# Capitulo 23 #

12.4K 386 4
                                    

Tenho perfeita noçao de que, o que aconteceu ontem foi um erro. Sinto-me mal por não me sentir arrependida, mas eu sei que tudo que aconteceu foi errado.
Estar nos braços do niall foi magico, senti novamente todo o amor que nos completa a ambos, os nossos corpos transformaram-se num so novamente, não pensamos em mais nada, entregamo-nos um ao outro matando as saudades que corriam nas nossas veias.
Ontem entendi as palavras do meu pai, há coisas que não se controlam. Eu tanto o julguei por ter traido a minha mae, que acabei por fazer o mesmo. Eu não pensei no douglas, ele não merecia ter sido traido e a Amy tambem não.
Eu agora entendia o meu pai, nada justifica uma traiçao, mas tambem nada consegue resistir a uma atraçao de dois corpos, principalmente se o amor for o sentimento em causa. Hoje já não podia saber se a tal mulher com quem o meu pai traiu a minha mae, era realmente importante para ele, mas sinceramente aprendi outra coisa, quem não tem telhados de vidros que atire a primeira pedra.
Enfim não tenho mural nenhuma para falar, e muito para menos apontar o dedo a quem quer que seja, porque olhem para mim, estou deitada na minha cama agarrada ao niall, nua, depois de uma noite de amor maravilhosa, e que noite. Esta foi a melhor noite de toda a minha vida, e não estou a exagerar, esta noite foi diferente, eu sinto.
Mas o certo é que estou aqui, feliz por estar nos braços do niall, e o douglas esta em paris, a pensar que sou a namorada perfeita. Esta preocupado e eu aqui a trai-lo, isso faz-me sentir mal, muito mal!
Acordei um bocado cedo, dormi mesmo bem, acho que já não me lembrava de ter dormido assim a muito tempo. O niall ainda dormia, parecia um anjo, ele sempre foi um, pelo menos aos meus olhos.
Fiquei a mirar a sua face, e passei a minha mao pelo seu corpo suave. Leves pensamentos varriam a minha mente, relembrava os suaves toques e beijos entensos que tinhamos trocado, se fechasse os olhos ainda conseguiria sentir tudo, era inevitavel não sorrir, eu estava feliz embora tenha receio do que vai acontecer quando ele acordar.
Depois de o ficar a mirar durante um tempo, sentindo a sua respiraçao pesada na minha face, cheguei-me mais a ele abraçando-o, juntando o meu corpo nu ao dele, entrelaçando as nossas pernas.
Senti ele a mexer-se, enquanto alguns ruidos saiam da sua boca, ele estava a despertar. Interliguei a minha face ao seu pescoço, beijando-o, ai senti o seu corpo virar ouvindo uma pequena gargalhada. As maos dele situavam-se nos meus ombros. Uma foi deslizando pelas minhas curvas, chegando a minha anca, precionando-a mais para ele, abraçando-me fortemente.
Eu sorri, afastando a minha face do seu corpo, encarando-o. Os olhos dele abriram-se ficando a olhar para os meus, bem intensamente, ele sorriu fazendo-me corar, levei a minha mao ate a sua cara acareciando-a, ele fechou os olhos suavemente ao sentir o meu toque, levei a minha mao depois aos seus cabelos, chegando a sua cara para a minha unindo os nos nossos labios. 
Ele de imediato correspondeu ao beijo, pareciamos um casal apaixonado novamente. Mas como sabem nòs já não somos um casal e o que é bom tem a sua data de duraçao.
Afastamos as nossas faces raspando os nossos narizes.
- bom dia ken. – a minha voz suou.
Ele sorriu: bom dia barbie.
Ele beijou-me novamente, fastando depois um bocado o nosso corpo. Eu fiquei a olhar para ele, ele encarava-me enrrogando a testa, respirando fundo.
Niall: o que estamos a fazer?
- eu não sei…
Niall: isto não esta certo! 
- so aconteceu…
Niall: mas não podia ter acontecido.
Ele sentou-se da cama, ficando de costas para mim, enquanto vestia os boxers.
- não gostas-te?- disse me sentando, embrulhando-me nos lençois.
Niall: sim, tu sentis-te que sim! Mas as coisas entre nòs mudaram.
- Eu não estou arrependida.
Ele virou o seu corpo, encarando-me.
Niall: eu tambem não, mas preciso estar sozinho, pensar no que nos aconteceu.
- eu entendo.
Ele levantou-se vestindo as suas calças.
Niall: eles não mereciam isto, confiaram em nòs e fizemos merda. Era por isto que eu não queria estar perto de ti, era por isto!- ele parecia irritado, mas sinceramente eu mesma me estava a sentir pessima.
- a culpa não é so minha.
Niall: a culpa é minha tambem. A serio entende-me, preciso de espaço.
- mas vamos ter de falar sobre isto.
Niall: mas não agora, não aqui, não hoje! – disse pegando na sua camisola e saindo do quarto.
Eu suspirei a olhar para o meu quarto agora vazio, e deixei cair o meu corpo novamente na cama. Eu nem sabia no que pensar, que poderia fazer eu agora? O mal já estava feito, embora o entenda, a acçao dele magoou-me.
Mas se há coisa que aprendi é que as coisas acontecem e a vida continua, não vou mais ficar a pensar nos ses, não há volta a dar. Tenho coisas mais importante para me preocupar, como a minha viagem onde irei depositar as cinzas do meu pai no mar, essa perda sim, doi muito ainda.
Finalmente me consegui levantar, vestindo-me. Eu no fundo sentia-me bem, a minha noite com o niall foi como que uma lavada de ar fresco, não sei explicar mas ele completamente, ou melhor completava…
Depois de arrumar todas as minhas coisas, sai do meu quarto descendo as escadas, ouvi as voces do niall e do harry vindas da cozinha, agora teria de agir como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu. Respirei fundo entrando.
- bom dia.
Todos me responderam mas so o harry e a Cat me encararam, fiz um sorriso fraco, sentando-me na mesa começando a comer.
Harry: estas bem best?
- acho que sim…
Cat: ontem depois nem vieste um bocado ate a nossa beira…
O olhar do niall caiu em mim, eu agi normalmente.
- fui dormir, estava cansada.
Harry: o niall tambem foi dormir cedo.
Niall: é foi…
Eu continuava a comer como se nada fosse, naquela cozinha estava um grande silencio. A cat continuava encostada a o balcao a olhar para mim e para o niall que nem nos falavamos ou encaravamos. Esta noite veio estragar tudo, estavamos a ir tao bem, sinto que andamos um passo para a frente e depois dois para tras.
Harry: passa-se algo?
- ahn?
Niall: não, que eu saiba não.
Harry: voces estao esquisitos.
- eu so quero é ir para londres.
Cat: já fizeram as malas?
- eu já…
Niall: eu vou fazer agora. – disse se metendo a pé e saindo da cozinha.
Eu fiquei a olhar para a porta da cozinha por uns leves segundos, eu não pensava em nada, so olhava na esperança que a atitude dele mudace, mas enfim, era esperar muito.
Cat: (t.n) ?
- sim? – disse encarando-a, vendo o harry a olhar para mim com cara de caso.
Cat: que se passou?
- nada!
Harry: não nos mintas.
- nao sei ao que se referem.
Harry: tu e o niall agora voltaram-se a evitar. Algo aconteceu…
Cat: ele ontem foi ao teu quarto e ambos desapareceram desde entao, e hoje fingem que nem se conhecem, o que se passou?
- a serio não me toquem nesse assunto, não toquem mais na ferida.
Harry: discutiram?
- antes fosse…
Cat: não acredito, voces…
- nòs nada, esqueçam!
Eu levantei-me metendo a loiça na banca. Eu não lhes queria mentir, mas tambem não queria que eles soubessem o que aconteceu. Eu nem sei o que quero…
- vamos mas é embora, chega de sofrimento.
Harry: pronto ta bem, vamos embora entao.
(…)
Aquele azul do mar estava-me a tranquilizar, se fechasse os olhos e respirasse fundo, conseguia como que sentir o meu pai. Eu e o meu pai as vezes iamos andar de barco, e nesses dias ele sempre dizia que queria um funeral assim, e ca estou eu a fazer a sua vontade, infelizmente.
Quis ficar um pouco sozinha, é duro segurar um objecto de loiça onde esta o que resta do meu pai, é dificil a sua perda, é mau o niall já mal me falar, fica calado, com as maos nos bolsos, ate para o harry e a cat ele mal dirige a palavra. Já estamos neste barco a 3 horas, e eu acho que chegou a hora, a hora de deixar o meu pai ir, a hora de seguir.
Deixei de encarar aquele mar bem azul, com o reflexo de um sol lindo, e virei a minha cara para o sitio onde tinha deixado os meus acompanhantes. A cat estava enroscados nos braços do harry e o niall estava encostado a um poste, de maos nos bolsos a olhar em frente na minha direcçao, eu encarei-o e ele encostou a sua cabeça ao poste, vendo-me levantar.
Eu abri aquele objecto de loiça,vendo as cinzas do meu pai, algo escuro, suspirei esticando os braços para a frente. Vi uma sombra ao meu lado, olhei e vi o harry, metendo-me a sua mao sobre o meu ombro, como que a me dar força. Ao lado dele estava cat, e logo depois o niall, ambos fizeram um sorriso forçado e eu voltei a olhar em frente virando aquele frasco, lagrimas começaram a sair enquanto via aquele po a voar com o vento e caindo depois no mar, aquilo estava a custar muito, e quando digo muito não mindo, estava a ser doloroso. 
- e aqui chegamos ao final, descança em paz pai! Amo-te, ate já. – palavras sairam da minha boca como que a me despedir.
As ultimas cinzas sairam daquele frasco, fazendo-me deixa-lo cair tambem sobre a agua. E foi assim que mais uma jornada da minha vida acabou, dando inicio a algo vazio, a um lugar que ninguem nunca ira ocupar.
Olhei para o meu lado, encarando o niall, ele chorava olhando para mim, mas não se moveu, acredito que muita coisa passase na mente dele.
Senti um corpo puxar o meu, encostei a minha face no peito de harry abraçando-o. Aquele momento estava a ser muito triste, muito intenso, enexplicavel.
Eu deixei-me estar nos braços do meu melhor amigo durante algum tempo, eu sentia-me bem, o harry sempre me deu proteçao.
O resto da viagem foi quase que sufocante, eu so queria sair daquele barco, eu queria ocupar a minha mente, continuar, pois era a única coisa que me restava.
Finalmente chegamos, ia pegar na minha mala, mas alguem antesipouse, olhei e era o niall, surpreendendo-me totalmente.
Niall: deixa, eu levo.
- não precisas…
Niall: deixa-me leva-la, ok?
Eu acenti, meio que sorrindo agradecendo o gesto dele. Saimos daquele barco, indo para a marina, fizemos um caminho de madeira sobre a agua, mas ninguem falava, eu vinha ao lado do niall mas nenhum de nòs se encarava, a minha vida esta uma confusao! Subimos umas escadas, vendo logo a estrada onde circulam os carros, vi uma figura alta e morena, muito familiar, sorri ao ver o jack.
Sem pensar em mais nada comecei a correr, vendo um sorriso na cara dele, abriu os seus braços e assim que o alcancei, abracei-o, sentindo aquele aconchego de um homem que agora é o que tenho mais parecido com um pai. Eu sentia imensa saudade do jack, de o abraçar, de sentir o seu carinho e protecçao, ele era das pessoas mais importantes da minha vida, não era um simples amigo era familia.
Senti os seus labios secos a beijarem a minha testa, abraçando-me com mais força.
Jack: como estas minha menina?- a voz dele suou, fazendo-me encara-lo.
- viva…
Jack: oh meu amor… - disse abraçando-me novamente.
- ainda bem que estas aqui, senti a tua falta.
Jack: eu sempre estarei aqui, sempre!
- eu sei papi, eu sei! Obrigada por tudo mesmo que eu não mereça.
Jack: que estas a falar? – disse segurando a minha face olhando-me nos olhos- tu mereces tudo de bom, o melhor! É injusto tudo o que te esta acontecer, não sejas masuquista.
- oh eu nem sei…
Jack: nem penses nessas coisas tola…
Do nada ouço uma voz atras de mil.
Harry: olha quem é ele…- disse rindo.
Jack: entao styles como estas?- disse comprimentando-o.
Harry: vamos andando e tu?
Jack: estou bem.
Cat: ola jack.
Jack: ola cat. – disse beijando a face dela- linda como sempre.
Cat: oh obrigada – disse corando.
Harry: entao meu? – disse aproximando a cat dele- ela tem dono ya? 
Eu comecei-me a rir da cena de ciumes do harry. O jack é assim por natureza, um galã, ele não estava a se fazer a ela ou algo do genero, estava so a ser gentil, é o jeito dele.
Jack: calma meu.
Cat: harry entao?
Harry: entao? Es minha namorada!
- ahah o jack estava so a ser gentil, nada mais, a cat é muito nova para ele.
Harry: como se a idade importasse.
Jack: ahah calma styles estou aqui sem segundas intençoes.
Harry: ah pois estas. 
Começamo-nos todos a rir, menos o harry que ainda estava meio amuado. O clima voltou a ficar tenso quando o olhar de jack caiu sobre niall, e o niall olhou-o de uma maneira bem intemidante.
Jack: tu deves ser o famoso niall.
Niall: e tu o famoso jack.
Jack: parece ainda não fomos apresentados oficialmente. – disse esticando a sua mao.
Niall: prazer. – disse apertando a mao de jack, comprimentando-o.
- bem, vamos embora? Quero ir para casa estou estafada.
Jack: vamos sim, hoje durmo em tua casa.
- podes dormir hoje, amanha, e ate o douglas chegar.
Jack: isso é tudo medo de dormir sozinha? Ou são saudades?
- preciso de um gato para me aquecer os pes ahahah.
Jack: ainda bem que já estas a voltar ao normal.
- oh…
Niall: vamos mas é embora? – disse dando a minha mala ao jack, e começando a andar.
Harry: passou-se!- referia-se a reaçao de niall.
Jack: aquilo chama-se ciumes em face avançada.- disse rindo.
- jack, por favor, cala-te.
Jack: é verdade, mas va vamos embora.
Fomos todos no carro do jack, o niall nem deu um piu, deixamo-lo em casa e so disse um obrigada nada mais. Depois deixamos o harry e a cat em casa deles, seguindo para a minha.
O jack como é fofo fez-nos o jantar, ai como tinha saudades da comidinha dele, ele cozinha divinamente… so a ele contei tudo que aconteceu, ele não me julgou mas tambem não ficou muito contente com a situaçao. Eu sei que não devia ter traido o douglas, mas aconteceu, não há explicaçao nem justificaçao.
Não irei contar isto a mais ninguem, não sem antes falar com o niall. Mas eu gostava que o niall fosse homenzinho para me enfrentar, mas talvez seja melhor nem tocar no assunto, aconteceu, significou muito mas para a ocasiao não significa nada, não adianta de nada chorar pelo passado, resta seguir, eu quero ser feliz e com o niall isso não sera possivel, porque ele nunca voltara atras, resta tentar ser feliz com o douglas, o jack fez-me ver isso, tenho de ser mais eu, tenho de seguir a minha vida, de viver com ou sem o niall.

Irresistible 2   (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora