O dia estava sendo péssimo. Foi perseguida até quase morrer,tomou um tiro,quase viu o irmão morrer,não conseguiu ajudar e foi salva por um idiota que se acha a melhor pessoa do mundo. E agora está dentro de um túnel com esse mesmo idiota e um monstro de 4 metros seguindo para um lugar que eles nunca viram. Realmente,o melhor dia da vida dela.
"Pelo menos Lucas está a salvo",pensou ela. Ela percebeu a maneira como ele se interessou por essa nova vida. "Mas ainda há tanto que ele não sabe",ela refletiu. Os segredos que ela tentou esconder dele por tantos anos agora estão se revelando. "O que mamãe e papai diriam?"
Steve estava levando eles o mais rápido que podiam,mas tomando cuidado para não machucar ela mais. Ainda doía o ferimento,mas Alan havia ajudado ela a se recostar e Steve fizera um tipo de cama de folhas bem fofas,ou mais fofas que ele poderia fazer para ela ficar confortável durante todo o caminho.
Alan era insuportável. Agora deu pra chamar ela de princesa. "Talvez eu seja",pensou ela,"não consegui nem me defender". Ela estava determinada a não deixar isso acontecer. Ela não seria mais a princesa indefesa novamente.
A não ser pelo fogo de Alan,o túnel era uma escuridão esmagadora. Steve parecia saber para onde estava indo,pois seguia sempre como se não houvesse nenhum problema.
-Tem alguém vindo! - Disse Steve - 4 pessoas.
-Como você sabe? Está escuro aqui! - Lucas disse em resposta.
Steve olhou para ele com aqueles olhos brilhantes. Era um pouco assustador ver alguém como Steve.
-Eu posso sentir,passos na terra.
Bem,aquilo fazia sentido para Danielle. Mas saber que havia gente vindo pelo túnel não a deixava melhor. De repente ela viu os 4 que estavam chegando. Bem,ela viu apenas seus vultos,apenas sombras naquela escuridão eterna.
-Quem vem aí? Disse Alan.
Os 4 pararam. Ela não teve uma boa experiência encontrando 4 pessoas de uma vez,então ela não estava ansiosa para ver esses 4. O fato de estar incapacitada não facilitava também para aliviar a tensão. Os quatro pararam perto. Eram duas garotas e dois garotos,mais velhos que Danielle,tinham pelo menos uns 25 anos. Mas o que impressionava neles é que eles eram perfeitos. Tipo,não apenas uma pessoa bonita,mas eles eram realmente perfeitos,sem nenhum tipo de falha no rosto. Tinham altura perfeita para os corpos que tinham,e tinham corpos perfeitos também. A única descrição que Danielle conseguia achar para eles é que eram perfeitos.
-Alan? É você Alan? - Disse uma das moças,que era loira.
-Thalia,nossa que bom achar você aqui! - disse Alan em resposta.
Danielle não queria admitir,mas não gostou do jeito que os dois se cumprimentaram. Parecia que eram amigos de muito tempo. "Ou talvez até mais que amigos". Eles se abraçaram bem forte,observou Danielle.
-Alan,esses são Sam-apontou para um cara negro com porte atlético -David- um cara que parecia um galã de cinema- e Maria- ela parecia uma super top model.
-Prazer em conhecer todos! - disse Alan. -aqui,esses dois irmãos são novos descendentes, Danielle e Lucas.
Thalia olhou para Danielle como se ela tivesse uma doença. Então ela decidiu não gostar dessa menina de jeito nenhum.
-Pra onde vocês estão indo? -perguntou Alan.
-Não é óbvio? Estamos indo atrás de Ian! Vamos nos juntar a ele e seu exército!- disse Thalia,como se aqui fosse a coisa mais normal do mundo.
Mas o olhar de Alan mudou naquela hora. De um cara totalmente alegre e idiota,Danielle nunca imaginou que veria ele preocupado com algo. A expressão dele mudou e ela sabia que aquele assunto não era algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - O Último Descendente
AvontuurO que você faria se descobrisse que, por causa de alguém em sua família, você se tornasse uma pessoa diferente da sociedade? Descendentes narra a história de pessoas que, por causa de sua árvore genealógica, descobriram que possuem poderes. Esses de...