- Você tem se saído bem Senhorita Morty, mas ainda precisa melhorar suas habilidades com objetos em movimento.
A instrutora Harper não era a melhor amiga de Danielle. "Queria que ela fosse demitida, ou melhor, pega pelos especialistas". Claro que Danielle não queria que algo assim acontecesse, mas parecia que a instrutora dos levitadores odiava ela. Tudo o que Danielle fazia estava errado ou precisava ser melhorado. Ela odiava tanta cobrança.
Claro,ser irmão do garoto estrela não ajudava nem um pouco. Nós últimos 4 meses Lucas se tornou a estrela sensação de toda a central,tendo aprendido em tão pouco tempo a dominar o fogo com maestria. Em apenas 4 meses que descobriu os poderes,ele já estava cotado para poder virar instrutor. Em toda a central se dizia que Lucas e Alan eram os dois melhores elementais do fogo nos últimos 100 anos. Todos os levitadores tinham grandes expectativas em cima de Danielle,para que ela pudesse Se tornar tão boa quanto o irmão,mas ela não era tão habilidosa. Ela odiava isso e odiava tanta pressão.
Lucas havia se tornado até um cara chato. Sempre ficava se achando e tentava ensinar Danielle como ela tinha que controlar os poderes. "Como se nossos poderes fossem iguais",ela sempre pensava. Alan sempre estava treinando junto com Lucas,e normalmente a noite os 3 mais Bryan sempre iam há algum lugar. Fazia 4 meses que ela não via a luz do sol,não saia da central. Mas ela gostava da nova vida.
-Sera que você nunca vai aprovar algo que eu faça?- Danielle disse nervosa para a instrutora.
A instrutora apenas olhou para ela e levantou uma sobrancelha. - Claro que vou,quando você for tão boa quanto seu irmão.
"Sério mesmo que estou ouvindo isso?", Danielle pensou sem acreditar. Ali no ginásio,era a vez dos levitadores usar,e ela não estava indo bem. "Nunca fui boa mesmo em educação física". Um grupinho de meninas dava risadinhas e apontava para ela.
Danielle saiu batendo o pé dali do ginásio. Ela ouviu uns gritos de "volte aqui" da instrutora,mas ela não deu ouvido.
-Não fique brava gatinha,ela é chata demais mesmo. - uma voz disse atrás dela
Danielle se virou e viu Fae,um dos melhores levitadores que havia. Ele tinha porte atlético,era negro de pele bem escura e era muito bonito(pelo menos Danielle achava isso).
-Ah,oi Fae! - Danielle disse para ele.
-Se quiser ser melhor,tem que parar de andar com aqueles outros descendentes.- ele disse passando a mão no rosto de Danielle.
-Como assim?- ela disse afastando a mão de Fae dela.
-Ah você sabe! Aqueles dois elementais e aquele rapidinho! Eles nunca vão te ensinar o que é preciso para poder usar de verdade seu poder.
-E quem vai me ensinar? Você? - ela disse colocando o máximo de sarcasmo que ela podia.
Há algum tempo Fae tentava algo com ela. Ela achava ele bonito,mas não queria nada com ele. As outras moças da tribo chamavam ela de doida. Outras gostavam de saber que ela não queria nada.
-E quem melhor? - ele balançou as mãos e fez todos os azulejos do corredor da saída do ginásio rodar em volta deles.- Eu sou o melhor que tem aqui!
Foi então que Danielle percebeu que os azulejos estavam rodando,mas em uma parte eles apenas queimavam e evaporavam. Foi então que Alan apareceu bem ao atrás deles,e Fae olhou para trás.
-Smith! - disse Fae colocando ironia é sarcasmo na voz.
-Gray! -Alan disse em resposta colocando a mesma ironia e sarcasmo na voz.
-Bem fagulha,agora não é a hora para vocês,fósforos,estarem aqui.- disse Fae para Alan.
-Me obrigue a sair daqui! -Alan disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - O Último Descendente
AventuraO que você faria se descobrisse que, por causa de alguém em sua família, você se tornasse uma pessoa diferente da sociedade? Descendentes narra a história de pessoas que, por causa de sua árvore genealógica, descobriram que possuem poderes. Esses de...