Seis: Assista séries de ação

608 87 39
                                    

O fim de semana chegou e, junto com ele, o Rafael.

Meu amigo de infância que largou o Brasil e foi morar nos Estados Unidos, junto com os pais.

_Você está linda! - ele me abraçou.

_Digo o mesmo de você, quer dizer, está lindo! - nós dois rimos.

_Onde está Dona Esmeralda? Estou com saudade dela!

Fomos a procura da minha avó, que estava aparando um arbusto no jardim.

_Eu tenho uma coisa pra você - Rafa disse quando já estávamos na sala.

_Ah é?

Ele fez que sim e sorriu. Foi até a mala e tirou de lá uma mochila.

_Toma.

_É de quadrinhos! - meus olhos brilharam.

_Mais do que isso, olha dentro.

E lá estava lotado!

Tinha miniaturas de todos os super-heróis da Marvel, camisetas e moletons. Uma caneca do Homem-Formiga e até um vestido de quadrinhos.

_Meu Deus, Rafael! Quanta coisa, seu retardado! Quanto dinheiro gasto.

_Ôh, Juju, assim você me ofende, estava esperando um abraço.

Corri e abracei ele bem apertado, dando um tapa na cabeça dele logo depois.

_Seus pais não xingaram?

_Na verdade, - ele se sentou no sofá -, foram eles que me deram a ideia de passar na loja da Marvel pra comprar essas coisas pra você. E claro, também me fizeram entrar na Vitória Secrets pra comprar uns perfumes pra Letícia e o presente da Lívia foi por conta do meu irmão.

_Seu irmão? - enruguei a testa, confusa.

_Ah, essa parte é legal - ele sorriu -, ele está gostando dela.

_Sério? Que massa! Ela já sabe?

_Claro que não! Você é louca? Não conte isso a ela, peloamordeDeus!

_Ok, desesperado.

_Ele não quer que ela saiba até que tudo esteja confirmado.

_Tudo o quê?

_Você devia entrar mais no Skype pra falar comigo, as melhores  novidades você não está sabendo.

_Conta logo - sentei ao lado dele.

_Meus pais vão voltar pra cá.

_O quê? Não acredito! - sorri.

_Não fique feliz, Juju. Eu não vou voltar.

_Como assim? - meu sorriso murchou.

_Olha, eu conheci uma garota, estou jogando futebol americano e o colégio que estudo é um dos melhores do mundo. Além do mais, eu quero fazer exatas e tem lugar melhor que o Estados Unidos pra me oferecer um estudo tão bom?

Percebi que ele falou aquilo com tanta felicidade que guardei minha decepção e sorri para ele.

Rafael estava feliz e é isso que importa. Temos o Skype e ele pode voltar mais vezes, assim como eu também posso ir para lá.

_Você está feliz lá, não está?

_Muito - ele sorriu.

_Então continue sendo.

Abracei ele e agradeci mais uma vez pelos mimos.

_Agora, você vai fazer uma pipoca e eu vou colocar pra gente assistir esse boxe de Flash e Arrow que eu comprei.

_O quê? - gritei.

_Cruzes, Júlia. Para de gritar - ele riu.

_Você tem a coleção toda? Das temporadas?

_Eu não. Você tem. São seus.

_Ah, não. Para.

_Xingue o Rodolfo, ele comprou pra você. Ninguém manda fazer amizade com o pai do seu melhor amigo, que é mais fã desse troço que você.

_Ninguém é mais fã que eu. Agradeça a ele por mim e coloque já a primeira temporada de The Flash pra rodar.

João Felipe estava certo. Existem pessoas que se preocupam comigo. E talvez, assistir séries com um amigo ou, até mesmo, jogar conversa fora seja uma boa dica pra você. Te faz esquecer que existem pessoas insensíveis neste mundo e você só se lembra das que querem o seu bem.

~~~

Hey, hey

Joía, gente?

Mais um capítulo para vocês. Peço que continuem votando e comentando, me ajuda muito.

E se puderem divulgar a obra, ficaria taoooo grata!

Um beijo da Maria <3

Faça uma Lista para Esquecer um Amor [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora