Capítulo 39 - Lucas

22 7 0
                                    

"Alan é um idiota! Nem consegue dar conta daquele traidor!"

Lucas viu no céu noturno do deserto a intensa batalha entre Alan e David, que estava deixando Alan na defensiva.

-Vocês - disse Lucas se virando para seu grupo - cuide da Danielle e dos outros, -matem todos os especialistas que chegarem aqui! Eu vou trazer o último traidor!

Sem esperar uma resposta, chamas envolveram o corpo de Lucas e ele voou a toda velocidade em direção a David. Sem que ele percebesse, Lucas deu um soco em seu queixo, e virando o corpo, deu um chute no estômago de David, o chutando para longe.

-O que você está fazendo idiota? - Lucas gritou irritado para Alan.

Alan, que estava ofegante, com sangue saindo fervendo em cima do olho esquerdo e grandes feridas no braço direito dele - oi pra você também! - disse Alan.

-Porque você ainda não acabou com ele?

-Forte...demais! - Lucas percebeu que em alguns momentos Alan respirava com dificuldade, sentindo dor.

-Eu achei que você queria acabar com ele por causa de Ian! - Lucas agora ficou com raiva - CADÊ SUA RAIVA? CADE SEU DESEJO DE VINGANÇA?

-Já acabaram crianças de brigar? - disse David rindo - nem mesmo vocês dois juntos podem me derrotar! Eu sou o descendente mais forte vivo!

-Não - disse Lucas sorrindo - você é apenas o merdinha que traiu seu povo!

Lucas voou em direção a David. Ele se deixou guiar pela raiva. "Eu criei o diabo". A voz de Morgan ainda ressoava em sua mente, como uma faca atravessando seu coração. "Eu não sou o diabo", repetia a si mesmo, "eu sou o salvador de meu povo".

David apenas ficou parado. Ele sorriu, como se esperasse que algo acontecesse, mas Lucas apenas seguiu em frente. Ele viu o corpo de David tremeluzir, mas mesmo assim colocou todo o sentimento, todas as lembranças do que passou na última semana, se lembrou das mortes do velho e da jovem a sangue frio, e ainda sua mente o martelava, se lembrando da traição que David fizera contra seu próprio povo. E ele ainda está ali, parado, sorrindo.

E então o sorriso se desfez. O soco de Lucas acertou a face esquerda de David, o mandando para longe. Lucas voou novamente e acertou uma joelhada em seu estômago, e depois acertou um soco em seu queixo, mandando David para o alto.

-Isso é impossíveeellll! - Gritou David para Lucas.

-Não é não! - Gritou Alan.

Alan apareceu lançando chamas em direção a David. Lucas, aproveitando o momento, lançou chamas também.

-Finalmente resolveu acordar, né bela adormecida! - disse Lucas rindo.

-Cala a boca! - Gritou Alan de volta.

David criou uma espécie de esfera de ar, o protegendo, enquanto fortes rajadas de fogo eram lançadas contra ele - Vocês não podem me DETEEEERRRR!

-Pense de novo idiotaaaaa! - Alan gritou.

De repente as chamas cessaram. David olhou para os lados, tentando ver eles. E então veio o primeiro chute no rosto. David não conseguiu ver de onde veio, até que um chute nas suas costas o lançou longe. Logo em seguida, uma imensa bola de fogo o prendeu dentro.

-Isso não vai me deter idiotas! Eu sou invencível!

-Não é não! Nem perto disso! - Disse Lucas.

E então David percebeu o porque. O fogo intenso dentro da bola de fogo estava roubando o oxigênio de seu corpo, fazendo ele se desfazer. Vendo que não teria como continuar como ar, fez seu corpo voltar a ficar tangível.

-Não o mate - disse Lucas - esse direito não nos pertence.

David caiu com um enorme estrondo no chão. Ver ele caindo fez o diversos descendentes em luta parar de lutar. Lucas e Alan vieram andando tranquilamente em direção a ele no chão. Danielle, Fae e o garoto se aproximaram junto com grupo de Lucas, aonde estava o corpo caído de David. Regina olhava assustada, sem poder fazer nada. E então Lucas se virou para os descendentes que haviam parado de lutar.

-IRMÃOS! - Começou a falar Lucas, tendo que gritar - PORQUE TEMOS QUE LUTAR ENTE NÓS? PORQUE TEMOS QUE DERRAMAR SANGUE DE NOSSO POVO?

Aquelas palavras pareceram despertar o interesse das pessoas. Lucas estava cansado de ver seu povo sofrendo. Estava na hora de revidar. E então ele continuou.

-IRMÃOS, AQUI ESTA O DOIS QUE TRAÍRAM NOSSO POVO! - Lucas apontou para Regina e David - ELES NOS VENDERAM, ARMARAM UMA GUERRA PARA NOS MATAR! NÓS CONFIAMOS NELES, E ELES NOS VENDERAM! OLHEM A SUA VOLTA! O LOCAL ESTA CHEIO DE ESPECIALISTAS, PRONTOS PARA MATAR CADA UM DE NÓS!

Lucas conseguira o efeito que queria. Ele apenas continuou.

-E MEUS IRMÃOS, VOCÊS VÃO PERMITIR ESSA INJUSTIÇA?

O grito foi uníssono - NÃÃÃÃOOO!

-E VOCÊS VÃO PERMITIR QUE CONTINUEM A MATAR NOSSOS FILHOS, NOSSO POVO?

-NÃÃÃÃOOOO

-ENTÃO IRMÃOS, COMECEM SUA LIBERDADE HOJE! BUSQUEM A VINGANÇA! O INIMIGO NÃO É O DESCENDENTE AO SEU LADO, MAS OS HUMANOS RIDÍCULOS QUE INVADIRAM ESSE SANTUÁRIO E ARMARAM PARA MATAR CADA UM DE NÓS!

Os gritos de agitação vinham de todos os locais. A guerra parou quase instantaneamente, dando lugar a descendentes procurando especialistas por todos os locais, os trazendo aos montes. O que antes era um plano para matar todos os descendentes que sobraram, agora era uma busca para fazer uma chacina entre especialistas.

-IRMÃOS, ESSES DOIS TRAIDORES DEVEM PAGAR PELOS SEUS PECADOS! ENTRETANDO, NÃO SOU EU QUE DEVO DECIDIR, MAS VOCÊS DECIDIRÃO O QUE DEVE ACONTECER COM ELES!

Lucas apenas jogou Regina e David no meio dos descendentes. Ele olhou para trás e viu Alan e Danielle virando o rosto, enquanto descendentes avançavam em cima de Regina e David como animais esfomeados, dilacerando todo o corpo deles, matando-os aos gritos que se juntaram aos outros gritos dos outros especialistas. Lucas assistia a todo o momento com um sorriso no rosto, como uma criança que ganhou um presente novo. Ele adorou aquelas cenas.

-Isso foi errado Lucas! Isso foi errado! - Disse Alan o repreendendo.

-Errado? Eu não estou errado! Eu estou conseguindo justiça para nosso povo!

-Você não viu o que nós vimos! - disse Rebecca - você não sabe o que é sofrer! Eles tem que pagar!

-Mas a que custo irmão? - Começou a falar Danielle - Vamos apenas nos tornar como eles? Vamos apenas...

Danielle não pode terminar a frase. Lucas olhava perplexo, enquanto da testa dela saia um filete se sangue de um buraco. Lucas não ouviu o barulho, e nem viu a bala, mas apenas viu Danielle perder a voz. O tempo desacelerou, e Lucas via em câmera lenta o corpo de Danielle seguindo em direção ao chão. O mundo parou naquele momento. O mundo acabou.

-NÃÃÃÃOOOO! - Gritou Lucas se ajoelhando.

Alan pegou o corpo sem vida de Danielle, enquanto Lucas tentava encontrar as palavras. Ele apenas não podia acreditar que a irmã estava morta.

De repente, Lucas desapareceu.

Descendentes - O Último Descendente Onde histórias criam vida. Descubra agora