# Capitulo 7 #

13.2K 418 7
                                    

Já 3 dias passaram, já estou em londres e a viver com o douglas. Eu, em Los Angeles não morava com ele, cada um tinha a sua casa, mesmo que de vez em quando passasemos algumas noites juntos, obvio somos namorados não é?

Vivemos mesmo no centro de londres, o que faz com que a casa da minha tia fique um bocado longe. Sim, o niall voltou a viver com a mae, eu bem disse que ele era o menino da mama, ele largou as saias da mae por minha causa, e como eu já não estava na vida dele, ele voltou, acho que ele fez bem. Não tenho de guardar magoas.

O apartamento em que moro foi arranjado pelo jack, não havia logica ir viver com a minha mae, no mesmo tecto que o niall, e o melhor é que o apartamento é bem ao lado da nova galeria, a galeria onde irei “dar a cara”. Sendo assim eu e o douglas resolvemos viver juntos enquanto ele tiver a gravar o filme, não havia logica em ele ir para o hotel, tendo eu uma casa.

A casa já esta toda em ordem, ela já estava mobilada, e posso dizer que quem o fez, tem muito bom gosto, mas com o tempo eu meto-a a minha maneira.

O Douglas foi a uma reuniao, as filmagens estao quase a começar, e sinceramente eu quero que corra tudo bem, tanto para ele como para mim, para nòs. Nunca mais falei com o niall, e assim deve continuar, mesmo sendo dificil, porque nos damos com as mesmas pessoas, e apesar de tudo somos familia, primos.

Estava a ver tv quando deu uma reportagem onde apareceu o justin, lembrei-me que nunca mais falei com ele, eu andava chateada por causa de ele e o jack terem combinado a minha ida para londres, mas eu tinha de falar com ele, estava com saudades. Peguei no telemovel e meti a chamar para o meu bieber.

Justin: ola ola.

- ola.

Justin: estava a ver que não, a menina já deixou de estar amuada já?

- não sejas assim justin.

Justin: queres que seja como? Não me atendes, não me ligas, ignoras-me…

- eu não gostei do que tu e o jack fizeram.

Justin: la esta, eu e ele não fizemos nada. Tiveste uma oportunidade de trabalho optima que irias recusar por causa do niall, achas bem desistires da tua vida por causa dele?

- eu so quero estar longe dele, tu sabes que tanta aproximidade me faz mal.

Justin: eu sei que sofreste muito, ninguem sabe melhor que eu, foram muitas as noites que choras-te nos meus braços, fui eu quem teve de te levar a alguem que te ajudasse, fui eu e o jack que estivemos sempre la para ti, achas que merecemos sermos tratados assim? Achas bem (t.n)? não fizemos nada para o teu mal, mas fugires não é soluçao, so te faz pensar mais, e se o vires, boa! Levantas a cabeça e segues, tens de te acostumar com isso, se nao como queres ficar com o douglas? Tu não pensas em como isso lhe faz mal? Tu estas com ele, sempre a pensar no teu passado, ai ao menos podes enfrentar tudo, e ver se queres mesmo estar com o douglas.

Era isto que eu gostava do justin, ele dizia tudo o que eu precisava ouvir, não o que eu queria ouvir, ele era directo e sincero. E eu sou obrigada a concordar com ele, ele tem razao em cada palavra que disse, mas as coisas não são faceis, doi ainda.

- eu agora sei que quero ficar com o douglas.

Justin: e como podes ter certezas disso?

- tendo.

Justin: em meia duzia de dias tu não ves isso.

- ate vejo. Eu e o niall não há mais volta a dar, ele esta bem com a Amy e eu estou bem com o douglas.

Justin: tu tens é de falar com o niall, saber se ele ainda sente algo.

- ele sente! Eu e ele tivemos juntos.

Irresistible 2   (Acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora