# Capitulo 67 #

14K 468 34
                                    

O meu corpo está preso, mas de uma maneira confortável. Sentia o peito quente do niall contra as minhas costas e o braço dele, agarrava o meu corpo, entrelaçando-o com o meu.

Abri os olhos e vi a mão dele sobre o meu braço, que agarrava a minha almofada. A respiração dele batia contra o meu pescoço, de uma maneira quente e deliciosa.

Eu realmente sentia-me bem contra o seu corpo, sentia-me como que em casa. Eu nem me lembro bem de ter adormecido, sei que depois de ele fazer as suas malas eu sugeri vermos um filme para me abstrair da ideia de que ele parte em poucas horas. Vê-lo arrumar as suas coisas deixou-me um quanto mexida. Não sei bem como ficarei estes mês sem ele, ficamos tanto tempo separados que esta semana valeu por meses e eu não queria perder isto, não agora que eu preciso dele mais que nunca.

Sempre disse que ficaria bem sem ele, que um mês passava rápido e que sempre teria ajuda de terceiros mas a verdade é que eu somente quero fazer-me de forte diante o niall, porque ninguém me protege como ele.

Ontem tive de conter as minhas lagrimas, não pensei que custasse tanto vê-lo a fazer a sua mala mas acho que consegui segura-me de uma maneira razoável. Só não sei que o convenci de que estava bem.

Senti uns lábios a beijar o meu pescoço. Sorri assim que ouvi o riso abafado no niall ao meu ouvido enquanto ele me abraçava com mais força.

Niall: bom dia meu amorzinho. – falou com a sua voz grossa e ainda ensonado.

- bom dia dorminhoco. – falei virando-me para ele.

Pude ver o seu sorriso, o mais perfeito que alguma vez tivera visto e aquele pelo qual eu me apaixonei desde o primeiro dia.

A sua mão caminhou ate a minha face, acariciando suavemente enquanto o seu olhar observava o meu olhar, caindo nos meus lábios em seguida.

Cheguei a minha face à dele calmamente, enquanto envolvia o seu cabelo na minha mão e uni os nossos lábios. Sei que não sentirei os seus lábios por um mês, sei que não sentirei a sua língua quente na minha por tempo demasiado.

Assim que descolamos os nossos lábios eu abracei-o fortemente, eu não o quero deixar ir. Não quero!

Niall: vamos conseguir amor, em um mês estarei de volta a casa. – ele falou baixinho.

- eu não quero ficar sem ti. – falei com lagrimas nos olhos.

Niall: e não vais ficar amor, olha – falou afastando-se de mim fazendo-me encala-lo. A sua mão encontrou a minha, agarrando-a e levando-a ate ao seu peito – já falamos sobre isto, tu sabes que para mim não esta a ser fácil também, mas eu virei um fim-de-semana a casa. Já combinei com o Harry e viremos no meio do mês. Teremos o skype para nos vermos, temos os telemóveis. Sei que ficara um pouco caro mas não há problema, só não quero que sintas a minha falta nem que fiques triste ou te sintas sozinha.

- estávamos a ir tao bem. – tento segurar as minhas lagrimas.

Niall: amor, eu vou só numa mini tour, não vou emigrar ou te deixar. Nada vai mudar, somente não me tocaras todos os dias mas quando eu voltar, eu juro que tudo será ainda melhor.

- desculpa. – falei limpando uma lagrima que tivera caída.

Niall: desculpa? – encarou-me confuso.

- sim, eu devia estar-te a dar força e em vez disso estou aqui armada em miúda mimada que pensa não sobreviver sem o namorado. Já conseguimos isto antes, não sei porque me sinto tao insegura.

Niall: sabes amor, as coisas entre nós estão tao boas que tens medo que mudem. Eu sei como te sentes, eu sinto o mesmo!

- promete que não me deixas, por favor! – falei meio que soluçando.

Irresistible 2   (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora