Sai de casa do harry sem me despedir do niall, alias eu acho que nem o comprimentei quando la cheguei… bem, não interesa. A indeferença dele anda a fazer com que eu me torne tambem fria com ele. Acabo por achar que isto é uma uma proteçao que arranjei para não me magoar.
O certo é que depois de meia hora de conversa entre ele e a cat naquele jardim na casa dos meus melhores amigos, o niall la continuou sentado e eu e a cat fomos para minha casa. Eu estava curiosa com o assunto que eles tanto relataram, mas eu sabia que nem valia a pena perguntar a cat, ela nunca me contaria, e eu entendo.
Cheguei a minha casa, ficando surpreendida ao ver a barbara na cozinha cheia de sacos de compras e varias embalagens de comida, e outros alimentos espalhadas na mesa.
- tu por aqui? Como entras-te?
Barbara: pela porta, olha que tu as vezes fazes com cada pergunta mais idiota minha filha!
A cat começou-se a rir da maneira descontraida como a barbara me respondia.
- ok isso eu sei, mas como entras-te em minha casa, nem a chave tens.
Barbara: ahh isso foi o porteiro.
- como assim?
Barbara: como ainda não tinhas chegado e eu tinha vindo do supermercado o homenzinho abriu-me a porta.
- a serio? Tenho de ter uma conversa seria com ele, isto não pode ser assim.
Barbara: mas estas parva? Ele já me conhece de andar contigo.
- ainda me vens assaltar a casa sei la ahah.
Barbara: ainda me ofendes oh!
Cat: não, eu entendo a (t.n), como ele te deixou entrar a ti pode deixar entrar outra pessoa.
- exatamente.
Barbara: o homem é bem fixolas, não levantou climas, ele conhece-me essa foi a razao ahah.
- é, é, ele devia estar a pensar em como lhe poderias retribuir o favor.
Eu e a cat começamo-nos a rir vendo a cara de enjoada da barbara a olhar para mim.
Barbara: que nojo, eu gosto de homens mais novos!
- ahah se tu o dizes.
Cat: e esta comida toda é para quê?
Barbara: para comermos.
-cat: tudo?
Barbara: se der comemos ahah.
Cat: mas tu não tens de fazer dieta? Es modelo, e eu tambem não posso engordar.
Barbara: oh cat não comeces, dias não são dias, passamos o mês inteiro so a comer saladas ahah.
- por mim é na boa, preciso de chocolate , muitooooo.
Barbara: vamos afundar as nossas magoas hoje so em coisas boas.
Cat: eu estou de bem com a vida, tanto profissionalmente como no amor.
Barbara: eu tambem, aqui a nossa (t.n) é que nao, e como boas amigas que somos vamos afundar as magoas dela juntamente com ela ahah.
- que solidarias ahah.
Começamo-nos todas a rir. Eu realmente tinha as melhores amigas do mundo, e eu gosto de ver a barbara e a cat a darem-se tao bem, elas desde que se conheceram em LA, quando a cat me ia visitar, ficaram super amigas tambem, por isso conseguimos estar totalmente avontade juntas.
- mas eu hoje estou feliz.
Barbara: eu sei, o bibas hoje surpreendeu-te ao menos meteu-te a sorrir.
Notei que a cara dela ficou tensa, aposto que aquelas palavras sairam inconscientemente da sua boca. E a pergunta que eu me fazia era “ como ela sabe disso?”.
- como sabes o que o justin me fez?
Ela atrapalhou-se, deixando cair uma maça ao chao.
Barbara: ele contou-me.- disse tentando parecer descontraida.
Cat: porque eu acho que há algo?
- pois porquê eu acho que eles os dois me escondem algo?
Barbara: não te escondemos nada. Simplesmente ele telefonou-me abocado e contou-me.
- mais nada?
Barbara: n-não… o que há de errado nisso?
Cat: a mim parece-me que tu e o bieber há coisa.
Barbara: não! somos so amigos.
- digamos que o que voces têm não é so amizade.
Barbara: ok as vezes estamos juntos, mas não somos um casal, so nos divertimos as vezes.
- eu acho que isso vai dar em algo mais.
Barbara: vai nada, gostamos de estar um com o outro e de falar so isso.
- voces é que sabem, iria ser giro assim os meus melhores amigos andavam aos casais ahah.
Barbara: não! não mesmo. Bem, já esta tudo arrumado que vamos fazer?
Ela desviou o assunto, eu vi o desconforto dela com a conversa, era melhor não insistir mais.
- que tal irmos nos meter mais avontade?
Cat: eu não trouxe roupa a contar com a tua ahah.
Barbara: nem eu.
- roupa é o que não falta prai, há minha, há do douglas, do justin. Isso não é problema.
Barbara: vamos la entao vestir algo mais fresco.
Saimos da cozinha indo para o meu quarto, a rir e a tropeçar umas nas outras, pareciamos umas adolescente. Chegamos ao quarto, elas sentaram-se na cama e eu fui ate ao armario.
- que querem vestir?
Cat: que vais vestir?
- a camisola do justin, adoro-a ahah. E voces o que querem?
Barbara: mostra o que ai tens.
Fui tirando algumas camisolas, ate que peguei numa chamando atençao da cat.
Cat: essa camisola não é do harry?
- é…
Cat: o que fazes com ela?
- Ele esqueceu-se uma vez em LA e eu guardei, olha fica com ela hoje e depois amanha devolves-la ok?- disse atirando-lhe a camisola.
Cat: na boa amor. Mas tu tambem lha podes dar, amanha ides sair.
Barbara: já tens cenas marcadas para amanha? Es rapida ahah.
- sim, o harry vai-me levar não sei onde.
Cat: ele tem saudades tuas.
- e eu dele, mas oh sis não sabes onde ele me vai levar?
Cat: juro que não, ele fez tudo pela calada ahah.
Barbara: o styles é fino ahah.
Ambas começamos a rir, ate que uma camisola caiu no chao, a cat levantou-se da cama pegando nela.
Cat: isto é do…
- niall!
Ela tinha descoberto a camisola que trouxe dele para me recordar, para o sentir mais perto de mim. ela continuava preplexa a olhar para a camisola e para mim.
Cat: porque a tens?
- não sei bem, no inicio era para ter algo que o mantivesse perto de mim, o tempo passou e eu não me consigo desfazer dela.
Tirei-lha da mao voltando-a a guardar no armario.
Cat: ainda gostas dele?
- eu não sei, é complicado.
As imgens que vieram a minha mente, foi o que tinha ocorrido a umas horas atras, a conversa dela e do niall no jardim, eu estava curiosa.
- cat? O que voces falaram no jardim?
Cat: não posso contar, são cenas da vida dele.
Barbara: o niall tava la não era?
- era, e do nada ele ficou estranho e saiu e a cat foi falar com ele. sobre o que falaram?
Cat: eu sou tua melhor amiga, mas tambem sou dele, eu não posso te contar os desabafos dele, era injusto para ele, era como se tivesse a trair a sua confiança.
Eu entendia o lado dela, resolvi não falar mais nada, secalhar eu nem gostaria do que iria ouvir.
- ok na boa… bem vou tomar um banho, barbara escolhe tu a camisola, poe-te a vontade.
Sai do quarto e fui para a casa de banho, metendo a agua a escorrer, depois lembrei-me que não rinha trazido roupa interior para vestir depois do banho, sai do wc já so de camisola vestida quando ouvi algo que me impediu de entrar no quarto.
Barbara: a serio? Eu não tinha noçao que ele ficava assim, quem diria.
Cat: não podes contar a (t.n) alias eu prometi ao niall que não contava a ninguem, mas vi-o tao mal que me partiu o coraçao.
As vozes delas eram algo muito parecido com sussurros, elas não deram pela minha presença por isso resolvi escutar o maximo que conseguia.
Barbara: mas se ele ainda fica mexido com a presença dela porque a trata mal?
Cat: eu acho que é a maneira de ele se proteger, de não se magoar novamente. Ele gosta da Amy, mas a (t.n) é diferente, ela marcou-o, ele nunca a esquecera.
Barbara: eu não o entendo, juro.
Cat: ele contou-me que eles se beijaram, e ele sente-se culpado porque ele diz que ama a amy, e eu sei que ele quer tentar ter algo mais com ela, ele quer seguir em frente mas a (t.n) ainda esta muito viva na mente dele.
Barbara: e ele na dela. Desculpa, mas por mais que ela diga que ama o douglas, ambas sabems que o niall é o homem da vida dela. Mas ambos são teimosos.
Cat: sabes eu entendi o proquê de o niall ter reagido daquela maneira hoje. Ele ouviu o justin a falar dos momentos que eles viveram, da amizade deles, e a maioria desses momentos fez-lhe recordar coisas que viveu com ela, é perfeitamente normal, mas o que o maguou é que ele agora pensa que foi so mais um. Porque segundo ele o que ele e a (t.n) viveram foi quase como que relatado pelo justin, e ele mesmo depois de ela o ter deixado, ele pensava que, o que tinham vivido tinha sido único.
Barbara: oh ele ficou foi com ciumes.
Cat: talvez, mas eu não o gostei de ver assim, fogo eles amam-se e continuam separados.
Barbara: enerva não é?
Dei por mim com um sorriso na cara. Fui com cuidado para a casa de banho a digerir tudo o que tinha ouvido, agora estava tudo muito mais claro. Mas a parte ma disto tudo é que ele pensa que eu e o justin tivemos algo, e nunca nada aconteceu.
A ideia de ele ainda sentir algo por mim reconfortava-me, mas pelo que percebi ele ainda sofre. Eu não quero que ele sofra, eu quero vê-lo feliz, o que eu e ele vivemos nunca sera apagado ou substituido, foi único, ele pode não ter certezas disso, mas eu tenho, eu e ele foi real, o mais real que vivi na minha vida. Doi saber que ele pense que tudo foi uma mentira, mas eu não podia fazer nada, se ele pensa isso paciencia, não farei nada para ele mudar de ideias, eu já não o reconheceço, e penso que ele acha o mesmo a meu respeito.
Tomei banho e depois fui para o quarto me vestir, vi que elas já não estavam la, so restavam as suas roupas espalhadas pela minha cama. Depois de vestir a roupa interior e a camisola do justin, prendi o cabelo, e fui ver se as encontrava pela casa. Assim que entrei na sala vi-as na cozinha, devido a ambos os espaços estarem entre as mesmas 4 paredes. Elas riam-se muito, que so de vê-las eu sorria tambem.
- estao muito animadas as meninas.
Cat: a barbara esta-me a contar das secçoes de fotografia dela.
- ahah ela já passou com cada coisa ahha.
Cat: já da para ver que sim.
Fui ate aparelhagem, e meti musica, (http://www.youtube.com/watch?v=OmliBRZUxnk ) a primeira que apareceu foi do justin, sorri e comecei a dançar, metendo o volume no maximo. Subi para cima do sofa e deixei o meu corpo ser dominado pela musica, do nada vi a barbara e a cat, a dançar ao meu lado. Não imaginam mas aquela meia hora que dançamos deixou-me super livre, é uma sensaçao que não consigo explicar.
Rimos muito, fizemos muitas palhaçadas, já a muito tempo que eu não me sentia tao bem disposta, feliz!
Eu deixei cair o meu corpo no sofa, a barbara deitou-se no chao e cat, sentou-se no chao encostando a cabeça no sofa.
- estou cansaça ahah!
Barbara: ufaaa, que foi fixe mas cansativo.
Cat: já não ria assim a muito tempo.
Barbara: tenho fome.
- eu tambem ahah.
Metemo-nos a pé indo ate ao figoridico, metendo varias coisas em cima do balcao da cozinha, tinha varias bolachas, frutas já cortadas, geleias, sumo, chocolate… de tudo um pouco!
Sentamo-nos nos bancos que estavam em volta do balcao, ficado eu numa das partes paralelas do balcao de frente para elas as duas, começando a comer.
- conta-me la cat, como é viver com o Harry?
Cat: é bom – o seu sorriso crecia cada vez mais- é muito bom.
Barbara: e já estas mais confortavel com a ideia?
Cat: não nego que no inicio tive receio, ate mesmo medo, mas é bom termos dado este passo, e esta a correr tudo muito bem. Eu amo-o e sei que ele sente o mesmo, nestes 2 anos ele provou que so queria estar comigo, ele mudou realmente, e agora temos uma vida em comum, e pah não sei sinto-me confortavem com a situaçao, é como se nascesse para isto.
- oh que coisa mais fofa.
Barbara: é o amor minha filha.
- pois é.
Barbara: mas va meninas, não vamos falar de rapazes, hoje é uma girls party, vamos nos divertir, cantar, falar cenas estupidas, temos de ficar felizes.
Cat: sim viemos para nos divertir não para falarmos dos nossos relacionamentos.
Comemos entre muitos risos das historias que contavamos umas as outras, o resto da noite foi envolvida com muita dança, risos e brincadeiras. Vimos filmes, jogamos jogos, tiramos muitas fotografias, fizemos videos, ai não imaginam como me diverti, estar com elas faz-me bem, acho que já a muito tempo não era eu, e hoje pude ver alguem que eu já desconhecia, uma (t.n) descontraida, animada, sorridente. Acabamos por adormecer de tao exaustas que estavamos, admito que estava ansiosa, a minha saida com o harry não saia da minha cabeça, o que sera que ele me preparou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 2 (Acabada)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA da Fan fic do Niall horan da banda britânica One Direction! * O maior amor, sobrevive às piores condições. *