Treze: Escute Conselhos

374 68 26
                                    

Por mais que eu tenha feito um papel de durona na frente da Vanessa, eu não estava me sentindo nada forte.

Eu queria cavar um buraco e passar o resto da vida lá dentro.

_Oh, minha pequena - Rafael me abraçava mais apertado a cada segundo - Sabe que eu achei bem estranho essa sua coragem repentina de responder a Vanessa a altura?

Ele me soltou um pouco para olhar nos meus olhos.

_Eu sabia que não era você falando.

_O problema, Rafa, é que essa sou eu agora.

Ele concordou em silêncio e me puxou para uma sorveteira ali perto.

Me fez pedir o sorvete mais lotado de chocolate e nos sentamos em uma mesa isolada.

_Eu acho... - ele disse mastigando o biscoito que estava no sorvete - ...que você não mudou nada. Só está cansada de ouvir e ficar calada. Você ganhou sua própria voz hoje. Está apta para responder as pessoas que quiserem atrapalhar seu caminho.

_Ganhei minha própria voz?

_Sim. Você entendeu o que quis dizer com isso, né?

Concordei.

Mudamos de assunto pra falar de coisas que realmente valham a pena.

Ele me falou mais sobre o romance internacional e eu contei sobre a nova escola.

O Rafael é aquele tipo de amigo que te faz se sentir única no mundo. Ele ouve e fala o que pensa. Ele, mesmo que longe, é o que mais me ajuda em momentos como esse.

_Sabia! - ouvi a voz da Letícia - Você some e não fala com a gente. Pedi ao Boris pra nos buscar, ele já está lá fora.

_Letícia, você por um acaso percebeu que sua amiga saiu de lá chorando? - Rafael ergueu uma das sobrancelhas.

_Por isso liguei pro Boris.

_Eu já estou indo. Você não quer vir? - perguntei ao Rafa.

_Não. Eu vou embora amanhã, tem muita coisa pra arrumar.

Abracei ele bem forte e prometi sempre mandar email com todas as novidades e os mínimos detalhes.

~~~

Olha quem apareceu! Eu e o Rafael. Ele é tãoooo fofo, gente!
Mas e aí? Como vão vocês? Eu tô numa boa tendo novas ideias para novos livros e espero contar com o apoio de vocês pra realizar esses pensamentos.

Vou começar com os recados.

1) Galera, me ajudem com o livro. Divulguem, votem, comentem. É muito importante!

2) Tenho dois livros para indicar. O primeiro é do meu amigão Maxwillian_Rocha e o outro é do YamberStuart . Vão lá dar uma forcinha pra eles.

3) Obrigada por quem sempre está me apoiando! Amo vocês.

Beijos da Maria ❤

Faça uma Lista para Esquecer um Amor [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora