Desafabo e comunicado

6.4K 338 103
                                    

Bem gente primeiramente quero defender o Mikael 😐 Vi aqui, nos grupos do Whatsapp, e até no meu pv pessoas falando que as justificativas do Mikael para não se separar não eram fortes. Bem até o meu ver, eram e são sim, afinal ele teve um relacionamento com a Patrícia de 14 anos (uma pessoa que ele pensava que amava e que não tem ninguém) onde tiveram uma filha, que tem 5 anos (não 10, 15 ou 20). Então se um homem de verdade (falo homem, não moleque, menino, criança ou qualquer outro nome que damos aos espécies masculinos que não são dignos de serem chamados assim) se ver precionado para tomar uma decisão da qual o Mikael se encontrava, falar que filho não pesa na sua decisão, sinto dizer, mas para mim ele não merece a minha atenção e muito menos o meu respeito.

Como sabemos filhos ou qualquer outro motivo (como morte de algum parente, situação financeira, entre outros) não seguram casamento hoje em dia. E quando falo em segurar casamento, me refiro a ficar com a pessoa até a morte independente do que aconteça entre eles, mas pesam sim na decisão, e se alguém disser que não, é pq não tem amor por seus filhos e é uma pessoa totalmente egoísta. Me desculpem os que não concordam, mas essa é a minha opinião.

Bom assim isso fez com que o Mikael adiasse ao máximo a escolha que ele tinha que tomar. E antes que alguém fale que ele demorou muito, releia o livro e veja quanto tempo eles ficaram juntos. Não foram anos, como é o que acontece na vida real, mas como já tinha falado e volto a repetir, quero mostrar os problemas que passamos, mas claro enfeitando um pouco a estória, afinal o que seria do romance sem dramas, conflitos, intrigas e um pouco de fantasia?

Então parem e pensem. Vocês iam querer um homem ao lado de vocês que não se importasse com a família? Que achasse a coisa mais natural do mundo tomar uma decisão dessa assim tão fácil? Eu não, pq uma pessoa que não liga para isso, logo vai me descartar na primeira dificuldade que enfrentarmos e não vai me dar o valor que mereço.

Para o Mikael, a filha e a pessoa com a qual construiu uma família, foram um grande empecilho para ele. Essas coisas e principalmente a sua filha foi o que fez com que ele não quisesse e tivesse dificuldade em tomar uma decisão logo.

Mikael tem vários defeitos mas é um homem comum, ao qual vcs vão encontrar vários parecidos por ai, assim como a Cathleen.

Já vieram várias pessoas no meu pv se identificando com o livro, então consegui atingir meu objetivo de escrever coisas pelo qual passamos. Não fugi da realidade como alguns podem achar. E quem procura fantasia para fugir da sua realidade não tão boa, aconselho que não leia o livro.

Espero esclarecer mais as dúvidas de vcs com os próximos capítulos do livro que ainda vou postar. E já falando dos capítulos, vim avisar que estou publicando o primeiro semana que vem. Ah antes que alguém pergunte como vão ficar as postagens, vou logo adiantando que serão somente as sextas. Vou fazer assim pq se não terei que adiar mais algumas semanas para poder dar início ao livro.

Gente sei que é difícil ficar esperando para ler, mas tentem entender o meu lado. Também é difícil escrever. Não é tão fácil, como alguns acham. As vezes acabo um capítulo rápido, mas algumas não. E quando digo que não estou bem de saúde é verdade, não quero enrolar vcs, e ainda tem os problemas pessoais. Minha vida é normal, infelizmente não vivo uma fantasia onde tudo é fácil de resolver e tudo são flores. Por favor não fiquem chateados, publiquei o final do outro livro tem duas semanas hoje, não deixei vcs esperando tanto tempo assim 😅

Vou publicar toda sexta, para que vcs não fiquem sem nada por muito tempo, mas se vcs preferirem esperar mais, me avisei que adio a publicação, porém do mesmo jeito não poderei publicar vários capítulos de uma vez só, o máximo que poderei fazer é publicar dois na semana, só que para isso preciso de mais tempo, talvez um mês ou mais para voltar a publicar. A publicação está na mão de cada pessoa que comentar, me deixem saber o que vcs querem.

Estou tão ansiosa quanto a maioria, pois não sei se vão gostar dos capítulos tanto quanto eu gostei de escrever. Espero logo termos esse casal tão amodo e o odiado 😉

Bem até quando vcs quiserem esse casal de volta 😘😘😘😘😘

Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora