Capitulo 6 - Alan

63 10 1
                                    

"Idiota,idiota,idiota",Alan gritava para si mesmo,"idiota".

O plano de Alan era simples : atraia a atenção dos 4 enquanto Bryan cuidava da moça linda ali no fim do corredor. E que moça linda ela era, Alan pensava consigo mesmo. Pele clara,cabelo moreno,na idade dele,roupa de delinquente,ela era tudo que Alan sempre quis.

"Foco Alan,foco",ele precisava ficar repetindo a si mesmo.

-Muita coragem sua garoto,aparecer assim em plenos poderes! Achava que seu povo não permitia isso.- disse um careca que tinha uma cicatriz no olho. Para Alan,ele tinha certeza que o careca se achava o máximo com aquela cicatriz,mas sinceramente,ele estava ridículo.

-Ah,sabe como é,gosto de fazer entradas triunfais! E além do mais,aqui é um prédio abandonado,ninguém entra aqui!

-Acredita mesmo nisso? Acha que ninguém vai ver as luzes e todos os tiros que foram disparados? Acho que nessa altura a polícia já está vindo pegar a todos nós!

-Ah cara,cala boca! - Alan odiava que falassem que ele estava errado.

Alan correu e se transformou em fumaça, aparecendo atrás,pouco acima da cintura do japonês. Ele deu um chute bem na base da costela no japonês,e logo em seguida se transformou em fumaça de novo.

Apareceu agora na frente do cabelo escovado,"e que cabelo ridículo é esse",pensou Alan. Deu um soco direto no queixo do cabelinho escovado,derrubando ele no chão.

Nesse momento, Alan olhou para o negão,que atirou nele sem pensar duas vezes. Mas claro, Alan se transformou em fumaça e nenhum tiro pegou nele. Ele apareceu bem na altura da cabeça do negão e deu um chute direto na cabeça,jogando ele para trás e derrubando ele no chão.

-E agora carequinha,você estava falando do que mesmo? - Disse Alan.

-Acha que não sei matar alguém como você,pode vir criança,ja enfrentei descendentes piores e mais fortes do que você!

-Corrigindo aeroporto de mosquito! -Agora sim o careca fez uma cara feia, Alan pensou que talvez ninguém nunca chamasse ele assim- você enfrentou outros caras,mas nunca enfrentou o melhor de todos : eu!

-Dois descendentes que acabaram de descobrir sua ascendência,um elemental do fogo que tem o ego maior que o próprio cérebro e um velocista que nem consegue acessar O Mundo do Segundo.- o cicatriz começou a rir - É isso o melhor que o conselho tem para mim?

Aquilo preocupou Alan. Como ele sabia da existência do conselho ou mesmo do Mundo do Segundo? Alan sabia o quão importante para um velocista era acessar esse lugar,onde apenas velocistas acessavam. Ele olhou para Bryan,e viu a dor na expressão dele. Para Bryan, não ser possível acessar aquele lugar era horrível,pois ele perdera seu pai lá,queria a todo custo ir para lá. E como esse cabeça de ovo sabia de tanta coisa?

"Muitas perguntas e pouco tempo para respostas", pensou Alan,"hora de acabar com o testa brilhante".

O cicatriz puxou uma espada de suas costas,lentamente,sorrindo para Alan.

-Acha mesmo que uma faca sem ponta pode me deter?

-Venha ver fagulha!

Alan não gostou do "fagulha",mas ele não ia deixar isso atrapalhar ele. Alan atacou,deixou as chamas envolta de seu corpo e lançou contra o cicatriz. Cicatriz percebeu o que Alan ia fazer e deu um corte pra baixo com a espada,no mesmo momento que Alan se transformou em fumaça e reapareceu atrás do cicatriz. Mas o cicatriz era igualmente rápido e desviou para esquerda,batendo com as costas na parede e colocando a espada na frente,como escudo. Alan já estava para dar um chute,quando percebeu,virou fumaça novamente e reapareceu a frente do cicatriz.

Descendentes - O Último Descendente Onde histórias criam vida. Descubra agora