# capitulo 35 #

12.6K 398 13
                                    

O tempo passa a correr, ja é sábado e eu já estou a frente da porta da casa do niall há uns 15 minutos, ganhando coragem para entrar.

Vesti um vestido bem largo, para disfarçar a barriga que já se nota um pouco, barriga essa que nunca reparei antes. Fui às comprar com a bárbara e comprámos várias roupas giras e bem largas, a maior parte é roupa para grávida, é tao giro. Acho que estou a começar adorar o meu estado, é tao indescritível…

Não contei a ninguém que acabei com o douglas, so o justin sabe e por enquanto quero que assim fique.

Agora tinha um problema maior em mãos, ou serei so eu que o torno um problema? Eu já estou atrasada meia hora, deve estar tudo a minha espera para jantar, ou talvez não… ai para (t.n) deixa de ser cobarde e vai para dentro daquela casa. Olhei para a minha barriga e sorri. 

- estás bem amor? Por favor hoje não me perturbes, não posso dar nas vistas sim? ajuda a mãe sim bebezinho?

Ando tao parva, desde que sei que estou grávida dou por mim a falar para a minha criança, dizem que eles nos ouvem e que assim se apegam muito mais a nós, enfim eu já estou bem apegada a ele, apesar de ainda não saber se me sinto preparada.

Suspirei e sai do carro caminhando ate a porta de entrada da casa que em tempo era tambem a minha. Sem pensar em nada toquei a campainha, tinha medo de quem pudesse ver assim que a porta se abrisse.

Ela abriu e eu sorri ao ver o justin.

Justin: estava a ver que não amor.

- desculpa fiquei um bocado atrasada.

Justin: não faz mal amor, entra.

Eu entrei tirando o casaco e pendurando-o no cabide a entrada da porta.

- já chegou muita gente?

Justin: não vem muita gente amor, só eu, tu, a bárbara, o zayn, o harry, e os companheiros do costume e o niall. Somos 10 ao todo.

- ahh ok. 

Justin: e como está o nosso bebé?

Sorri levando a minha mão a barriga.

- vai bem, ontem senti muitos enjoos mas hoje estou bem.

Justin: cuida bem desta tua mãezinha que é tao linda. - inclinou-se para minha barriga.

O justin deu um riso e baixou a sua cara beijando a minha barriga, o que me emocionou. Tenho a certeza que esta criança sera muito amada.

- ahah es tao tonto bibas.

Justin: ele tem de conhecer já o tio.

- pode ser uma ela.

Justin: isso não é discutível, vai ser um joão ahah.

- es tao totó.

Justin: mas tu adoras-me! Vá vamos para a cozinha ta tudo a tua espera.

Eu assenti e ele meteu o seu braço sobre os meus ombros e guiou-me até a cozinha. La já estavam todos, todos menos o niall.

Cumprimentei os amigos do justin, a barbara, o zayn e depois o harry.

Harry: então desaparecida como andas?

- bem e tu?

Harry: bem tambem. Hoje parece que os nossos pares deixaram-nos ahah - disse gozando, sem imaginar que eu já nem par tinha.

- pois é. – tentei sorrir.

Harry: tenho saudades de estar contigo, agora tens ali o bieber já nem queres saber de mim.

Irresistible 2   (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora