Vinte e cinco: Afogue suas lágrimas no sorvete de chocolate

307 53 14
                                    


Dona Esmeralda ainda estava sem acreditar na situação. Estava aflita pelo almoço com meu irmão ser no dia seguinte e eu piorei a situação.

- Querida, deve ser só um mal entendido - ela estava abaixada procurando o caderno de receitas no armário.

- Ele nunca me disse de... Espera, no dia que saímos juntos, ele me disse que Andressa tinha estragado uma parte da vida dele. Que deixaria esse passado bem no fundo do baú.

Minha vó olhou para mim assustada.

- Por que não me contou isso?

- Ah, esqueci. Toda aquela confusão com meus pais...

- Essa Andressa não é flor que se cheire - ela colocou seu óculos para ler uma receita -, cuidado com ela, querida.

- Que Deus mantenha ela bem longe de mim - enfiei minha cabeça na geladeira procurando o sorvete de Suflair que Otávio trouxe para mim tem uns dias.

Prometi para a vovó que ficaria bem, mas foi entrar no quarto para desabar em lágrimas.

Essa semana eu já tinha perdido litros.

@Bruna: Tá fazendo o que agora?

@JS: Chorando :(

@Bruna: Não acredito! Eu até iria praí, se não tivesse que olhar minha irmã mais nova.

@JS: Não me contou que tinha uma irmã...

@Bruna: por parte de pai.

@JS: Polêmico...

@Bruna: KKKKKKKKKKKKK. Sua estranha.

@JS: Aconteceu alguma coisa depois?

@Bruna: Depois do quê?

@JS: Dá ida ao zoológico -,-

@Bruna: Ah, bom, o João me perguntou onde você estava e disse que tinha ido pra casa da Letícia. Me pediu o endereço, mas eu realmente não sei onde é.

@JS: Obrigada.

@Bruna: Não vai mesmo falar com ele?

@JS: Não agora.

@Bruna: Se precisar de qualquer coisa. Só tenho que sair aqui agora. Melissa está comendo uma parte do sofá. Crianças são estranhas. Beijos! Fique bem.

@JS: Haha. Beijos!

Assistir "O Lado bom da vida" tomando sorvete foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.

Quando o filme terminou, uma chuva bem fininha apareceu e sorri ao me lembrar do dia em que nos beijamos pela primeira vez.

Me sentei na janela e deixei que as lágrimas se misturassem com as gotas de chuva no vidro.

Eu precisava de mais sorvete...

~~~~

Oooolaaaa, pessooaaal
O capítulo ta pequeno, mas eu revisei rapidinho porque meu queixo caiu quando vi que completamos 2k de leituras! Isso é demais. Sério. Amo vocês.

Só queria muito que as estrelinhas aumentassem a quantidade e é por isso q peço a ajuda de vocês.

E lembre de dar uma passada no meu novo livro: "Procura-se um amigo". Ele é um livro super amorzinho e já tá liberado o prólogo lá pra quem ainda não leu.

Só isso. Obrigada, galera!
Um beijo da Maria ❤

Faça uma Lista para Esquecer um Amor [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora