Já estava deitada na cama a pensar no que de ultimo tem acontecido na minha vida. Estou nervosa, hoje o justin passou o dia com o niall e a bocado ligou-me a dizer que precisava muito de falar comigo mas não adiantou muito mais. O que sera que o justin me quer dizer? Tera sido algo que falou com o niall? nem adianta querer adivinhar so me vai vai criar mais nervosismo.
Sinto a porta do quarto a abrir, uma luz inteça foi ligada.
Douglas: já dormes amor?
- não bebe. – disse sentando-me na cama – entao correu bem o dia?
Douglas: sim amor, mas estou cansado.
- queres comer algo?
Douglas: não amor, acho que so quero me deitar e agarrar-me a ti.
Ele começou a despir-se, eu notei algo estranho nele. Ele parecia triste ou entao era so cansaço, mas aquele não era o seu estado normal, parecia fraco, algo o preturbava.
- passa-se algo?
Ele encarou-me suspirando. Caminhou ate a cama so de boxeres e deitou-se ao meu lado, deitando a sua cabeça sobre as minhas pernas.
Douglas: não se passa nada so estou carente, preciso de carinhos.
As palavras dele fizeram-me sorrir, levei as minhas maos aos seus cabelos acareciando-os.
Comecei a sentir os labios dele a beijar as minhas pernas descobertas fazendo-me algumas cocegas.
Douglas: já te estas a rir ahah? – encarou-me sorrindo.
- sabes que eu sou sensivel. – brinquei com ele.
Douglas: entao acho que vou tratar disso.
Sem esperar a reaçao dele foi chegar-me a mim e beijar os meu labios. Um beijo intenso desenrrolou-se. Senti a lingua dele a bater no meu labio, sem saber o que fazer dei-lhe permiçao, interligando a minha lingua com a dele. Ele estava cheio de vontade, eu percebi isso e para ser eu tambem queria. OK eu posso não saber se ainda gosto dele, mas eu tenho necessidades e ultimamente parece que algo com as hormonas aos saltos, mas nunca conseguimos avançar, sera desta?
Quando dei por mim ele já estava em cima de mim, com o corpo dele entre as minhas pernas, pude sentir que já estava excitado, eu tambem estava, enfim!
Os seus labios começaram a deslizar pelo meu pescoço fazendo-me suspirar, levei as minhas maos aos seus cabelos apertando-os por entre os dedos arrepiando-me toda.
Comecei a gemer assim que ele me tirou a camisola e me puxou mais para baixo na cama, fazendo-me deitar sobre a cama.
Ele começou a beijar o meu corpo, eu já me sentia bem molhada e um calor percorria o meu corpo fazendo sons sair da minha boca.
Esta tudo a correr tao bem quando começo a sentir ele a tentar tirar as minhas cuecas e estupidamente momentos passados vieram a minha mente.
“Levei a minha mao a dele e entrelacei os nossos dedos, hoje foi diferente, não sei explicar, hoje foi algo único.
- eu sou feliz…
Ele virou a cara, olhando para mim.
Niall: ahn?
Sorri e virei a minha cara, encarando-o.
- eu sou feliz contigo, muito ate. Tinhas razao, temos momentos maus mas somos felizes juntos.
Ele sorriu: nunca senti nada assim antes.
- nem eu, tu completas-me.
Niall: eu estou completamente doido por ti, és a minha menina.
- e serei sempre.
Deitei a minha cabeça sobre o seu peito, enquando um sorriso parvo não me saia da cara.
Niall: amo-te.
- amo-te, mais.
Senti a mao dele a mecher nos meus caracois, acabando por adormecer.”
Algo irracional tomou controlo do meu corpo, empurrei o douglas para o outro lado da cama fazendo-o quase cair da mesma totalmente confuso. Puxei as cuecas novamente para cima e levantei-me, indo a correr para a casa de banho, trancando a porta.
Encostei as minhas costas a porta que estava gelada, e lagrimas começaram a cair pela minha face, porquê que o niall ainda me atormenta tanto? É que ele aparece na minha mente sempre em momentos inapropriados, deixando-me confusa.
Do nada comecei a ficar mal disposta, corri ate a sanita vomitando. Sentia que o meu estomago andava as voltas, mas sera que na minha vida tudo da errado?
Levantei-me lavando a minha cara, vendo-me bem amarela, dei um pulo quando ouvi alguem a bater na porta.
Douglas: estas bem amor?
- sim, eu já vou.
Douglas: estou a tua espera na cama bebe.
- sim eu já vou.
Eu não sabia o que pensar, é tao estranho o que sinto. A minha vida esta do aveso, começo mesmo a ponderar em acabar a minha relaçao com o douglas, isto não esta a funcionar, ele não merece estar infeliz por minha causa. Uma vez mais sou fraca, sou eu quem destroi os meus relacionamentos, estou novamente numa relaçao em que ele não esta feliz ao meu lado, talvez a errada seja eu!
Suspirei fundo saindo do wc indo ate ao quarto. Quando la entrei fecheia porta vendo o douglas sentado na cama.
Douglas: estas bem amor?
- deu-me vontade de vomitar foi so isso.
Douglas: entao anda-te deitar e dormir amor.
Eu sorri, como ele consegue ser tao paciente? Eu encontro sempre optimas pessoas, porque não os consigo manter? Porque não os consigo realizar? Tenho tudo e parece que nunca fico satisfeita!
Caminhei ate ele, pegando na camisola que abocado tinha vestida.
Douglas: espera.- disse olhando apra o meu corpo.
- que foi? – falei confusa.
Douglas: o teu corpo mudou um bocado. - disse analizando o meu corpo.
- mudou? Engordei amor.
Douglas: mas é estranho parece que a tua barriga esta um quanto elevada.
- a minha barriga? – falei confusa.
Douglas: sim, tu eras super liza e agora ganhas-te barriga.
- estou mal é? – disse rindo.
Douglas: não, estas perfeita.
Eu comecei-me a rir vestindo a camisola e deitando-me ao seu lado.
O douglas apagou a luz chegando-se a mim. eu não estava confortavel nos seus braços, sentia-me culpada por estar com ele e em vez de sentir o seu amor so pensava no niall, na falta que ele me faz.
Como se consegue amar alguem que so nos magoa? Como não se consegue esquecer um idiota que so pensa nele mesmo?
Eu tenho de fazer algo a minha vida, eu assim não posso continuar, mas como controlo o que sinto e penso? Não há soluçao…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 2 (Acabada)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA da Fan fic do Niall horan da banda britânica One Direction! * O maior amor, sobrevive às piores condições. *