Meninas aqui em casa está tendo uma pequena obra, e quem já passou por isso, sabe como a gente não tem tempo para nada. Então desde já peço desculpas pelos erros e quero avisar também que semana que vem não vou poder publicar. Mas acho que vcs vão curtir o carnaval e nem vão sentir falta da Cathleen com o Mikael 😅
Bom fim de semana para todas e aproveitem o carnaval 😄 mas não se esqueçam de usar camisinha 😉
Agora 😊 capítulo novo 👇🙆
Sábado!
23 de MaioHoje acordei cedo e foi da melhor formar. Mikael estava entre as minhas pernas, com a boca na minha boceta, fazendo um sexo oral maravilhoso. Ele de vez em quando faz isso. E eu quando acordo primeiro que ele, também não perco a oportunidade de lhe devolver o prazer.
Depois conversarmos sobre o carro que eu vi no bar na quarta, e ele disse que o homem estava seguindo a ex mulher dele, que também tava lá. Então não era esse carro no dia do meu atropelamento.
Só não gostei quando tivemos que nos separar. Eu fui pegar o papai no aeroporto, junto com a mamãe, e o Mikael foi pegar a Bella na casa da sua ex mulher, com quem viveu mais de 10 anos. Eu juro que tento não sentir ciúmes dela, mas não consigo. Confio nele, mas sei que ela não vai perder a oportunidade de tentar algo, e isso acaba comigo.
Não pedi para ele não ir, ou deixei transparecer que isso não me agradava, quando ele me avisou que estava indo pegar a Bella, porque a Patrícia disse que precisava conversar com ele. Também não deixei passar despercebido que ele ainda mantém contato com ela. Eu já esperava isso, mas saber que eles conversam talvez com frequência machuca um pouco.
É óbvio que ele não tem que me pedir permissão para uma coisa dessa, mas acho que tinha que ficar informada disso. Não sei, se saber algo sobre esse relacionamento deles vai me fazer algum bem, mas sei que preciso saber.
Ouço a mamãe falar o nome do papai um pouco alto e feliz, me fazendo perceber que estava perdida nos meus pensamentos, enquanto a gente está aqui no desembarque.
Olho na direção que a mamãe vai andando e vejo o papai, com um sorriso grande andando rápido ao encontro dela.
Eles se abraçam tão apertado e com tanto sentimento que é lindo de presenciar. Depois eles se beijam rápido, mas nem por isso a emoção é menor.
— Eu te amo. — mamãe fala baixo, mas consigo ouvir quando estou me aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
Roman d'amourSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...