# Capitulo 46 #

13.2K 380 5
                                    

Esta noite custou a adormecer, mas quando finalmente a minha mente parou de pensar em tudo o que tinha acontecido num so dia, consegui dormir e ate dormi muito bem. Isto de estar gravida acho que ajudou nesse trabalho.
Mas uma nova manha nasceu e eu fui acordada por uma enfermeira para tomar o pequeno-almoço e tomar uns medicamentos. Depois fiquei novamente sozinha naquele quarto. A parte boa era que tinha televisão e sempre dava para me distrair, ou ao menos tentar.
Não saia da minha mente a reação do niall às minhas revelações. Para onde terá ele ido depois da nossa conversa? Tenho medo que algo tenha acontecido, falta menos de 1hora para a ecografia e eu sem noticias dele, é que nem sinal de vida ele deu.
Peguei no meu telemóvel, vendo as horas minuto a minuto, sera que ele não viria? Mas ele prometeu, era tao importante para mim o ter ao meu lado hoje.
A hora cada vez se aproximava mais e nem sinal do niall, nada! Eu tinha vontade de lhe ligar mas talvez seja melhor não o pressionar, ele dele estar muito magoado comigo.
Alguém bateu a porta do meu quarto, o meu coraçao pareceu querer saltar, seria ele.
A porta abriu-se e com ela veio a desilusão.
Dr. Parker: bom dia…
- bom dia doutor. – tentei esconder a minha tristeza
Dr. Parker: como esta a nossa mama? – disse sorrindo
- bem, acho…
Dr. Parker: que se passa? – falou sentando-se na berma da minha cama.
- nada… dormi pouco so isso e estou preocupada com o meu bebe.
Dr. Parker: não te preocupes, o teu bebe vai ficar bem, prometo.
- muito obrigada por tudo. – falei sinceramente.
Dr. Parker: entao e o pai do bebe, onde anda?
- eu… eu não sei…
Dr. Parker: mas ele não vem?
- isso gostava eu de saber.
Dr. Parker: entao?
- é complicado, eu e ele não estamos numa relação e digamos que não nos temos dado muito bem.
Dr. Parker: melhores dias virão, vais ver.
- assim espero. – falei suspirando.
Dr. Parker: vamos nos levantar entao mama, para vermos o teu bebe?
Assim que eu relembrei a primeira ecografia que fiz o meu sorriso voltou. Eu iria ver novamente o meu bebe, so ele interessa neste momento.
- sim vamos sim.
Dr. Parker: esse sorriso esta muito melhor. – falou sorrindo.
- ajuda-me a levantar?
Dr. Parker: claro…
Apoiei-me nele para me levantar, mas eu estava muito fraca.
Dr. Parker: é melhor ires de cadeira de rodas.
- é mesmo necessário?
Dr. Parker: é melhor, estas muito fraca, não quero que faças esforços em vao.
- esta bem entao.
Dr. Parker: fica ai sentada, eu já volto.
- fique descansado.
Eu fiquei a olhar para os meus pés que ficaram a levitar no ar, abanando as minhas pernas. Eu estava nervosa, oh meu deus como cheguei a este estado?
Xxx: cheguei a tempo? – uma voz calma soou no quarto.
Levantei o meu olhando vendo o niall. Ele estava meio desajeitado, com olheiras, acho que a noite não foi fácil para ele tambem.
- pensei que não viesses.
Niall: eu tinha de vir, é o nosso bebe. Quero conhece-lo.
Ele parecia mais calmo, mas mal me encarava.
- ainda bem que vieste. – tentei sorrir.
Niall: quero ser um pai presente, so isso. Entao quer dizer que cheguei a tempo? – ele situava-se a entrada da porta, parecia que não queria contacto comigo.
- sim o doutor foi so buscar uma cadeira de rodas.
Niall: cadeira de rodas? Para quê? – falou confuso.
- estou tao velha que nem tenho forças para andar. – ri-me tentando fazer uma piada.
Ele deu uns passos para mim, meio que rindo.
Niall: nunca foste la muito boa com piadas. – disse sentando-se ao meu lado.
- é parece que isso eu não consigo mudar.
Dr. Parker: vejo que o papa já chegou. – disse entrando no quarto a empurrar uma cadeira de rodas.
Niall: atrasei-me so um pouco. – disse apertando a mao do medico, cumprimentando-o.
Dr. Parker: ainda veio a tempo, fique descansado.
- essa é a minha nova amiga?
Dr. Parker: por hoje é. – disse sorrindo.
Eu tentei-me levantar mas uma das pernas falhou-me assim que o meu pé pousou o chao. A mao do niall agarrou o meu braço de imediato, e a outra mao segurou a minha anca.
Niall: para onde já querias ir? – falou sorrindo tentando que aquilo não me desmotivasse.
Eu encarei a sua face, que estava muito próxima da minha, os nossos olhares encontraram-se fazendo-me arrepiar. Eu sentia-me bem agora, com o corpo dele bem colado no meu.
Niall: vamos para a cadeira? – falou olhando meigamente nos meus olhos.
- sim, por favor.
Ele ajudou-me a caminhar ate a cadeira, ajudando-me a sentar.
Niall: cuidado… 
- já estou sentada niall, acho que já não cairei. – falei num tom de gozo.
Dr. Parker: vamos ver o vosso bebe?
Niall: vamos sim. – disse sorrindo e começou a empurrar a cadeira, indo atras do medico.
Quando chegamos a salinha das ecografias, o niall ajudou-me novamente a levantar.
Niall: upa oh gordinha… - riu-se enquanto me levantava.
- gordinha é a tua tia oh parolo. 
Dr. Parker: ahah não fiques chateada, as gravidas são umas gordinhas sexys. – disse rindo.
Niall: ora ai esta. – falou rindo tambem.
- é, voces estão é de conspiração contra mim. – falei com um ar ameaçador, deitando-me.
Niall é quase isso ahah. Estas bem? Confortável?
- sim obrigada. – falei sorrindo.
Ele estava estranho, ele parecia meigo, carinhoso, protetor mas ao mesmo tempo parecia tao distante, via no seu olhar que ele estava magoado, é de louvar o esforço que ele estava a fazer.
Dr. Parker: pode-se sentar naquela cadeira niall.
Niall: obrigada. 
Niall sentou-se na cadeira a minha esquerda e a minha direita situava-se o doutor e a tal maquina.
Eu subi a minha camisa começando o doutor a espalhar aquele gel pela minha barriga.
- esta frio… - falei fazendo o niall rir.
Dr. Parker: ahah eu sei que é um pouco desagradável.
- não sabe não, não esteve gravido, é tecnicamente impossível. – falei sem pensar.
Ele ficou a olhar para mim sorrindo.
Niall: ela esta nervosa so isso. – defendeu-me, sorrindo. 
No fundo ele tinha razão, eu estava uma pilha, queria so saber do meu bebe.
Do nada começamos a ouvir um pum-pum-pum-pum-pum muito intenso e repetitivo.
Niall: que é isto? – falou inquieto.
- é o coraçao do nosso bebe. – encarei-o sorrindo.
Ele meio que sorriu um quanto confuso.
Niall: a serio? Bate tao rápido.
Dr. Parker: os bebes têm muita mais pulsação cardíaca que os nós, não te preocupes, ele esta bem.
O niall assentiu, olhando para o monitor do computador. Eu fiquei a olha-lo, era tao fofo o seu sorriso enquanto via aquela imagem a preto e branco. 
Niall: ele esta bem? – falou preocupado.
Ai acordei do meu trance e olhei de novo para o doutor. Ele olhava seriamente para aquele ecrã enquanto mexia aquela coisinha na minha barriga.
- esta tudo bem doutor?
Num acto de insegurança levei a minha a mao à mao de niall, que estava pousado sobre a maca. Agarrei-a com força, tinha medo que algo estivesse mal. Ele de imediato agarrou a minha mao, senti que ele tremia. Ambos estávamos com muito medo.
Niall: o bebe esta bem?
O doutor encarou-nos sorrindo.
Dr. Parker: esta sim, ele esta muito bem. Fiquem descansados.
Eu suspirei de alivio e o niall levou a minha amo a sua boca, beijando-a, sem nunca a largar.
Encarei-o e ele sorria. Correspondi ao sorriso e ele simplesmente ficou a olhar para mim.
Dr. Parker: ele esta muito bem, não se preocupem…
- ainda bem, tive tanto medo.
A outra mao de niall, foi ate a minha nuca começando a mexer no meu cabelo, segurando ainda a minha outra mao.
Niall: esta tudo bem, é o que interessa. Não penses mais nisso.
Eu simplesmente sorri e ele voltou a beijar a minha mao, olhando para o ecrã.
Dr. Parker: veem isto aqui? – pontou para o ecrã – é a sua cabecinha e aqui as perninhas.
Niall olhava muito atentamente para aquele ecrã com os olhos a brilhar. A sua respiração batia contra a minha mao, que recebia festinhas do nariz do dele.
Niall: e já da para saber o sexo?
Dr. Parker: claro que sim, na primeira ecografia a (t.n) não quis saber porque não estavas presente.
Ele olhou para mim e sorriu.
Niall: queres barbie? – falou sorrindo.
O meu coraçao explodiu, ele chamou-me de barbie? Oh meu deus, ele esta tao diferente sera que realmente me perdoou? Sera que toda a gente tinha razão e este bebe nos aproximara aos poucos?
- quero muito ken… - falei sorrindo.
A nossa troca de olhares, era intensa. Ele beijou a minha mao e olhou para o medico.
Niall: por favor diga-nos.
O Dr. Parker sorriu e encarou-nos.
Dr. Parker: o que queriam que fosse?
- um menino…
Niall: o que vier é bem-vindo. – falou nervoso agarrando a minha mao agora com as suas duas mãos.
Dr. Parker: digamos que voces estão com sorte. As preses da (t.n) foram ouvidas.
Niall: é um menino? – falou se levantado da cadeira num abrir e fechar de olhos largando a minha mao.
Dr. Parker: é sim. – disse sorrindo.
Uma felicidade apoderou-se de mim, eu tinha no meu ventre o joao, o meu menino.
O niall começou aos pulos na sala, meio que a celebrar.
Eu e o doutor começamo-nos a rir. Ele apercebeu-se e parou, ficando envergonhado.
Niall: desculpem…
Dr. Parker: não tem mal, é normal estar contente. E já têm nome?
Ele sorriu, encarando-me. Olhando bem no meu olho.
Niall: João. João Horan. 
Eu sorri vendo o seu olhar meigo. Ele veio ate mim abaixando a sua cabeça, beijando a minha testa. 
Niall: obrigada. – falou sorrindo.
- pelo quê?
Niall: por me teres dado isto, estou realmente feliz por termos um pilinhas. – falou com lagrimas nos olhos.
- eu amo-te!
Ele engoliu em seco e afastou a sua cara da minha, caminhando ate ao medico.
Niall: e agora, quando a poderei levar para casa?
Ele tinha mudado completamente, ficou totalmente tenso. Que será que eu fiz de errado? Eu não o compreendo.
Dr. Parker: ela vai ficar mais alguns dias aqui, para prevenir. Mas depois pode ir.
- vou ter de ficar em repouso?
Dr. Parker: não necessariamente. Mas tens de levar tudo com menos stress, tens de descansar mais.
- trabalharei menos.
Niall: ainda vamos falar sobre isso menina (t.n), eu não gosto da ideia de ires trabalhar. Acho que devias esperar ate ao final da gravidez.
- mas são muitos meses niall.
Niall: não interessa, tens de pensar em ti e no joao. Que se lixe o trabalho, a vossa saúde é o mais importante.
- depois falamos sobre isso. – não queria discutir.
Niall: esta bem.
Dr. Parker: já podem ir novamente para o quarto. Tenho agora uma consulta mas depois passo la no quarto.
- esta bem obrigada.
Niall: muito obrigada doutor. – falou sorrindo.
Ele saiu e o niall ajudou-me a levantar e sentou-me novamente na cadeira.
Niall: estas bem?
- sim estou, obrigada por estares aqui.
Niall: agora esse bebe é o mais importante para mim, estarei sempre aqui para ele – começou a empurrar a cadeira pelo corredor do hospital – para ele e para ti.
Eu sorri com as palavras dele, enquanto levei as minhas mãos ao meu ventre.
Chegamos novamente ao quarto e eu suspirei. Que tédio.
Niall: que foi? – fechou a porta e encarou-me.
- estou farta de ca estar.
Niall: já falta pouco, tens de ter paciência.
- que remedio.
Niall: faz isso por ti e pelo nosso joao.
Eu sorri: estas mesmo feliz por ser um menino?
Niall: muito – falou sorrindo – é irónico isto tudo, mas eu estou muito feliz.
- ainda bem…
Niall: bem, vamos voltar para a cama entao?
- já?
Niall: sim… eu tenho de sair (t.n).
- não podes ficar mais um bocado?
Niall: eu volto mais logo. Agora tenho umas coisas combinadas e depois tenho de ir a gravadora, para gravar os meus solos.
- hum… ta bem entao. – falei tentando-me levantar.
Niall: espera, eu ajudo-te. – veio logo para a minha beira segurando em mim.
Apoiei-me nele, e caminhamos ate a cama, assim eu me sentei na mesma, o seu corpo ficou de frente para mim, a uma distancia muito perigosa.
Os nossos olhares eram muito intensos. Eu não resisti e comecei a chegar a minha face ate a dele, mas ele segurou as minhas mãos e afastou-me engolindo em seco.
Eu fiquei confusa. Ele estava tao estranho.
- pensei que estivéssemos bem.
Niall: e estamos, mas eu quero ser somente teu amigo.
- somente amigo? – engoli em seco.
Niall: sim, acho o melhor. – disse afastando-se um pouco de mim.
- mas eu… eu pensei que depois de saberes a verdade que voltavas para mim. – tentei conter as lagrimas.
Niall: eu tenho de ir, desculpa. – falou encarando o chao e começando a andar.
- por favor niall, fala comigo.
Niall: tu magoaste-me. – voltou-me a encarar.
- eu sei, mas eu pensei que fosse o melhor.
Niall: o melhor para quem? – falou calmamente.
Ele estava a tentar não gritar, não se exaltar. Mas as lagrima estavam em seus olhos tambem.
- para ti… - suspirei.
Niall: pois bem… achas-te mal. Uma vez mais.
- eu não queria te ter dececionado… - falei olhando para as minhas mãos.
Niall: mas tu dececionas-te-me. 
Eu encarei-o. Ele inspirou fundo, olhando nos meus olhos.
Niall: eu realmente precisava de ti, e tu… tu não estavas la!
- desculpa… - falei limpando uma lagrima que tivera caído as palavas dele – mas podia-mos voltar a tentar.
Niall: a nossa historia acabou! – falou engolindo em seco.
- a nossa historia so acaba quando o ultimo desistir. E eu não vou desistir de ti!
Ele ficou imóvel a olhar para mim, vi que ele ficou surpreendido.
Niall: é o melhor.
- para quem? Mas mim não é niall.
Niall: vais ver que é. – falou limpando as lagrimas que estavam em seu rosto – agora eu tenho de ir.
Ele virou-se e eu tinha de fazer, algo a conversa nao podia acabar assim.
- se acabou porque me chamas-te de barbie? Tu não te esqueceste de nada do que vivemos, não da para esquecer, eu amo-te e tu amas-me. Eu errei, foi uma única vez. Pensa no quanto eramos felizes juntos.
Niall: sabes (t.n) a única razão de sermos tao apegados as memorias é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
- o problema é que nada mudou niall. O nosso amor ainda continua igual, a prova disso é este bebe, é a nossa felicidade por sabermos que ele existe.
Niall: não (t.n), nada esta igual.
- E todo aquele amor que tu falavas sentir por mim? Acabou?
Niall: tu sabes que não. Mas as pessoas acostumam-se e eu já me acostumei a não te ter mais na minha cama, acostumei-me a tua ausência. Eu quero muito me dar bem contigo, mas amizade somente.
- nunca fomos amigos.
Niall: acho que esta na hora de aprender a trabalhar nisso. Eu agora tenho mesmo de ir – falou a olhar para o relogio – ate logo.
Ele ia sair mas eu tinha de me desculpar, tinha de tentar pela ultima vez.
- niall? – ele voltou-me a encarar – Desculpa! Desculpa por não ter sido a pessoa que merecias. Desculpa por não falar que te amo quando sabia que amava. Desculpa por ter sido tao casmurra. Desculpa pelas vezes que discuti contigo. Desculpa por duvidar de ti em algumas ocasiões. Desculpa por não ter sido forte o suficiente. Desculpa por pensar demasiado. Desculpa por ter medo. Desculpa pelo meu ciúme. Desculpa pela minha teimosia. Desculpa pela minha falta de paciência. Desculpa por ter deixado as outras pessoas se meterem na nossa relação. Desculpa por deixar que tu pertencesses a outra. Desculpa não ter comprido as minhas promessas. Desculpa por não ter falado primeiro contigo antes de decidir ir. Desculpa por não pensar sequer na tua opinião. Acima de tudo, desculpa por ter desistido de nós, tu nunca desistes-te, estas sempre presente para quem amas, mesmo que não mereçam, mesmo que eu não mereça. 
Os olhos dele estavam vermelhos e a sua cara lava em lagrimas.
Niall: não te quero atirar nada a cara, mas é pena que isso tudo não te tenha feito ficar, quando o que eu mais necessitava era de ti.
- eu estou muito arrependida. Eu… eu tenho medo.
Niall: de quê? - falou confuso.
- que não estejas sempre comigo.
Niall: quanto a isso não te preocupes, tu não me vais perder.
- não entendes-te… o meu medo não é te perder, porque eu vi que já te perdi…
Niall: oh (t.n)… - calou calmamente.
- o meu medo é que eu perca o pai do meu filho tambem. Posso perder o amor da minha vida, mas eu não quero perder o pai do meu filho. Eu preciso do teu apoio nesta jornada.
Ele nada disse, olhava-me surpreso. Levou a suas mãos a sua face, limpando as lagrimas.
Niall: nada me fara separar de voces…
- vai ser um trabalho difícil entao.
Niall: eu tenho de ir, desculpa.
- esta bem…
Niall: depois eu volto, prometo.
Eu assenti e ele saiu do meu quarto. Eu deitei-me na cama a olhar para o teto, enquanto pequenas lagrimas caiam pela minha face.
A minha mente mostrava-me momentos passados com ele, como eramos felizes e como eu fui burra ao ponto de perder tudo.
Ele parece ter tomado uma decisão mas infelizmente essa decisão não me deixa feliz e eu sei que nem a ele. Mas felizmente ele quer ser um bom pai, esta a tentar dar o seu melhor. 
Nada mais importa agora a não ser o meu bebe. Ele é o único motivo que me faz sorrir, é quem realmente vale a pena na minha vida.

Irresistible 2   (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora