Quanto tempo passou? Eu não sei. As luzes do jardim já estavam ligadas, devido ao remoto automático. O céu já estava escuro, revestido por estrelas brilhantes. Como um momento tao mau como este é convidado por uma noite tao perfeita como esta? Talvez os astros estejam a nosso favor.
Sinceramente, eu não acredito em nada disto, mas alguns desses pontos científicos ou astrológicos devem ter a sua verdade.
Eu já nem sei no que pensar, quero tanto abstrair-me e não pensar no porquê de o niall ainda não ter-me procurado, que qualquer coisa é um bom pensamento.
Já passaram quase 2 horas desde que sai dali de dentro e ele simplesmente ainda não deu a cara, mas sei que continua la. E para além da minha preocupação com a minha vida e o futuro da minha relação, preocupo-me também com a minha melhor amiga. A cat não me responde as mensagens nem responde aos meus telefonemas. Será que ela já falou com o Harry? A esta hora devem estar todos em casa da mãe dele e eu só queria notícias. Espero que ela tenha tido coragem para falar.
Olhava para o ecrã do meu telemóvel, depois de mais uma mensagem enviada a cat, quando ouvi a porta de vidro a fechar-se. Levantei a minha cabeça, vendo um niall triste e tenso.
Ele caminhou até mim de cabeça baixa e com as suas mãos nos bolsos.
Niall: hum… adoro o baloiço. – ele falou atrapalhadamente antes de me encarar.
- ainda bem. – falei friamente.
Niall: a sala também esta perfeita. Vocês estiveram muito bem. – falou calmamente, ainda em pé de frente para mim.
A serio que ele não vai ao ponto? Porquê que ele está a falar sobre coisas tao banais quando temos um assunto muito mais serio a falar?
- oh niall… - eu ia direta ao assunto mas ele interrompeu-me.
Niall: tu tens razão! – ele falou encarando os meus olhos, bem diante de mim – eu sou um idiota. Mas ainda assim, eu espero que me possas perdoar.
- eu não quero que isto seja sempre assim, não quero ter-te sempre a duvidar de mim. Eu também não gosto disto, eu no fundo entendo-te mas eu esforço-me e tu preferes duvidar. – fui sincera.
Niall: eu não duvido de ti… eu… eu só tenho medo. – falou dando um passo, aproximando-se mais do baloiço – Eu não quero voltar a viver aquilo novamente, eu não quero (t.n). Eu não quero mais ter a sensação de não saber quem sou, eu não quero sentir-me mais sozinho e perdido. Eu não quero ficar de novo sem ti, acho que por isso eu tenho este medo. – ele falou suspirando – Foi doloroso das duas vezes que te perdi, que eu sei… eu sei que se volto a perder-te, eu não aguentarei. Eu não sou aquela pessoa forte que aparento ser, não sou nada que se pareça com aquilo. Eu tenho medo, eu sou inseguro e tudo por tua causa. Eu não quero voltar-te a deixar escapar por entre os meus dedos, eu não quero!
- tu sabes que eu não quero ir embora. – falei fracamente, emocionada com o que ele disse.
Niall: eu sei, amor. E eu quero que tu me entendas. Quero que entendas o porquê de eu ser assim. Não foi por ser o Eric, eu reagiria assim com qualquer homem que chegasse perto de ti. Eu sinto-me um idiota por me sentir deste jeito.
- eu juro que te tento entender, mas… às vezes é tao difícil. – falei limpando uma lagrima mais rebelde.
Niall: tu uma vez quiseste saber como me senti quando te foste embora, então eu pensei muito quando me deixaste sozinho, naquela sala. E eu percebi que, se vamos começar algo temos de enterrar o nosso passado. – falou calmamente.
- que queres dizer com isso? – encarei-o confusa.
Niall: eu não sou bom com palavras, quando nos voltamos a juntar eu escrevi-te uma carta, lembras-te? A dizer o quanto estava feliz por teres ido comigo para casa e como queria que as coisas resultassem. Tu lembras-te?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 2 (Acabada)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA da Fan fic do Niall horan da banda britânica One Direction! * O maior amor, sobrevive às piores condições. *