Capítulo 34 - Aquarius

27 5 0
                                    

-Calma filha, vá com calma!

Aquarius despertou em algum local estranho com sua cabeça explodindo de dor. Ao abrir os olhos, ainda se acostumando com a claridade, começou a perceber que estava em uma sala de hospital. Seu corpo inteiro doía e estava difícil se mover.

-Esta melhor filha? - Após tudo o que Aquarius passou nos últimos dias, ela nunca esteve tão feliz de ver seu pai.

-Onde...onde estou?

-Em um hospital, na Terra dos Refugiados! Seu irmão está aqui também.

Aquarius olhou para o lado e viu Alan com faixas nas pernas e braços.

-O que aconteceu? - Perguntou Aquarius - não me lembro de nada depois...

-Depois que Klauss te feriu! - Disse Alan, aparentemente irritado - Como você chegou aqui pai?

-Cheguei aqui junto com um velho amigo! Quando vimos vocês caídos no chão, corri para socorre-los! Antes que pergunte, todos estão bem, Jack e Danielle já tiveram o veneno removido e Sam e Bryan estão se recuperando rápido por causa de seus poderes! Conseguimos chegar a tempo, antes que o pior tivesse acontecido!

-Então era você que eu vi quando desmaiei?

-Sim filho, eu e um amigo!

-Eu vi 3 pessoas!

-O terceiro é um tipo de criado desse meu amigo!

-E quem é seu amigo? - Aquarius agora estava intrigada.

-Logo vocês vão saber! Levantem, se arrumem que precisamos encontrar os outros! Estamos sem tempo.

Zach saiu rapidamente. Aquarius se levantou e se dirigiu ao banheiro. Seu corpo ainda estava fraco por causa de Klauss, mas ela conseguiu ir andando devagar até o banheiro. Lá viu um par de roupas simples, uma calça jeans e uma camiseta branca (simples até demais Aquarius achou), mas viu que suas roupas antigas estavam piores então resolveu vestir. Arrumou o cabelo, jogou uma água no rosto e seguiu para porta do quarto, para esperar Alan.

Após alguns minutos, Alan saiu, vestindo o mesmo estilo de roupas. Aquarius resolveu não comentar.

-Quem será essa amigo do papai? - Aquarius perguntou puxando assunto.

O rosto de Alan estava indecifrável naquele momento. Seus olhos estavam determinados, e Aquarius nunca vira o irmão daquele jeito.

-Eu não sei, mas tenho uma ideia.

Zach apareceu para guiar eles.

Ao sair do hospital, Aquarius ficou boquiaberta. Ela já havia visto o esplendor da Central, mas ali era algo totalmente diferente. Era um local imenso, quase tão grande quando a Central, entretando era muito mais parecido com uma cidade. Diversas casas simples se misturavam aos diversos bosques ali presentes, criando algo que parecia uma pintura. O teto de terra havia sido trabalhado por elementais da terra, de modo que gera um certo brilho mesmo debaixo da terra.

-Por aqui! - disse Zach.

Eles seguiram Zach por uns dois corredores antes de entrar em uma sala. Aquarius logo percebeu que aquele local onde estavam deveria ser o prédio principal. Entraram numa sala espaçosa, com diversos sofás e cadeiras espalhados e uma mesa de centro ao meio, com chá e biscoitos em cima.

Ao entrar eles viram seus amigos lá, Danielle, Sam, Jack e Bryan. Sam e Bryan estavam enfaixados, mas pareciam bem. Jack ainda estava um pouco pálido e Danielle abriu um sorriso ao ver Alan.

Alan correu até ela e a beijou. Logo em seguida ficou abraçando ela, como se não fosse mais soltar.

Bryan se levantou e veio até Aquarius. Sam o seguiu.

-Você está bem? - perguntou Bryan.

-Estou muito bem, graças a vocês dois!- disse Aquarius dando um beijo no rosto dos dois. Os dois se olharam como se não se suportassem.

Então Aquarius viu o pai se dirigindo para o lado de um homem na casa dos 40 anos, barba bem feita, cabelos baixos escovados para trás. Vestia uma camiseta pólo listrada vermelha com uma calça jeans preta e um relógio no pulso. Usava sapatenis cinza. Ao lado dele havia um garoto de 10 anos mais ou menos, vestindo uma camiseta azul simples e uma bermuda com chinelos. O garoto tinha a cabeça raspada. Aquarius achou estranho aquele homem, e ela percebeu que ela não era a única, mas ninguém falava nada.

-Aquarius, por favor, abra a porta, Willian já está aqui! - Disse o homem. Aquarius estranhou que aquele nome soubesse o nome dela.

Ela abriu a porta e viu um homem parado em frente à ela pronta para bate-la. Devia ter em torno de 24 anos, o que Aquarius adorou. Tinha o cabelo raspado como no exercito, era musculoso com a pele bronzeada. Ele entrou sem pedir licença, o que Aquarius já não gostou.

-Willian, finalmente você está aqui! - disse o homem.

Sam se levantou e deu um abraço em Willian.

-Galera, essa é Willian, um dos meus melhores amigos e o líder daqui!

Aquarius percebeu Willian ficando com vergonha.

-Não sou o líder aqui! - Willian disse bagunçando o cabelo de Sam - apenas fiz meu melhor para proteger todos aqui, todos que queriam seguir Ian!

Aquarius não deixou de reparar que o homem deu uma risada.

-Fiquei impressionado com tantos descendentes aqui! - disse Jack - Vocês são em quantos aqui?

-Bem - começou a falar Willian - acredito que somos em torno de 5000 descendentes e...

-Quem é você? - disse Alan cortando a conversa, falando para o homem.

-Por que me pergunta isso se já sabe a resposta, Alan Smith?

Alan ficou apreensivo, e Aquarius e todos no local começaram a compreender.

-Esperava por esse dia a muito tempo Alan, há muito tempo havia visto essa dia! - o homem se levantou e estendeu a mão para Alan - Prazer Alan, meu nome é Ian McLaden.

Alan ficou sem saber o que falar, assim como todos na sala. Nem mesmo Aquarius sabia o que falar. Eles passaram os últimos dias procurando por ele e de repente Ian estava la, tranquilo, estendendo a mão para eles. Alan não conseguiu se mover para pegar na mão de Ian.

-Como assim "havia visto esse dia"? - perguntou Danielle.

Zach se adiantou rindo.

-Achei que seria um tanto óbvio não é? Ele é um vidente!

Agora sim todos estavam boquiabertos. Aquarius se lembrava de tudo o que havia aprendido desde que Zach a adotou, que os videntes haviam sido mortos em uma guerra contra todos os outros descendentes, quando os videntes tentaram tomar o poder e controle de todos os descendentes.

-Isso...isso é impossível! - Disse Bryan.

Ian olhou para ele.

-Será mesmo Bryan? - Ian abriu um sorriso para Bryan - Sei que você sofre por não acessar o Mundo do Segundo, porque seu pai está preso lá, e sei que você apenas compartilhou isso com Alan! Mas vejo o seu futuro, e bem, deixe isso no futuro.

-O que isso quer dizer? - Perguntou Danielle.

-Danielle - Ian disse olhando para ela agora - Você será a pessoa mais decisiva na guerra que está por vir, e mesmo assim...

-Mesmo assim o que? - Perguntou inquieta Danielle.

-Não posso falar! - Disse Ian.

Alan soltou Danielle e olhou furioso para Ian.

-Para mim isso tudo é besteira, não existem mais videntes!

-É mesmo Alan? Já esperava que você dissesse isso!

Com uma velocidade impressionante, Ian chegou perto de Alan, e tocou ele na testa com o dedo indicador.

-A única coisa que posso lhe dizer Alan é : Abra A Sua Mente!

Descendentes - O Último Descendente Onde histórias criam vida. Descubra agora