Capítulo 20

5.5K 444 64
                                    

Bom mais uma vez eu tentei não postar o capítulo para poder escrever com a cabeça tranquila, mas fiquei sabendo que hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim, então não podia ficar sem dedicar esse capítulo a ela.

Thay amiga, esse capítulo é especialmente para você, com quem posso contar sempre. Obrigada pela ajuda que você me deu nos próximos capítulos também. Obrigada por tudo mesmo. Te amo 💖

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

Hoje é seu aniversário e eu sinto profunda alegria e gratidão por você existir e estar completando mais um ano de vida.

Na vida não existe coisa melhor que amizade verdadeira, principalmente quando é compartilhada com uma amiga maravilhosa como você. 

Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você.

Desejo que esta data se repita por muitos anos, e que por todos eles você esteja sempre perto de mim. Que hoje se acenda em seu coração uma luz de alegria, esperança e paz, e ela brilhe a vida toda. Parabéns, minha amiga.

Bom fim de semana meninas e juízo. Ah, e não esqueçam de desejar felicidades a Thay 😉😊😘😘😘

Agora Capítulo novo 👇🙆

 Terça!
 05 de Maio

 Chegamos domingo à noite de Noronha e não tem nem 48 horas que estamos aqui, mas já tô morrendo de saudades daquele paraíso.

 Assim que amanheceu Mikael me levou para um cartório aqui perto e casamos no civil. O Carlos ficou responsável por ajeitar tudo, e fui surpreendida mais uma vez. Não pensei que ia ser tão cedo. Mas não sei porque me surpreendo ainda, já que aprendi que com o Mikael tudo tem que ser intenso e rápido como só ele pode ser.

 Mikael voltou a trabalhar assim que saímos do cartório e eu tive que ir e vim para casa com o seu José, pois a reunião que eles tiveram se estendeu até tarde. O que tornou muito mais difícil o dia, depois de passar quase um mês o tendo só para mim todo o tempo.

 A noite eu estava no sofá, já preparada para dormir e morrendo de saudade, quando o Mikael chegou. Ele não falou nada só veio até mim tirando a sua roupa e com um olhar tão cheio de luxuria, que me tirou o fôlego. Eu estava hipnotizada pela sua sensualidade e desejo, que não conseguia me mexer, até que a sua boca tocou a minha em um beijo faminto, me queimando inteira de tesão.

Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora