Boa noite meninas 🙆 Falei algumas vezes que não ia postar o capítulo e acabei publicando, mas agora é sério, semana que vem, não vou publicar. Vou tirar esse tempo para tentar escrever, pois ultimamente não tenho tido sorte com isso.
Prometo lhes surpreender e fazer valer a pena essa espera, então ainda não me matem 😅🙆
Desculpa pelos erros, e rezem para que eu seja iluminada esses dias para poder escrever e vim com mais capítulos para vocês 😆😄
Tenham um ótimo fim de semana e juízo se forem curtir 😌 Não esqueçam a camisinha. Acho que de tanto falar isso, sou eu que vou acabar esquecendo 😰
Agora, capítulo novo 👇🙆
Sábado!
02 de MaioJá fizemos quase tudo o que a ilha nos proporciona de entretenimento para uma boa diversão. Pena que vamos ter que voltar amanhã.
Queríamos ficar mais alguns dias, mas o Mikael recebeu uma ligação da Sophia sobre um problema no hospital, então a nossa viagem foi encurtada.
Nossos dias nesse paraíso foram poucos, porém mágicos. Todos os dias fizemos algo, as vezes quando o dia era muito cansativo que não saímos a noite e ficávamos no nosso quarto nos curtindo e fazendo amor.
Quinta de manhã, a primeira coisa que percebi foram os arranhões na costa do Mikael. Mesmo ele tendo a pele mais escura, tava perceptível, principalmente olhando bem de perto. Não consegui segurar o sorriso ao ver minhas marcas na sua pele. Amei, pois quando essas oferecidas chegarem perto dele, para fazer uma investida, vão ver que ele tem dona.
Pelo menos quando ele tiver sem camisa, né? Porque enquanto ele estiver vestido elas não vão ver.
"Mas que coisa chata. Não posso me sentir ao menos um pouco?"
Tá vou deixar, mas só porque é a tua lua de mel.
"Obrigada."
Volto a sorri, afinal ele fica mais sem camisa por causa do calor, então elas vão ver com certeza.
— Por que você está sorrindo? — ele perguntou assim que levantou e me viu sorrindo.
— Agora te marque como meu. — falei presunçosa e levantando um pouco o queixo.
Ele franziu as sobrancelhas, fui até ele e passei a mão nas suas costas. Mikael olhou para o espelho e quando percebeu o que estava falando, sorriu. Juro que pensei que ele iria ficar chateado, mas gostei bastante da sua reação.
— Você também tem as minhas. — ele revelou arrogante me deixando chocada.
— Onde? — perguntei surpresa.
— Nessa bunda linda. — ele piscou.
Mas que depressa me virei e olhei para o espelho vendo a minha bunda toda marcada com uns arranhões. Só então me lembrei das sua unhas na minha bunda me apertando forte.
— Não acredito. — falei chocada.
— Pode acreditar. — Mikael deu um tapa na minha bunda. — Agora quero ver quando esses otários olharem para o que é meu e se depararem com as minhas marcas, todos vão saber que você já tem dono.
— Inacreditável Mikael. — bufo de raiva — Como vou usar biquíni agora?
— Com uma saída por cima. — ele respondeu sem dá importância e foi para o banheiro.
— Idiota. — resmunguei.
— Ouvir isso Cathleen. — ele gritou do banheiro e eu mostrei a língua na direção da porta — Sei o que você tá fazendo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
RomanceSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...