"Quem esses idiotas pensam que são, em usar o meu poder contra mim mesmo? Esses palermas me pagam!"
Enquanto todos caíram ao seu lado, presos pela água pegajosa, Aquarius permaneceu em pé, como se nada tivesse acontecido. "Aff e ainda um pouco dessa gosma nojenta pegou no meu cabelo! Eu vou matar eles!".
Ao olhar ao redor, viu que a água havia escoado, e seus amigos presos por uma gosma estranha. Graças aos seus poderes, ela não havia sido atingido, de modo a ser presa. As poucas gosmas que pegaram nela sumiram.
-Vamos levar nossos prêmios...- começou a dizer o gordo, mas ao ver Aquarius de pé, parou. -chefe, ela ainda tá de pé!
O cabeludinho de terno olhou para Aquarius com um sorriso no rosto. A face de satisfação dele deixava a mostra que ele queria aquilo. Queria um pouco de diversão.
-Você podia ter apenas ficado presa- falara o cabeludinho - seria mais fácil levar você para a Central e menos doloroso para você.
-Então é isso? Vocês trabalham para aquele Conselho corrupto? -Aquarius disse já nervosa.
-Nós não "trabalhamos" -disse a mulher- mas a recompensa que ofereceram por vocês faz valer a pena trabalhar para eles.
Recompensa? Aquarius não entendia porque David iria até eles, e não captura-los, só para depois criar uma recompensa por cada um deles. Aquilo não fazia sentido, mas responder essa questão não era importante agora.
-Liberte meus amigos e aí eu deixo vocês irem sem se machucar muito! - Aquarius tentava ameaçar, mas ela não era muito boa nisso.
-Olha que linda! - disse a mulher com ironia - ela tá tentando nos ameaçar! Que fofa!
Aquarius já estava começando a odiar essa mulher.
-Olha, nem tente fazer isso! - o cabeludo se adiantou e a olhou direto nos olhos- vejo na sua cara que você nunca lutou contra 1 ilusionista, muito menos contra 3.
3 ilusionistas? As chances estavam contra Aquarius. Todos sempre diziam para nunca enfrentar um ilusionista descansado. Seria mortal e idiotice. "Mas eles não estão descansados, estão? Aqueles jatos não se fizeram sozinhos!". Ela sabia que todos os ilusionistas tinham a mesma fraqueza : não conseguiam utilizar os poderes por um grande espaço de tempo, sendo que quando usam demais precisam parar por um tempo e descansar. O único problema daquele momento era : há quanto tempo eles estavam usando seus poderes? E quanto tempo mais eles tinham? Ela precisava enrolar eles até que eles ficassem fracos. Não era um bom plano mas era o que ela tinha. "Enfrentar sozinha 3 ilusionistas experientes? Tô ficando louca mesmo".
-Se vocês são tão fortes, venham me pegar idiotas!
Nesse momento ela abriu os braços. Seu corpo inteiro estava começando a ficar molhado. Vapores de água surgiam em volta dela, aumentando a temperatura de seu corpo. Logo, ela assumiu uma forma líquida, ficando azul como o mar. E então sua forma ficou firme, sem uma única gota caindo no chão.
-É só isso o que você tem? - disse a mulher em tom de deboche.
-Vem aqui e descubra palhaça! Ou está com medinho?
-Deixe eu acabar com essa criancinha, Roland, deixa? - disse a mulher falando com o cabeludo, que provavelmente se chamava Roland.
-Vai lá Mera! Só lembre se não machucar muito porque precisamos que reconheçam o corpo para podermos ter a recompensa! - disse Roland.
Mera atacou. Mas ela era rápida demais, porque Aquarius não viu ela chegar perto. Ela simplesmente apareceu na frente dela. Então Aquarius levantou a cabeça e viu Mera ainda parada, e seu deu conta que era uma ilusão. A ilusão de Mera tentara acertar Aquarius com um soco no estômago, mas com a forma líquida de Aquarius o braço passou direto pelo corpo dela. Assim que a ilusão passou pelo corpo, Aquarius solidificou o braço, transformando-o em gelo, e tentou acertar a ilusão, mas o braço passou direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - O Último Descendente
AdventureO que você faria se descobrisse que, por causa de alguém em sua família, você se tornasse uma pessoa diferente da sociedade? Descendentes narra a história de pessoas que, por causa de sua árvore genealógica, descobriram que possuem poderes. Esses de...