Quando Lucas olhou para Danielle, viu o olhar dela de descrença. Por mais que aquilo pudesse deixar ela com raiva dele, ele fez o que tinha que fazer, não só por ele, mas por todo seu povo.
Há alguns momentos antes, Alan havia atacado com raiva David. A morte de Ian e o fato de Alan ter matado Ian fez com que ele perdesse o controle. Lucas não podia culpa-lo : teria feito o mesmo. E enquanto Alan resolvia seus problemas ele tinha o mesmo para fazer.
-Vocês são alguns de meus prisioneiros, não são? - disse Morgan, com todo o sarcasmo do mundo - Acho que está na hora de devolver os passarinhos para a gaiola! Homens! - veio o grito de Morgan.
Todos os soldados de Morgan naquele local apontaram as armas em direção a Lucas e seus companheiros. Lucas abriu um sorriso. Ele ansiava por aquele momento.
-Lembra o que eu tinha te prometido Morgan?
Morgan olhou para Lucas sem se importar, com o desejo de sangue estampado em seus olhos.
-E o que você prometeu mesmo?
Lucas também deixou estampado seu desejo por sangue. Com um movimento rápido, ele apareceu em frente à Morgan, com o braço direito em seu peito.
-Que eu iria matar você é todos os seus especialistas!
Com um empurrão, Morgan caiu, batendo com as costas no chão. Lucas colocou novamente o braço no peito de Morgan.
-Você sabe qual a sensação de ter seu corpo queimado por dentro? Vai saber agora!
Morgan começou a gritar, enquanto fumaça saia de envolta de seu corpo. Apesar de não se ver, por dentro seu corpo estava queimando, se destruindo. Lucas sorria, como se estivesse tendo o melhor momento da sua vida. E então Morgan começou a soltar uma gargalhada, como nunca Lucas havia visto. A loucura se estampou no rosto de Morgan, deixando-o mais insano do que nunca.
-O que é tão engraçado? - Perguntou Lucas, irritado - ou a loucura da morte já atingiu você?
-Eu...venci- dizia com dificuldade Morgan - eu...VENCI! HAHAHA!
-Você perdeu idiota! Você perdeu tudo! Você vai morrer!
O sorriso no olhar de Morgan irritava Lucas.
-Eu...finalmente...consegui! Eu...criei o...DIABO! As...pessoas vão...te odiar! Você... trará...a morte...de todos...os descendentes! Hahaha!
Lucas não entendeu, mas ele também não queria. Ele apenas queria fazer o melhor para seu povo. E ele faria.
-CALE A BOCA! - Gritou Lucas.
-Você pode tentar se esconder, mentir...mas eu criei você! Vejo em seus olhos...você não consegue esconder de mim!
-Haha eu...venci! Eu venci! Eu venci! Eu...
BUM! Com o barulho, os outros em volta de Lucas apenas puderam ver a fumaça, o corpo sem cabeça de Morgan e a mão apontada de Lucas para ele. Lucas respirava rápido, com olhos cheios de raiva lembrando tudo o que passou naquela semana. A raiva ainda aumentava mais ao ver descendentes lutando um contra o outro, enquanto eles não lutavam contra o verdadeiro inimigo.
-Lucas... - começou a falar Danielle, mas sua voz falhou.
-Fiz o que tinha que ser feito! - falou Lucas.
Ele iria acabar com a guerra. Ao olhar para cima Lucas viu o último que precisava pagar por seus pecados : David, que estava lutando contra Alan. O que David, Morgan e regina fez seria pago, seu débito seria cobrido.
-Matem! - Disse Lucas ofegante.
-O que? - Disse Kenny sem entender.
-Matem! - Lucas sentiu a sede de aumentar nele, enquanto Danielle olhava incrédula para o irmão -Matem todos! Me tragam a cabeça de todos os especialistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - O Último Descendente
AventuraO que você faria se descobrisse que, por causa de alguém em sua família, você se tornasse uma pessoa diferente da sociedade? Descendentes narra a história de pessoas que, por causa de sua árvore genealógica, descobriram que possuem poderes. Esses de...