# Capitulo 63 #

14.1K 477 26
                                    

Um som abafado fez-me acordar. Atordoada pelo sono, estiquei a minha mão sentindo somente a almofada do niall mas o calor do seu corpo ainda se podia sentir ao de leve nos lençóis.

Abri os olhos devagar, mas a pouca iluminação do quarto ajudou nesse meu trabalho. Vi que a porta do quarto estava aberta e era mais que suficiente para que o corredor iluminasse parte do quarto.

Olhei para o sitio de onde tivera vindo o barulho e percebi que tivera sido uma gaveta da pequena comoda escura. Vi a imagem alta de Niall, em pé, de frente para o móvel.

Ele virou-se e sorriu quando me viu acordada.

Niall: bom dia meu amor. – falou sorrindo.

- bom dia bebe. – falei sorrindo também, sentando-me na cama.

Niall: não te levantes linda, ainda é cedo.

- já vais? – falei observando-o, vendo-o já vestido.

Niall: tem de ser – falou fazendo um sorriso fraco – volto para jantar.

- eu ficarei a espera – falei sorrindo – em pulgas ahah.

Niall: é só mais hoje e amanha, depois iremos matar as saudades todas.

- nem todas. Mas oh irlandês – falei seriamente – e o meu beijo de bom dia?

Vi ele a rir, suspirando. Acho que ele pensou que tivesse feito algo de errado. A sua reação fez-me rir também, vendo ele a caminhar ate mim e a sentar-se sobre a cama.

Ele foi se chegando para mim olhando-me de cima a baixo bem intensamente.

Quando os olhos dele encontraram os meus eu mordi o meu lábio inferior somente querendo sentir os dele. A maneira como ele me olha faz-me sentir especial, é algo que eu adoro e difícil de explicar.

Ele suavemente raspou o seu nariz no meu e uniu os nossos lábios calmamente. A sua língua tocou levemente no meu lábio inferior enquanto a sua mão segurava o meu queixo.

Eu logo lhe dei permissão, levando as minhas mãos ao seu pescoço e puxando-o para mim, sentindo ele a unir mais os nossos corpos.

A sua boca parecia não querer descolar da minha e essa ideia agradava-me bastante.

Suspiros saiam dos seus lábios, enquanto a sua mão agarrava a minha anca de maneira bem firme.

Niall: eu tenho… - falou com custo.

- de ir – falei afastando-o de mim e respirando fundo – eu sei amor. – falei o mais doce que consegui.

Niall: tenho pena linda. Estava tao bem aqui contigo. – falou serenamente.

- logo há mais sim? – falei sorrindo.

Niall: qualquer coisa liga, sim amor? – falou agarrando a minha mão e beijando-a.

- sim amor, vai descaçado.

Niall: sabes que te amo não sabes? – falou de uma maneira bem fofa.

- não tenho duvidas meu amor, também te amo muito! – falei sorrindo, vendo o seu olhar a brilhar.

Niall: tenho de ir – falou se levantando e olhando para o seu relógio de pulso – ficas bem barbie?

- sim ken lindo, vai descansado… - falei sorrindo.

Niall: hoje tenho de ir mais cedo porque tenho de ir buscar a Hannah a casa. – falou ajeitando a sua camisola.

O meu mundo parou quando ouvi o nome Hannah, não era de todo desconhecido, ainda me lembro bem que aquela miúda gostava do niall e de algum modo, eu não gostei de saber que ele lhe iria dar boleia.

Irresistible 2   (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora