Alguns dias passaram, hoje chega o douglas e amanha é o dia da inauguraçao da galeria. A minha vida tem sido uma roda vida, mas esta tudo a correr bem, e esta tudo preparado para o grande dia de amanha.
Desde que vim de Portugal, não vi, nem falei mais com o Niall, não sei quando ele quer ter aquela conversa, não sei quando quer exclarecer tudo que aconteceu, mas esta tudo nas maos dele, se esta a espera que eu va ter com ele, que espere sentado, ele pediu espaço e assim estou a fazer, ele é que tem de vir ao meu encontro, ele que seja homem uma vez na vida.
Uma coisa é certa o douglas chega hoje e eu não sei o que fazer, é estranho, eu trai-o, eu nem sei o que pensar, sinto-me mal. Quero tudo menos magoa-lo.
Jack: va por hoje chega, podes ir para casa. – disse entrando no meu escritorio.
- entao? Ainda é cedo.
Jack: eu acabo o resto, e tu vai te despachar que daqui a umas horas vais ter o teu namorado de novo em casa.
- mas ainda não vieram trazer a placa com o nome da galeria…
Jack: para isso fico ca eu, eu ajudo os homens a colocarem a placa.
- mas eu queria ver se tinha ficado bem.
Jack: mas afinal qual é o teu problema?- ficou a olhar para mim vendo o meu nervosismo.
- acho que… oh jack achas que fiz bem em ter escolhido aquele nome?
Jack: o boss meteu tudo nas tuas maos, e tu escolheste um nome fora do normal para uma galeria, acho que amanha as pessoas vao gostar.
- pois… mas não devia ter escolhido com o coraçao e sim com a cabeça.
Jack: tudo bem que o que escolheres-te tem significado para ti, e ate pode ter para o niall, mas não serao os unicos. Já não vamos a tempo de mudar linda, e eu acho que é perfeito.
- não tenho certeza da minha decisao.
Jack: não penses mais nisso, tu so ficas-te assim por causa do que se passou entre ti e ele, vai mas é descançar e pensar bem no que queres fazer a tua vida.
- tens a certeza que ficas bem sozinho?
Jack: estas a gozar comigo? Poe-te andar.
- que simpatico andas.- disse me metendo a pé e vestindo o casaco.
Jack: aproveita mas é…
Ambos nos ri-mos e eu beijei a sua face.
- ate manha.
Jack: ate manha linda.
Sorri saindo da galeria, não demorei muito a chegar a minha casa, visto que é na mesma rua.
Cheguei a casa, e fui logo tomar um banho, vestindo depois umas leggins e uma camisola bem larga, tudo ainda escuro, não me sinto bem, ainda estou em luto.
Pensei em preparar algo para o douglas comer quando chegasse, entao fui para a cozinha, começando a preparar a comida preferida dele.
Do nada a campainha chamou a minha atençao, o douglas chegava mais tarde, ou sera que era já ele?
Fui a correr ate a porta de entrando abrindoa, mas ai quando me deu uma coisinha quando vi quem era. Ele respirou fundo olhando-me nos olhos, o meu corpo tremeu por completo, afinal sempre ira existir a tal conversa.
- niall… - falei bem nervosa.
Niall: posso entrar? – falouu calmamente enrrogando a testa.
- claro. – disse dando-lhe passagem para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 2 (Acabada)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA da Fan fic do Niall horan da banda britânica One Direction! * O maior amor, sobrevive às piores condições. *