Capítulo 01

9.2K 639 144
                                    

Bom como a maioria decidiu vamos começar as postagens, que será toda sexta.

E para aqueles que estavam tão ansiosos como eu, espero que vocês gostem e se surpreendam com a continuação dessa estória.

Me desculpem se demoro a responder algumas mensagens mas é que o Wattpad as vezes não mostra que tem comentários e só vejo depois.

Meninas não escrevo pensando no avatar então me perdoem se muitas vezes eles não correspondem a descrição exata do personagem, isso é mais difícil do que escrever 😅😅

Agora capítulo novo 👇 Espero que vcs gostem 😊


Segunda!
09 de Março

Hoje é o meu primeiro dia de volta ao trabalho. Depois de muita insistência da Nanda, Cláudio, dona Maria e o Beto, tô voltando hoje para o meu antigo emprego. Eu sei que você vai dizer que estou sendo burra...

E tá mesmo!

"Posso terminar?"

E né? Já que é o jeito. Mas você sabe a minha opinião sobre isso. Uma tremenda burrada.

Sei. Mas como tava dizendo, só tô voltando porque foi me garantido que ele não está na cidade. O "você sabe quem", teve que viajar e quem está no seu lugar enquanto isso (acredite se quiser), é a Sophia.

As coisas entre Sophia e o Beto estão meio que se ajeitando. Isso foi o que o Beto me disse. Só que a fera ainda não foi domada de vez. Meu amigo não merece isso, mas o amor é assim mesmo.

Falei que vou dar uma chance para esse emprego, se tudo der certo fico aqui, mas na primeira merda que acontecer, eu tô pulando fora. Chega de sofrer. Já fiz isso por tempo demais.

— Ei estranha vim desejar um bom primeiro dia. — Beto diz assim que chega no meu posto.

— Obrigada estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Obrigada estranho. — falo quando lhe abraço e depois beijo seu rosto.

— Oba abraço! — Nanda grita e nos abraça apertado — Em qual bar vamos comemorar o retorno da Cathleen? — ela pergunta quando nos solta.

— O que? — pergunto confusa.

— Vai me dizer que você achou mesmo que a Nanda ai deixar esse dia passar? — Cláudio pergunta atrás dela.

— Acho que sim. — falo rindo.

— Estou decepcionada com você Cathleen. — Nanda diz fazendo biquinho.

— Oh não gosto quando deixam a minha menina triste. — Cláudio diz fingindo estar chateado — Então é melhor você repensar as suas ideias para hoje Cathleen.

Beto começa a rir e fala baixo no meu ouvido "você tá ferrada".

— Tudo bem. Vocês escolhem o lugar e eu vou. — digo jogando os braços para cima derrotada — Tô cansada de fazer todo dia as mesmas coisas mesmo. — murmuro baixo.

Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora