Finalmente o fim de semana chegou hoje vou ao desfile com a Demi, ontem passamos o dia inteiro juntas, já tinha saudades dela. É bom desanoviar um bocado, esquecer a galeria, os meus problemas, o meu pai, o douglas, o niall, tudo, e ser eu mesma, me divertir.
Combinamos que eu a iria buscar ao hotel, e depois iamos logo para o pavilhao onde se ira realizar o desfile. Vesti algo elegante, e tomei rumo ao hotel, la já estava ela a minha espera.
Demi: ola querida. – disse entrando no carro a sorrir.
- ola babe, estas bem?
Demi: sim e tu? Melhor dos pés?
- ahah sim estou, ontem andamos muito.
Demi: mas valeu a pena.
- diverti-me muito.
Demi: ahah eu tambem, já tinha saudades destas nossas saidas.
- somos duas ahah. Vamos?
Ela acentiu e eu meti o carro a trabalhar, parando depois no estacionamento perto do sitio do desfile.
Saimos do carro e eu enterlacei o meu braço no na demi.
Demi: estas muito bonita.
- olha quem fala ahah.
Demi: pronto entao estamos as duas muito bem.
- ora pois estamos.
Ambas nos rimos e fomos ate ao pavilhao, quando la entramos tiramos fotografias de presença, so jornalistas e fotografos por todo o lado, bem, confesso que ainda não me habituei a isto, ao reconhecimento. Os media, as vezes assustam-me, a serio que sim…
Demi: vamos nos sentar? Quero ficar a frente.
- sim vamos.
Muita gente ainda estava de pé a falar. Ouvi o meu nome e olhei vendo o louis e a el a se aproximarem de nòs.
El: por aqui linda?
- ola, vim com a demi.
Demi: ah ola pessoal.
Louis: deixa que vos diga que estao ambas muito bonitas.
- muito obrigada, voces estao muito bem tambem.
Louis: eu tenho a namorada mais linda.
- noiva ahah.
Louis: e sera minha esposa.
A el sorriu envergonhada e ele beijou-a, ficando eu e a demi a olhar para aquela demonstraçao de afecto, a sorrir.
Demi: coisa mais linda.
- é nestes dias que tenho saudades do…
A minha voz travou, eu não sabia de quem tinha saudades, eu não sabia, eu nem consegui falar, queria dizer douglas, mas na minha mente era a imagem do niall que aparecia. Eles ficaram a olhar para mim confusos, a minha expressao faceal não deveria ser muito diferente.
Demi: bem, não interessa não é?- disse apertando a minha mao, reconfortando-me.
Louis: é, deixa estar.
El: amor desculpa no outro dia não ter ido dormir a tua casa, mas não estava na cidade.
- não faz mal fofinha.
El: mas temos de combinar algo, para metermos a conversa em dia.
- obvio que sim.
Louis: sentamos-nos ali a frente?
Demi: sim vamos.
Sentamo-nos todos na fila da frente, a espera que o desfile começase. Confesso que estava tao perdida nos meus pensamentos que nem dei conta de ele começar. Mas como é que eu não consigo parar? Simplesmente não consigo meter um stop e parar a minha mente, as lembranças não se vao embora.
O desfile foi um maximo, os modelitos eram algo de outro mundo. A barbara sempre me piscava o olho ao passar por mim, isto é a vida dela e eu entendo o porquê. Ela é linda, divertida e muito dada, isto é defenitivamente a vida dela, e eu fico super contente por ela, muito orgulhosa.
El: o desfile foi um maximo.
- foi não foi?
Levantamo-nos fazendo uma roda entre nòs.
Demi: ai adorei aquele vestido preto com trons rosa, era lindo.
El: era não era?
Louis: estou morto de fome.
El: ahah vamos embora entao amor? Os meus pais devem estar a nossa espera.
- vais jantar com os sogros carrot?
Louis: fazer o quê não é? Ahah
Todos nos rimos, e a El beijou-o.
Demi: e nòs vamos comer?
- sim vamos, mas primeiro deixa-me ir dar um beijo a Barbara.
Demi: pergunta se ela quer vir conosco.
- ela não vem, tem sessao de fotos a seguir.
Demi: entao vou a casa de banho encontramo-nos na entrada do pavilhao ok?
- esta bem babe. E voces bom jantar.- falei para a el e o louis.
El: depois ligo-te para combinarmos algo.
- sim na boa, eu quinta vou passar o dia com a Perrie se poderes aparece, vamos estar em casa dela e do zayn, em principido.
El: vou ver se da amor.
Louis: é bom ver-te por ca novamente.
- é bom estar de volta, menos o facto de já não ser tudo igual.
Louis: não sei quais foram os teus motivos, mas eu não acredito que já não gostes do niall, tu amavas-o mais que tudo, eu via isso, eu sentia a vossa ligaçao, so espero que não te arrependas da tua escolha.
- acho que nunca me irei arrepender, foi o mais certo, acredita que as minhas razoes eram validas.
Louis: so espero que as coisas melhorem, o niall merece ser feliz.
- ele agora é feliz.
Louis: feliz ele so foi quando esteve contigo, não te enganes.
Dito estas palavras ambos deram-me dois beijos e foram embora.
Boa! Parece que toda a gente me quer deixar confusa, quando eu sigo em frente, quando eu meto na cabeça que so eu importo, que o niall tem de sair da minha vida, do meu coraçao e da minha mente, as pessoas dizem-me isto, que soa como palavras indesifraveis na minha mente, não da para serem claros? Ou simplesmente não falem dele, ajudava muito.
(…)
Demi: não conhecia este restaurante.
- servem muito bem, adoro esta comida.
Demi: é muito boa mesmo. – disse levando o garfo a boca.
- eu costumava vir aqui algumas vezes antigamente.
Demi: com o niall?
- sim… gostei do espaço por ser descontraido, privado, boa musica de fundo, é mais um espaço para gente jovem.
Demi: tudo haver conosco ahah.
- é mesmo.
Demi: oh (t.n), tu estas bem?
- sim, porque perguntas?
Ela parecia com medo de falar, estava a ser cautelosa e olhava-me carinhosamente mas ao mesmo tempo com receio.
Demi: é que…
- fala amor, não tenhas problemas ate parece que nos conhecemos a 2 dias.
Demi: desde que ca cheguei, so falamos mais de mim, e do teu trabalho, mal tocas-te no nome niall.
- oh demi… - ela interrompei-me.
Demi: eu sei que este assunto não é facil, devido eu já ter estado interessada nele, mas (t.n), tu sabes que nunca se passou nada entre mim e ele, as revistas inventavam muito.
- demi, eu já te disse que não gosto de falar dele.
Demi: comigo quase nunca falas-te dele, e eu não engulo isso de estar tudo bem, eu vejo! Eu compreendo que não queiras falar comigo sobre ele mas ele falava muito comigo sobre ti. Coisas que tu nunca me deixas-te dizer, não podes estar tao desenteressada assim.
- eu não quero mexer no passado so isso.
Demi: eu sei que não me devia meter, mas eu não consigo ficar assim, (t.n) eu nunca soube as verdadeiras razoes de te teres mudado para LA, não venhas dizer que foi pelo trabalho, eu não acredito.
Eu fiquei a olhar para ela sem reaçao, ela levou a sua mao ate a minha agarrando-a carinhosamente.
Demi: meu amor, eu nao acredito que um amor tao grande tenha acabado ao ponto de mudares de pais, tu nunca te mudarias.
- talvez não fosse amor, talvez o sentimento não fosse tao grande…
Demi: se não fosse porque escrevias o que escreves? Eu via a maneira como ele fala de ti, ele contava-me historias vossas, quando tivemos em new york e tu pensavas que ele estava comigo ou com a Hannah, foste injusta, ele so falava de ti, tu eras tudo para ele, eu na altura fiquei com impressao que ele seria tudo para ti tambem, depois conheci-te, e bastava dizer o nome dele, que tu coravas, os teus olhos brilhavam, mas em vez de um sorriso aparecer nesse rosto lindo, aparecia tristeza, não precisas esconder mais, ainda hoje ficas assim, tu ainda o amas, agora explica-me porque o deixas-te? Se o amor era assim tanto porque deixas que as coisas estejam neste ponto?
Aquilo tudo tinha-me costado a ouvir, lagrimas começaram a cair pela minha cara, baixando a minha cabeça. Deveria ser eu clara com ela? Eu confio nela, mas tambem estou farta que me apontem o dedo, que não acreditem que as minhas razoes foram as melhores, ninguem sabe da minha vida.
Demi: podes confiar em mim, tu sabes.
- este assunto não é facil para mim. é verdade eu não fui por causa do trabalho, eu não deixei de sentir nada por ele. Eu so estava farta de o ver sofrer, o odio era muito e eu dei por mim a limpar as suas lagrimas, dei por mim a consula-lo, eu não quero o ver assim, eu quero-o ver feliz, de cabeça erguida, foram esses os meu motivos. Mas eu estou farta que me apontem o dedo, as pessoas vêem-me como a ma da fita, que magoou o coitado do niall. Ele não é nenhum coitado, por isso fui embora para ele ser o que sempre foi. Mas quando eu fui embora o que aconteceu? O hate continuou, por ser aquela que fez o niall sofrer, que fez com que ele se afasta-se por alguns tempos da banda, por o ter metido deprimido. Fogo Demi, esta gente so sabe falar, apontar o dedo, é impressionante como dizem saber mais da minha vida que eu! Sera que têm vidas tao desenteressantes que so querem estragar a dos outros? Eu fui embora sim, mas eu amava-lo, mais do que podes imaginar.
Ai voltei a encara-la, e pôde ver lagrimas nos seus olhos, ela limpou as lagrimas e sorriu, levantando-se e braçando-me.
Demi: calma, eu sempre soube que tu o amavas, sempre! tu não consegues esconder isso, mas tentas. Ele era capaz de tudo por ti tambem, e quanto aos outros , eles não interessam, interessa sim quem es, interessa é saberes quem es, teres a consciencia tranquila, o resto não é necessario, o resto é so o resto, não tens de dar importancia.
- obrigada…
Demi: es uma grande mulher, forte! Tu vais ser feliz, eu prometo.
Eu não lhe respondi, abracei-a so com mais força. Sentia-me aliviada por ter dito isto, foi como que um nò tivesse saido da minha garganta.
Ela ajudou-me a recompor, e contei-lhe o resto com mais calma, ela ficou surpreendida com tudo.
Demi: ele esta a ser tao infantil.
- pois esta, por isso eu aprendi a trata-lo da mesma maneira que ele me trata, fim!
Demi: mas isso tambem não é certo.
- eu não me quero magoar, é o melhor.
Demi: eu compreendo e não te vou julgar, cada um luta com o que pode.
- sim, estas são as unicas armas que tenho.
Do nada o meu telefone, tirei-o rapidamente da mala vendo o nome do meu namorado naquele ecra.
- amor vou ter que atender, é o douglas, as gravaçoes dele estao atraçadas, era para ter chegado ontem e deve ser noticias.
Demi: na boa babe, fala a vontade, eu vou ao wc.
Acenti, sorrindo e atendi, vendo-a a sair da mesa.
- amor.
Doug: ola bebe, como estas?
- bem e tu?
Doug: eu estou bem, sou dos unicos.
- ah? Como assim?
Doug: ficaram todos doente amor, todos.
- ah? Não estou a entender amor.
Doug: agora a produçao esta toda doente.
- esta? Mas como? E tu estas bem amor?
Doug: eu estou bem, eu a Amy, o realizador e a maquilhadora somos os unicos que estamos bem, o resto esta tudo no hospital com uma infeçao no estomago.
- como isso aconteceu amor?
Doug: foi um alimento qualquer. Isto foram a uns dias atras, o elenco foi todo a um restaurante, mas como eu, e eles os 3 não gostamos de comida picante fomos ate uma pizzaria, ou seja foi a nossa sorte.
- e agora amor?
Doug: tenho mas noticias.
- entao amor?
Doug: receio que vamos ca ficar pelo menos mais 15 dias.
- estas a gozar?
Doug: quem me dera amor. Esta tudo doente. Os dias que tivemos a gravar, foi mais para ensaios, não podemos sair daqui ate estar tudo bem e pronto a gravar.
- fogo douglas que merda.
Doug: eu sei amor, calma.
- olha ao menos estas bem, já não é tao mau.
Doug: e ficas bem ai amor?
- sim fico, claro.
Doug: ainda bem, entao que andas a fazer?
- estou a jantar com a Demi, fomos ao desfile onde a barbara entrou.
Doug: fizes-te bem, manda beijo para ela.
- ok amor, e diz-me e tu que vais fazer nestes dias?
Doug: ensaiar, passear, sei la. O realizador sempre me pode ajudar a mim e a amy, irei treinar.
- olha juizinho sim?
Doug: claro meu amor, não te preocupes. E o teu pai tem ligado?
- tem mandado msg, e eu respondo.
Doug: muito bem, estou a gostar de ver.
- é tem que se seguir não é?
Doug: é minha guerreira.
- já jantas-te?
Doug: estou a espera da Amy, ela é pior que tu a se arranjar, estou a espera dela na recepçao.
- hum ok amor.
Doug: la vem ela. Va amor vou jantar, que estou esfomeado.
- vai la, bom jantar e manda beijos para ela.
Doug: ok amor beijinhos amo-te.
- amo-te.
Desliguei a chamada, e fiquei a espera que a demi, viesse do wc, o que não demorou muito.
Demi: entao já falas-te com ele?
- sim babe, ele mandou-te beijos.
Demi: que fofo. Ele esta bem?
- esta, é dos poucos.
Demi: entao?
- ficaram todos com uma infeçao no estomago e so voltam daqui a 15 dias.
Demi: a serio? Que mau, mas o douglas esta bem?
- sim, ele a namorado do niall, o realizador e a maquilhadora não comeram o mesmo que o resto e estao bem.
Demi: menos mal. Olha eu fico ca ate ao fim de semana, posso te fazer sempre companhia.
- na boa querida, obrigada.
Eu não sei o que estava bem a sentir, o meu namorado esta em paris com a namoradado meu ex namorado, é tudo tao estranho, há coisas que não entram na minha mente, acho que tenho medo de o perder, como perdi o niall. Oh meu deus, mas o que ando eu a pensar? Ele tem amigas, nunca me importei, eu acho que é por ser a amy, ela conquistou o niall, ela… ela nada, N-A-D-A, eles são amigos e nada mais, é trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 2 (Acabada)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA da Fan fic do Niall horan da banda britânica One Direction! * O maior amor, sobrevive às piores condições. *