Capítulo 07

6.8K 542 148
                                    

Meninas me desculpem se sou grossa em alguns comentários, mas é difícil passar meses escrevendo e depois alguém vim se desfazer do meu trabalho. Não é fácil escrever um livro e ainda mais passando pelo que tô passando. Não quero pena, só que me entendam.

Eu entendo vcs não gostarem das atitudes dos personagens, e ficarem com raiva deles, mas se desfazer do meu trabalho, sinto muito, mas não vou aceitar. Se quiserem me ajudar, usem palavras educadas, pq aí eu usarei tbm 😉

Desculpem o desabafo, mas precisava falar.

Bom fim de semana as todos 😘😘😘

Agora capítulo novo 👇🙆



Quinta!
26 de Março

Acordamos 8:30am, mas o Mikael precisou ir para o hospital às 09:30 pois tinha uma reunião às 10:00.

Fiquei em casa ajudando a dona Rosa e a Bianca, que vem duas vezes na semana fazer a limpeza geral. O seu José vem quando não vou junto com o Mikael, ou me deixa em casa quando saio primeiro que ele.

Depois do almoço pego algumas coisas que preparei para hoje e vou para o hospital. O Mikael acordou gripado e com um pouco de dor de cabeça, então vou cuidar do meu homem como ele merece.

— Boa tarde Márcia. — falo assim que a vejo.

— Boa tarde Cathleen. — ela sorri — O senhor Rodrigues ainda não chegou do almoço.

— Poxa, será que ele vai demorar? — pergunto.

— Acredito que não. — Ela olha no seu relógio. — Ele tem uma reunião daqui a mais o menos uma hora.

— Será que posso espera-lo no seu escritório? — pergunto um pouco envergonhada.

— Claro, o senhor Rodrigues já deixou ordens para isso e para lhe interromper sempre que você chama ou vier vê-lo. — ela diz feliz e pisca para mim.

— Nossa, gostei disso. — digo com um sorriso idiota — Então vou esperar lá dentro.

— Tudo bem e se você precisar de alguma coisa é só me dizer. — ela fala com um sorriso.

Agradeço e vou para o seu escritório.

Adoro a Márcia. Ela é uma pessoa tão legal e educada. Pena que nunca mais saímos. Acho que estamos precisando de uma festa. Vou falar com a Nanda sobre isso.

Entro e vou me arrumar no seu banheiro. Coloco um vestido curto, branco de enfermeira que comprei em um sexy shop. Ele é decotado, com uma fenda grande do colo até um pouco abaixo do umbigo, com umas fitas vermelhas transpassadas, e assim é em cada lado da coxa, deixando o muito sexy. Meias 3/4 brancas com um laço vermelho no topo e um salto alto, igual aqueles que já vi em filmes pornôs. Adorei o chapéuzinho que acompanha. Solto meu cabelo e por baixo do vestido estou sem nada. Espero que o Mikael perceba isso logo.

 Espero que o Mikael perceba isso logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora