Gente me desculpem os erros, acabei de revisar, e com muito sacrifício, pois o meu celular não ajuda.
Bom espero que vocês tenham um ótimo fim de semana 🙆
E sobre o próximo capítulo ainda não sei como vai ficar, pois como vocês sabem estou escrevendo e publicando, então tá um pouco difícil para mim essa situação.
Agora vamos de capítulo novo 👇🙆
Domingo!
24 de MaioSinto alguém passando a mão no meu cabelo. Quero abrir os olhos mas estou tão cansada. Então alguém beija o meu rosto e depois, sinto uma lambida.
- Bom dia Cath. - ouço a Bella falar.
Abro os olhos e ela está em pé na beira da cama, sorrindo tão linda, com o Jack nos seus braços.
- Bom dia minha princesa. - falo rouca e a puxo para se deitar comigo.
O Jack lati e ela rir.
- Vem também meu menino. - o chamo e ele pula em cima da gente, latindo agitado.
- Jack! - Bella grita rindo quando ele começa a morde o seu pé.
Depois ele vem até mim, mordendo a minha camisola. Começo a rir e a Bella tenta fazer cosquinha nele.
- Eu te ajudo Cath. - ela diz rindo.
Ele está deitado de barriga pra cima, mexendo as patinhas e ela começa passar os dedos na sua barriga enquanto ele lati.
- Mas que bagunça é essa? - Mikael pergunta sorrindo assim que entra no quarto, nos fazendo ficar quietos até o Jack.
- A gente veio acordar a Cath, pai. - Bella responde.
O Jack está deitado do meu lado com a língua pra fora, parecendo cansado, mas comportado.
- Filha, não falei para você deixar a Cathleen descansar? - ele pergunta com uma voz suave.
Mikael anda até a cama e senta perto da gente. O Jack vai até ele, deitando no seu colo.
- Mas ela tava dormindo muito e eu gosto de brincar com ela. - Bella diz com uma carinha linda.
- Não tem problema meu amor, você pode me acordar a hora que quiser. - falo a puxando para lhe colocar no meu colo - Eu também adoro brincar com você.
Ela me abraça e depois se levanta, para ficar pulando na cama.
- Cath, tu acha que o vovô Paulo vai querer brincar com a gente? - ela pergunta animada e o Jack se levanta para acompanha-la, latindo e pulando.
- Acho que sim, se não, a vovó Cris brinca. - respondo sorrindo - Ela gosta de você sabia?
- Eu sei. - ela pára de pular e fala sem fôlego - Eu gosto muito dela também. Ah, eu também gosto da vovó Miranda.
Olho para o Mikael e ele está tão feliz. Seu sorriso é tão grande e lindo que sinto um frio gostoso na barriga.
Ficamos na bagunça em cima da cama. Depois o Mikael desce com a Bella e o Jack enquanto vou tomar banho.
Assim que saio do banheiro ouço o meu telefone tocar, o procuro pelo som, pois não o vejo, e acabo encontrando dentro da mesinha de cabeceira.
- Ei Nanda. - atendo já na segunda vez que toca.
- Ei amiga, mudamos os planos, agora vamos fazer umas compras antes de ir beber. - ela fala animada - Já falei com a Ana e a Sophia, só falta você e a Amanda. Você pode avisar ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
RomansaSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...