Capítulo 17 - Alan

30 6 0
                                    

Alan lutou com todas as forças que tinha, queria acabar logo com aquele idiota. Concentrou todo seu poder nos seus socos,e cada soco que dava causava uma explosão no corpo daquele monstro.

Ele havia se transformado em fumaça e reaparecera em cima da mão da criatura. Ele saltou e acertou um soco no lado direito do rosto do monstro,fazendo com que metade do seu rosto explodisse. Acertou um logo depois bem no queixo,e a boca do monstro sumiu. Com a criatura cambaleando,desceu e acertou um soco bem no meio do peito,a criatura voou,destruindo a entrada do museu aeroespacial.

Alan voou e chegou até o monstro. Com as duas mãos,forçou a abertura do peito,revelando Pietro dentro dele com cara de assustado. "Bem feito idiota",pensou Alan ao ver a cara dele,"agora você morre".

Alan pegou Pietro pelo colarinho da camiseta suja dele. Alan havia removido o fogo de suas mãos para poder fazer isso. Levou Pietro até pelo menos 5 metros de altura acima do chão.

-Liberte meus amigos! - Alan fala apontando o punho para Pietro. - Liberte eles agora.

Pietro não disse nada,apenas sorriu. De repente Alan escuta uma batida de palmas vindo do chão. Aquilo pegou ele de surpresa. Ele olhou ao redor para ver quem estava batendo palmas. Havia alguns curiosos um pouco afastados filmando com os smartphones o que estava acontecendo. "Quebrei todas as leis",pensou Alan. Mas de repente ele olha e vê quem estava batendo palmas,e aquilo o deixa sem reação. Era Pietro,parado no chão,em pé,batendo palmas para Alan. Alan olhou para Pietro em sua mão e viu ele se desfazendo em pó,terra e sumindo.

-BRAVO! BRAVO! - Gritava Pietro. -Meu senhor ficará satisfeito! Não esperava menos do filho de Zach!

Alan olhou assustado para o resto de terra que havia em suas mãos. Olhou novamente para Pietro no chão,e viu um sorriso malicioso se formar em seu rosto.

-Não vou deixar deixar que nossa diversão termine tão rápido Alan! Meu senhor mandou me divertir com você.

Alan não entendia o que Pietro falava. Quem era o senhor? E o que exatamente o "senhor" mandara Pietro fazer?. Eram perguntas que vinham a mente de Alan,mas ele não se permitia pensar nelas. "Foco no inimigo",pensou Alan,"foco no inimigo".

-Vamos "subir" o nível da nossa brincadeira. - disse Pietro.

Pietro estendeu os braços e a terra começou a se mexer. 3 gigantes de pedra,exatamente iguais ao primeiro,aparaceram. Mas então Alan olhou bem e viu algo que fez seu coração gelar,pois havia uma pequena diferença entre esses gigantes e o primeiro gigante. Havia pessoas vivas presas a eles. Por quase todo o corpo dos gigantes,diversas pessoas presas tentavam em vão,fugir do que parecia ser uma morte certa. Alan olhava assustado. "Não posso explodir esses gigantes",pensava Alan. Pietro se limitava a apenas sorrir.

-QUE SEJA FEITA A VONTADE DE MEU SENHOOOOOORRRRRR- Com esse berro,os gigantes saltaram em direção a Alan.

Em pleno ar,um dos gigantes tentou dar um soco direto em Alan. Havia uma mulher presa com os braços esticados gritando. Alan virou fumaça e o soco passou direto, e foi aí que ele percebeu que outro gigante estava também dando um soco e o choque dos punhos daqueles gigantes ia esmagar aquela mulher. Alan reapareceu entre os punhos e parou eles com as mãos,usando o máximo de força para conseguir impedir eles de se chocarem. O terceiro gigante apareceu atrás dele e deu um soco em suas costas,fazendo ele se chocar contra o chão. Os 3 gigantes desceram pro chão.

Alan se levantou e vou em direção ao gigante,se preparando para soca-lo. Mas quando chegou perto viu uma criança presa em seu peitoral e acabou parando por um instante,tempo suficiente para um gigante dar um soco que o jogou contra o chão novamente e o terceiro pisar em cima dele.

Descendentes - O Último Descendente Onde histórias criam vida. Descubra agora