazendo Lucas errar é ficar vulnerável. Alan reapareceu acima de Lucas, que ficou com as costas expostas, e Alan aproveitou para poder chuta-lo, encerrando a luta. Mas Lucas foi rápido o suficiente para virar o corpo e segurar o chute de Alan.

Descendentes - O Último Descendente Onde histórias criam vida. Descubra agora