Capítulo 38

3.8K 344 180
                                    

Surpresa 😀🙆🎉🎊 Sei que falei que publicaria o capítulo na segunda, mas acabei ontem e estou tão ansiosa quanto vocês.

Então agora a publicação vai ficar assim: hoje tem o 38, na segunda o 39, na quarta o 40 e na sexta o último. Eu só consegui revisar esse capítulo, por isso vou precisar dos outros dias para revisar o resto.

Bom de verdade espero que vocês gostem do capítulo, e por favor me acompanhem nesses próximos. Tem muita gente deixando para ler, só quando acabar.

Ah sei que vcs estão recomendando o meu livro, pois todo dia vejo os números de visualizações aumentar 😀 e quero lhes agradecer por isso 😘😘😘😘 Mas só vou pedir para não avisarem que são dois livros, pois assim fica a surpresa no final 🙆 se vcs falarem, elas já vão saber que no final do primeiro livro eles não ficam juntos. Conto com vcs 😉😍😘

Bom, também me desculpem pelos erros. Ando cansada e nem revisei direito os capítulos. Mas acho que dá para entender 😅

Ah, não esqueçam a minha estrelinha 🌟 e de falarem o que acharam 😊

Agora capítulo novo 👇🙆

Domingo!
31 de Maio

Mikael decidiu que íamos almoçar em um restaurante. Ele pensou que eu não estaria com cabeça para fazer algo nesse dia, e sendo fora de casa não teria com que me preocupar.

Gostei da ideia, mas mesmo assim ainda continuo preocupada, pois agora, mesmo não precisando me preocupar com a comida, ou em arrumar a casa do jeito que possa agradar aos seus pais, ainda existe o receio de como eles vão receber a notícia. De como eles vão agir quando souberem do nosso bebê.

— Eu te amo. — Mikael fala baixo no meu ouvido.

Estou em pé na frente do guarda roupa, procurando o que vestir para mais tarde, e para variar, perdia nos meus pensamentos, quando o Mikael chega por trás e me abraça.

— Eu te amo mais. — digo com um sorriso.

Ele me vira nos seus braços, me olhando com intensidade e amor.

— Eu preciso de você. — ele acaricia o meu rosto.

— Estou aqui, bebê — falo presa no seu encanto.

— Me ama. — ele sussurra com uma voz sexy.

— Sempre. — falo baixo.

Ele sorrir, passa a mão no meu rosto e me beija. Sinto o carinho e amor assim que nossos lábios se tocam delicadamente.

— Eternamente. — ele pede.

— Eternamente. — confirmo.

Mikael tira a minha roupa, bem devagar. Apreciando cada parte do meu corpo, e depois a sua. Então ele me carrega até a cama e se deita em cima de mim, me beijando com carinho. Seus lábios tocam nos meus suavemente, e suas mãos me acariciam com delicadeza.

Sei que hoje, agora, vamos nos amar bem devagar e com carinho. Sem pressa, sem desespero. Somente apreciação lenta e verdadeira.

— Cathleen… — ele arfa, fazendo meu sexo se contraí.

Mikael vai beijando e lambendo, do meu pescoço até o meu lóbulo, enquanto empurro o meu quadril na sua direção, me esfregando na sua ereção.

— Nossa… — ele geme baixo no meu ouvido — Te quero tanto.

Meu corpo se arrepia. Suas palavras só deixam meu sexo mais molhado para lhe receber.

— Mikael, por favor… mais. — suplico necessitando que ele me toque onde preciso.

Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora