Vinte e nove: Seja forte

270 44 6
                                    


Eu não queria levantar da cama. Meu corpo pedia descanso, foram litros de águas derramado a noite inteira.

As meninas tentavam me animar ao máximo. Até Rafael ligou por Skype e ficou conversando comigo por horas.  Todos eles sabiam que não podiam fazer algo para me melhorar. Era algo que eu deveria fazer sozinha, mas não tinha forças.

- Vamos, Jú. Levante. Hoje tem aula de Artes. Você não gosta?

- Eu não quero pintar nada - resmunguei.

- Toma. Toma esse remédio. Agora.

Bruna me estendeu a pílula.

Revirei os olhos e me sentei na cama.

- Você não vai me deixar em paz, né?

- Não. Não vou - ela sorriu.

~~~

- Agora eu vou ter que ser obrigada a olhar pra cara do João Felipe - disse irritada quando passamos pelo portão da escola.

- Ah, pelamor, né Júlia? Não queria vir na escola por causa do João? Manda aquele menino pra escanteio - Pedro disse me empurrando.

- Sabia que além dessa confusão com a família, tinha dedo de amor aí no meio - Bruna falou enquanto subia as escadas.

- Eu quero voltar pra casa - dei um passo pra trás e acabei  esbarrando em alguém que também não tinha me visto.

Era ele.

Obrigada, Deus.

- Jú-júlia. Eu...eu tentei falar com você todos esses dias.

Dei um passo para trás e olhei para onde Bruna e Pedro estavam, não tinha mais ninguém ali.

- Ótimo - resmunguei.

- Eu sei que as coisas não estão boas entre a gente, mas...eu sei o que houve com seus pais. Eu...eu sinto muito mesmo e...

- João? - uma menina chamou atrás dele.

Ele se virou para ver quem era. Eu encarava a garota com cara de poucos amigos.

- Querido, você não disse que queria me falar uma coisa hoje? - ela disse dando ênfase ao "querido".

Engoli em seco. João também.

- Agora não, Paloma - ele se virou para mim.

- Como assim "agora não"? - a voz da menina saiu em um tom agudo.

Encarei o Senhor Perfeitão.

Ele suspirou. Seus olhos estavam cansados e tinha uma enorme tristeza ali.

- Paloma, eu não quero falar com você agora - sua voz saiu firme.

- E com ela você quer?

Me virei e continuei subindo as escadas.

Eu não seria testemunha da briga do casal mais perfeitinho da escola.

Não mesmo.

~~~~~~

Oooláaa, galerinha do cowboy. Sorry pelo capítulo pequeno, mas ele já tinha sido escrito a séculos então deixei assim.

A parada é o seguinte: pretendo postar o resto dos capítulos que tenho aqui já escritos dentro desse mês. Quero postar mais vezes então acho que vai ser rápido. Mas, todo o resto será escrito no mesmo fluxo, ou seja, da mesma forma que todos os outros. A reforma do livro (e talvez da história) aconteceram posteriormente.

Reforço o convite a leitura dos meus outros dois livros <3 Vai lá me ajudar, GENTEEEEE

Então é isso. Câmbio, desligo.

Faça uma Lista para Esquecer um Amor [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora