Cada um de nós é o total de todos os momentos que já esperenciamos, com todas as pessoas que já conhecemos, e são esses os momentos que se tornam a nossa historia, com os nossos próprios sucessos, pessoas que se tornam memorias que tocamos e tocamos de novo nas nossas mentes muitas e muitas vezes. Eu sinto falta do meu passado, daqueles 5 malucos com as namoradas mais perfeitas do mundo mas tudo um dia muda e tudo acaba, nada continua igual. O tempo passou e os meus planos ficaram so na minha imaginaçao.
Com estes dois anos amadureci, subrevivi a coisas que nunca pensei, e refiz a minha vida ao lado de alguem que me ama, e eu tento ama-lo, a minha maneira, mas tento. Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.
Devem se estar a perguntar o que me aconteceu… Bem, aqui estou eu de volta a londres, depois de dois anos de ausencia, e não venho sozinha. Hoje tenho 20 anos, e sou totalmente diferente do que era há 2 anos atras, a vida mudou-me, e a culpa que senti por deixar o niall ajudou nesse trabalho.
Já não sinto a falta dele, já não sinto TANTO a falta dele, aprendi a viver sem a presença do niall, custou! Ao inicio a minha vida foi muito escura mas com o tempo tudo se recompòs e eu encontrei alguem, o meu Doug que há uns 7 meses para ca me tem ajudado muito, resolvi dar uma nova chance a minha vida, ao amor, e agora sou a namorada do actor/modelo Douglas Booth.
Não imaginam como sou famosa, já á dois anos que não saiu da boca do povo. Toda a gente me conhece, por ser a ex namorada do niall, por ser a melhor amiga do justin Bieber e Harry Styles, por andar para todo o lado com a modelo Barbara Palvin, por ser a nova namorada do Douglas Booth e finalmente por ser a artista plastica mais nova com um grande renome mundial e por ser uma compositora com varios premios ganhos. Mas tudo o que consegui foi graças a força que o Jack e o Justin me deram, sem eles eu teria ido a baixo e nem lutado metade do que lutei pelo meu sucesso.
Confusas? Vou começar a explicar tudo, que tal voltarmos aos meus 18 anos, na altura que me mudei para Los Angeles, pelos motivos que voces todas sabem? Va, voltemos ao passado.
Quando cheguei a LA eu ia perdida, totalmente desnorteada, mas ai meteram um anjo na minha vida, o Jack, de 30 anos, ele é o meu agente e naquela atura era a pessoa que me ia orientar no meu trabalho.
A vida em LA não é facil, nada mesmo, e o pior era quando fazia viagens constantes para New York ou Chicago, tinha casa em ambas as cidade, era de loucos, mal tinha tempo para mim, e isso ajudava-me, pois não pensava no niall, alias não pensava em nada, deliguei-me totalmente, e afastei-me de tudo, so via trabalho e estudos a frente.
Mas houve uma ves que fui a um 1evento com o Jack. Ele disse que me queria apresentar o melhor amigo dele e a pessoa que ele representava, e para minha surpresa o melhor amigo dele, era nada mais, nada menos que o Scott Braun o agente do Justin bieber.
O justin ficou surpreso em ver-me e quis saber sobre tudo, e eu realmente precisava de desabafar. Ele não era um estranho, ele tinha-me ajudado com o niall, e agora estava disposto ajudar-me a seguir.
Comecei a andar com ele para todo o lado, houve rumores que eu e ele tinhamos algo, mas sempre mostramos que era so amizade, ele fazia com que eu não desanimasse, ele ajudava-me e sempre que tinhamos tempos livres, ou eu ia ter com ele ou ele comigo. E foi assim que o justin se tornou importante para mim.
Houve uma vez que fui com ele a um desfile de moda, e la conheci uma grande amiga dele, a Barbara Palvin. Demo-nos muito bem desde inicio, e com o tempo eu e ela tornamo-nos inseparaveis, a minha vida estava a tomar um novo rumo, tudo graças ao justin, a barbara e ao jack.
Depois de quase um ano, eu deixei de estar deprimida, voltei a sorrir, e tudo graças a eles, eles davam cor a minha vida e não me deixavam ir abaixo, ate ao dia em que soube que o niall tinha nova namorada. Ai foi o pior dia da minha vida. Lembro-me de ter chorado baba e ranho nos braços do justin e ele so dizia “ nenhuma dor dura para sempre, acredita em mim”, e do nada a Barbara entra pela minha casa a dentro tipo furacao dizendo coisas que me tocaram e deram-me forças para seguir, ela é realmente espantosa.
Foi graças a ela que conheci o Doug, eles fizeram um desfile juntos e ele viu-a comigo e “achou-me piada” entao a barbara sabendo disso apresentou-nos e houve logo uma grande quimica, e entao o justin e ela armaram-se em casamenteiros e conseguiram com que eu lhe desse um aportunidade, e não me arrependo de o ter feito, eu sou feliz com ele, sou mesmo! O que sinto por ele não se compara ao que senti (sinto) pelo niall, afinal o amor da nossa vida so aparece uma vez, mas o doug não é um premio de consulaçao, nada disso! Eu gosto dele, e com o tempo acho que o conseguirei amar tanto como ele me ama. Mas o jack tinha razao não me posso prender ao passado, as coisas boas estao é no meu futuro. So ele e o justin ( va, e o harry e a cat) sabem a minha historia toda, tudo, mas eles os dois parece que adivinham os meus pensamentos e o que sinto, é algo que me assusta.
E o jack? O jack é a melhor pessoa que conheço, é como um pai para mim (mesmo não tendo idade para o ser), ele mima-me de uma maneira mesmo carinhosa, e protege-me como se fosse uma cria dele. Não sei o que era da minha vida e da minha carreira sem ele, não dou um passo sem o consultar, ele e o justin são os meus anjos da guarda.
Mas agora passo a explicar o que aconteceu na minha carreira e o porquê de ter um agente. Eu fui para LA para ser uma artista plastica, mas a vida mudou o meu rumo e virei compositora, e devido saber falar varias linguas, cantores portugueses, brasileiros, americanos, britanicos, franceses, já pediram letras exclusivas para novas musicas, não imaginam o trabalho que tenho tido. Não é facil consiliar a arte com a composiçao mas o jack facilita-me a vida, organiza o meu tempo de uma maneira incrivel.
Mas passo a explicar como começou isso tudo de virar compositora. Eu fui em digressao com o justin por 1 mês, quando ele andava pela america, e a noite ficavamos acordados ate as tantas a compor novas musicas, e elas ficavam espantosas, o scott leu-as e amou-as, desde ai fui escrevendo mais por hobbie, é nelas que expresso tudo o que sinto.
Houve uma vez que o justin foi num concerto de beneficiencia, e eu fui com ele, era em New York, e ai conheci a Demi lovato, a famosa demi lovato que tantas inseguranças me deu quando namorei com o niall. Pois, mas ela é maravilhosa, super querida, amiga, e ajudou-me muito tambem, graças aos conhecimentos dela e do scott eu tornei-me uma grande compositora. E por ter uma vida tao agitada resolvi que o Jack era a pessoa que mais confiava por isso ele tornou-se o meu agente, confio nele de olhos fechados.
Dei por mim a ir a entrega de premios, a galas com varias pessoas famosas, mas não ia sozinha, a demi estava sempre ao meu lado, ela tem uma força incrivel, e quando dava, o justin e a Barbara tambem iam, apesar de há 7meses para ca vou a estas galas todas de braço dado com o meu namorada, ele acompanha-me aos meus inventos e eu aos dele, tornamo-nos muito cumprises, e tentamos estar o mais presentes na vida um do outro, mesmo que o trabalho não ajude muito a isso.
Acho que com tantos acontecimentos a dor foi passando, mas eu já não sou aquela miuda forte de antes, tornei-me mais sensivel, mais meiga e a depender mais dos outros do que de mim mesma.
E eu fiquei assim porque compreendi o que o verdadeiro amor significa. Significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na nossa propria, não importa o quao dolorosa seja a nossa escolha. Mas fazer a coisa certa não foi facil. Hoje em dia levo a minha vida, sentindo que falta algo, que preciso de algum modo tornar a minha vida completa. Sei que o meu sentimento pelo niall nunca mudara, e sempre terei duvidas sobre a escolha que fiz, mas eu não tive outra escolha. Mas valeu a pena, pois hoje ele esta feliz, pelo que me dizem, ele encontrou uma menina, chama-se Amy, já vi fotos deles, e ela é muito bonita. O harry diz que ela lhe faz lembrar de mim, não entendi bem o que ele quer dizer com isso, mas o que importa é que o niall esta feliz, não comigo, mas o sorriso dele supera qualquer dor emocional que eu ainda sinta, pois acabou, mas o espaço dele ainda esta guardado.
Se voltei a estar cara a cara com o niall? nunca mais o vi pessoalmente, quer dizer, uma vez so, quando eles tiveram um concerto em New York e eu estava la em trabalho, viu-o de longe, mas fiz de tudo para não me cruzar com ele.
Sabem, a minha vida não é a única que mudou, Louis e Eleanor estao noivos, Perrie e zayn já moram juntos, mas parece que o casamento não esta nos planos deles. Harry e Cat, estao juntos, já a dois anos, parece que com a minha partida eles uniram-se e perceberam que não são nada um sem o outro. O liam tambem agora esta feliz, encontrou a pessoa certa, o nome dela é Danielle, ela é bailarina, já vi fotos deles juntos, e fazem um casal lindo.
Eu não perdi o contacto com todos, continuei a falar com o harry, cat, el e perrie. O resto parece que não me perdoa por ter deixado o niall. Pelo que o Harry me disse eles ficaram magoados comigo por ter deixado niall naquele estado, ao que parece o niall passou uns tempos bem maus, enfim… não foi o único.
O zayn ligou-me uma vez, a perguntar como fui capaz de desistir tao facil, e que ninguem intendia a minha decisao, eu não expliquei nada simplesmente pedi para que respeitassem a minha escolha e que ajudassem o niall a me esquecer, e ele esqueceu, eu acho…
Mesmo estando longe pelo menos uma vez por mês o harry ia-me vizitar, e a cat quando podia ia com ele, eram unicos esses dias.
Quando fiz os meus 20 anos, o justin organizou uma grande festa, onde as pessoas mais importantes tiveram presentes, o doug, o harry, a cat, a minha mae, a barbara, a demi, o jack, o scott e a perrie. Fiquei supreendida por em ver-la, mas ela foi a única, daqueles que não sabe a razao da minha mudança, que não me julgou nem exigiu uma explicaçao, ela é uma amiga verdadeira, e emocionou-me vê-la la.
Todos conheceram o Doug e o Harry apoiou o namoro, diz que so me quer ver feliz, afinal ate mesmo o niall já tinha seguido.
E pronto isto foi tudo o que passei em dois anos, os dois anos mais doidos e atribulados da minha vida. Cresci, chorei, sorri, amadureci, e tornei-me numa mulher.
Mas hoje estou de volta ao meu passado, estou metida num carro com o meu namorado, rumo a casa dos meus avos, isso mesmo, a casa onde desgracei a minha vida, onde palavras erradas magoaram aquela menina que tanto amava o primo. E o mais ironico é que vou pela pessoa que naquela altura mais me magoou.
O meu avô esta gravemente doente, e não sabem quanto tempo mais vivera, e um dos desejos dele era ter a familia toda reunida, e era poder-me ver. Quando a minha mae me ligou eu não pesnei duas vezes e comprei as passagens de aviao para o pais britanico, apesar de tudo ele é o meu avô e eu amo-o, e não vou fazer como ele, não o vou abandonar quando ele mais precisa de apoio, eu não sou assim.
O doug veio comigo, ele daqui a umas semana tinha de se mudar para londres e tinha, so antecipou as coisas. Ele vai fazer um filme, onde vai ser o actor principal, juntamente com a Nina Dobrev, serao um par romantico, filme esse onde a cat vai ser irma do Doug. Estou feliz que ela tenha conseguido tudo o que sempre sonhou e lutou, este é o seu primeiro filme, estou confiante que vai se sair bem.
O Doug fica, mas assim que poder eu volto para LA, para a minha vida normal, e para perto do justin e jack. Não que eu não queria ficar ca, com as pessoas que tanto me ajudaram e que eu tanto amo, mas simplesmente não dà para ficar perto do niall, não dà! Tenho medo de que quando o vir em casa dos nossos avos as coisas que sentia voltem ao de cima. Não o consigo enfrentar, não consigo!
Tenho medo, isso mesmo, estou apavorada por ter de estar com ele no mesmo espaço. O Doug meio que estava inseguro, eu nunca lhe escondi o que o niall foi para mim, mas o sentimento já não é o mesmo, e eu estou com o Doug porque gosto dele. Gosto mesmo!
Eu segui, o niall seguiu, so espero que ele me perdoe, e que possamos ser ao menos amigos, é tudo o que mais quero, mas ficar em londres esta fora de questao, isso é que não! A minha vida já não é aqui…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 2 (Acabada)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA da Fan fic do Niall horan da banda britânica One Direction! * O maior amor, sobrevive às piores condições. *