Queria desejar uma boa recuperação para a minha amiga Thay 💖💖 Espero que logo você venha me visitar para a gente poder aprontar todas aqui em Belém 🙆
Capítulo pequeno, mas foi bem trabalhoso viu 😰 Espero que vocês gostem 😊 Ah, e me desculpem pelos erros.
Tenham um ótimo fim de semana e espero que o feriado tenha sido bom 😉 Até sexta 😘😘😘
Agora, capítulo novo 👇🙆
Sábado!
18 de AbrilEra para passarmos uma semana no iate, mas eu me senti mal, tive enjoou e tontura, mesmo o Mikael falando que o Intermarine 80 possue um sistema de estabilização por aletas, que reduz drasticamente o balanço do barco tanto ancorado como em movimento. Só faltou o meu cérebro reconhecer essa informação e passar para o meu estômago, mas ele é teimoso e não adiantou nada, então tivemos que encurtar a nossa viagem.
Ficamos quatro dias navegando e quando chegamos a Fernando de Noronha, eu enlouqueci. Sempre tive vontade de conhecer essa maravilha, mas nunca pensei que um dia iria casar e passar a minha lua de mel aqui. Esse lugar é lindo e nossos dias aqui tem sido incríveis.
Quando chegamos fiquei encantada com o jantar maravilhoso que nos esperava na praia, ao som de uma música linda cantada por um senhor muito talentoso e seu violão. Nosso quarto estava lindo, perfeito, com o ambiente todo romântico, cesta de frutas e um espumante. A roupa de cama era em forma de dois cisnes com a cabeça se encontrando e formando um coração, com uma rosa vermelha no meio e pétalas espalhadas no resto da cama.
Ficamos em um bangalô especial, grande e bem confortável, com TV de 52 polegadas, sofá tipo chaise e CD player. Mas o que me encantou mais foi a ampla varanda, decorada com rede, mesa com cadeiras e espreguiçadeiras, além de banheira de hidromassagem com vista para o Morro do Pico e para o mar. Mikael falou que tinhamos também isolamento térmico e acústico com revestimento interno em Dry-wall. Mas não era só isso, nosso quarto possui ainda TV a cabo, telefone, frigobar, ar condicionado split cassete, aquecimento solar, e claro, cama do tipo box. Um luxo, como esperado, já que é assim que o Mikael gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
RomanceSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...