A noite passada foi a melhor que tive nos ultimos 2 anos, consegui ser eu mesma, como é bom não pensar em nada, como é bom sorrir, e estar com as nossas verdadeiras amigas.
Mas o que é bom acaba depressa, e a cat teve de ir para os ensaios do filme, e a barbara para uma secçao de fotografia. Eu durante a manha fui ver como estava a ficar a galeria e depois fui comer algo, e sai rumo a casa do meu melhor amigo, no meu carro novo.
Cheguei a casa do harry e apitei, minutos depois ele saiu de casa, sorri ao vê-lo, sai do carro, e abracei-o.
Harry: bem disposta? – disse beijando-me a testa.
- muito bem disposta e tu?
Harry: sempre bem, mas hoje é o nosso dia por isso vamos?
- vamos sim, o meu carro é todo teu.
Ele gargalhou: boa menina haha.
Eu fui para o banco do acompanhante e ele para o do condutor, começando o carro a andar.
- harry onde vamos?
Harry: surpressa meu amor.
- uiii…
Harry: mas diz-me la, ontem divertiste-te?
- como a muito tempo já não o fazia.
Ele olhou para mim a sorrir, e depois voltou a olhar para a estrada.
Harry: a serio?
- sim, muito a serio, senti-me muito bem. Apesar de tudo londres é o sitio onde me sinto em casa.
Harry: ainda bem que ca ficas-te, a serio.
- é, eu por um lado queria ca ficar.
Harry: eu sei ahah.
Andamos certa de meia hora de carro ate chegar-mos a um jardim que estava invadido por muita gente, de varias as idades, o sol limpo brilhava no ceu, o que dava um brilho diferente a paisagem. Saimos do carro e pude ouvir musica.
- o que é isto?
Harry: uma festival de musica reggie.
- a serio?
Harry: sim, ouvi falar deste festival e achei interessante, sei que gostas deste tipo de musica, e sempre fazemos algo diferente.
Caminhei ate ele abraçando a sua cintura, os braços dele logo confortaram o meu tronco beijando-me a testa.
- obrigada adoro.
Harry: vamos que daqui a 10 min começa o concerto do Richie Campbell e depois o SOJA tambem vai ai estar.
Arregalei os olhos, eu adorava o trabalho de ambos.
- a serio?
Harry: sim, eu sei que gostas.
Agarrei na sua mao.
- vamos, vamos.
Ele começou a rir e entramos no recinto. Aquilo estava revestido de pessoas com boa onda, aquele sitio transmitiu-me paz, não sei bem explicar, mas ali eu não era a ex de ninguem, não era namorada de ninguem, não fazia nada, e o harry era so mais uma pessoa. Cada um estava no seu mundo, a sentir cada batimento daquela musica bem descontraida. Puchei o harry para o mais perto possivel do palco e assitimos a apresentaçao do richie.
Senti uma maos no meu ventre, fazendo-me rir, e sentia varios beijos nas minhas bochechas. Encostei as minhas costas ao peito forte do harry, e agarrar nas suas maos fazendo os nossos corpos balançarem ao ritmo da musica, eu poderia sentir cada batida. O harry sempre dizia cenas estupidas ao meu ouvido fazendo-me rir, eu estava me a sentir tao bem, mas mesmo muito bem mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 2 (Acabada)
FanficSEGUNDA TEMPORADA da Fan fic do Niall horan da banda britânica One Direction! * O maior amor, sobrevive às piores condições. *