# Capitulo 80 # -- ULTIMO CAPITULO --

12.6K 594 64
                                    

O sol que bate contra a minha cara faz-me relaxar. Desde que estamos nesta casa, e já faz um mês, ainda não tinha usufruído de um sábado tao bonito e quente como este. Esta tarde esta perfeita.

Os meus pensamentos pararam no Justin, ontem esqueci-me de lhe ligar para contar como correu a ultima ecografia do João. Só de pensar que ele esta prestes a nascer, fico nervosa e entusiasmada. É uma diversa diferença de sentimentos que se apoderam de mim e todos contraditórios.

Peguei no meu telemóvel e procurei o seu nome da minha lista telefónica. Felizmente ele não demorou nada a atender.

Justin: ola maninha. – ele falou meigamente como sempre.

- ola meu Bibas, como estas?

Justin: bem, estou à espera que a minha mãe acabe o almoço. Finalmente tenho uns dias de folga.

- isso é ótimo amor.

Justin: sim é – ouvi o seu riso – e a minha gravida preferida como esta?

- esta bem, dentro dos possíveis. – ri – desculpa ontem não ter ligado amor, mas estava cansava e não me lembrei.

Justin: não faz mal linda, mas conta-me, que disse o médico?

- nada de mais. O João deve nascer durante a próxima semana, esta previsto la para terça-feira mas ele pode querer sair a qualquer momento.

Justin: isso quer dizer que irei passar ai as minhas férias? Mais vale ver o próximo voo. – pode ouvir o seu sorriso do outro lado da linha.

- também acho que sim. Vocês prometeram que estariam aqui.

Justin: e vamos estar. Eu estava a falar a serio, vou já pedir ao Scott para ver dos voos.

- oh tenho uma maninho tao lindo. E olha, ficam ca em casa, combinado?

Justin: é eu sei – ele gargalhou – não incomodamos?

- achas mesmo? Vamos adorar ter-vos ca.

Justin: comprei varias coisas pro João. Vou de malas carregadas.

- ai sim? E tipo o quê?

Justin: comprei-lhe um skate. – notei uma certa diversão na sua voz.

- queres matar o meu filho, é isso? – eu ri.

Justin: claro que não, mas o tio vai-lhe ensinar a andar de skate.

- o filho é meu mas os tios é quem fazem os planos. Um quer que ele seja skatista, outro que ele seja futebolista, outro diz que ele será cantor… vocês dão comigo em doida. – eu suspirei rindo.

Justin: não sejas chata oh. – ele protestou – e o irlandês onde anda?

- foi as compras ahah.

Justin: não tens empregada para isso?

- ah sim, temos, mas ela hoje esta de folga. Como é fim-de-semana queríamos estar sozinhos e mandamos a Sra Dóris para casa.

Justin: e como ela está-se a portar? Já estás mais segura de a ter ai? – a sua voz era serena.

- oh sim. Ela ajuda-me muito e é super simpática, parece uma mãe para nós. Acho que me sinto mal por ter pensado que ela poderia ser uma psicopata. – ouvi a sua gargalhada do outro lado da linha.

Justin: vês, eu bem te disse para não te precipitares. Mas hoje o niall será quem comanda essa casa. – ele riu.

- oh não. Íamos ver um filme e já não havia pipocas e está-me mesmo apetecer.

Irresistible 2   (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora