Capítulo 14

6.3K 430 142
                                    

Bem gente esse e os próximos capítulos deram bastante trabalho para mim e a Paty 😯 Então espero que vocês gostem e aproveitem cada detalhe que tentei passar. E obrigada as outras pessoas que me ajudaram indireta e diretamente com esse capítulo, me ajudando a decidir cada coisa.

Me desculpem pelos erros. Revisei o capítulo de madrugada, então com certeza vai ter passado vários erros 😅

Vim tentar me redimir com a Michelly 😆 Desculpa Michelly de verdade não tinha reparado que o seu aniversário é amanhã 😯 Mas deixo aqui os meus parabéns e te desejo tudo de bom na sua vida 😍😍 Espero que se sinta presentiada com esse capítulo 😉🙆 Vc sabe que gosto muito de vc e não iria fazer isso por querer.

Tenham todos um bom fim de semana e até a próxima sexta 🙆

Agora, capítulo novo 😌👇

Quinta!
09 de Abril

Hoje de manhã fomos levar a Bella na escola e assim que cheguei em casa, a Ana me liga desesperada.

— Cathleen, estou passando aí na tua casa para te pegar, preciso de você. — ela fala aflita, me deixando preocupada.

— Ana o que aconteceu? — pergunto agoniada já pensando mil coisas.

— Já estou chegando, me espera lá na frente. — ela diz rápido e desliga.

Fico olhando para o telefone sem saber o que fazer. Hoje estou de serviço e não vou poder demorar com ela. Ainda tem a Bella que tenho que buscar na escola, ela vai ficar triste se eu não for.

— O que foi meu anjo? — Mikael pergunta me abraçando por trás e beijando a minha bochecha.

— Eu não sei. — falo ainda olhando para o celular.

— Alguém te ligou? — ele pergunta, e sem deixar que eu responda pega o meu celular e olha as chamadas — Aconteceu algo com a Ana?

— Ela estava muito nervosa e falou que tá passando aqui em casa para me pegar. — falo me virando para olha-lo.

— Então é melhor você ir meu anjo, pode ser algo grave. — ele me entrega o celular e beija a minha cabeça.

— Mas não sei se vai demorar, tenho que pegar a Bella e ainda tô de serviço hoje. — falo confusa um pouco — Ela não me disse o que era e conhecendo a Ana como conheço pode nem ser algo tão grave assim. — digo me lembrando das vezes que ela me deixou doida por nada.

— Não se preocupa com nada que eu cuido de tudo. — ele se oferece me deixando desconfiada.

Quando vou lhe questionar sobre isso, uma buzina é tocada na frente de casa. Suspiro alto derrotada.

— Vamos meu anjo, é a Ana. — Mikael me puxa pela mão, me empurrando para fora.

É impressão minha ou ele tá doido para se livrar de mim e a Ana tem algo a ver com isso?

— Mikael você tá me escondendo algo? — pergunto antes de alcançarmos o pátio.

— Por que você está me perguntando isso? — ele para e me olha nervoso, eu acho.

— Não sei, só passou pela a minha cabeça. — respondo e ouço a Ana buzinar de novo — Já vou! — grito para ela.

Mikael me leva até o carro dela sem falar mais nada. Sei que tem algo acontecendo e esses dois estão juntos nisso.

— Oi Mikael. — Ana o cumprimenta de dentro do carro.

 — Ana o cumprimenta de dentro do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora