Bom fim de semana meninas 😘😘
Talvez eu não poste capítulo semana que vem 😓 mas vou fazer o possível para que isso não aconteça.
Agora 🙆 Vamos de capítulo novo 👇😊
Segunda!
18 de MaioO carro vem tão rápido que não consigo e nem tenho tempo de me mexer. Só que antes de ser atingida sou puxada para trás, mas ainda acabo sentindo o impacto do retrovisor no meu braço direito, me jogando com força.
Um grito escapa de mim quando uma dor imensa me atinge assim que caio em cima de alguém, provavelmente a pessoa que me puxou da frente do carro.
— Cathleen, você está bem? — ouço a pessoa em baixo de mim, me perguntar.
— Não sei. — falo nervosa, com a voz trêmula.
Vejo várias pessoas se aproximando da gente. E o carro que me atingiu, é claro, já está longe.
— Você está machucada? — um homem me pergunta.
— Só o meu braço que está doendo. — falo baixo.
— Tudo bem, você consegue se levanta? — ele me pergunta estendendo a sua mão — Temos que ver como o homem que está em baixo de você está.
Aceno confirmando e ele me ajuda a levantar com cuidado. Só depois que estou em pé, é que percebo que a pessoa que estava em baixo de mim é o Rodrigo.
— Rodrigo, você está bem? — pergunto me inclinando para pegar a sua mão e lhe ajudar a levantar.
— Eu estou. — ele aceita a minha mão — A minha preocupação é com você.
— Eu estou bem. — falo mais calma.
— Você não acha melhor ir a um hospital? — uma mulher que está nos olhando pergunta.
— Não, foi só o susto. — lhe dou um sorriso fraco.
— Vocês viram que o sinal tinha acabado de fechar e mesmo assim o carro avançou? — outro senhor comenta com outra pessoa, bem próximo da gente.
— Você conseguiu ver quem estava dirigindo? — Rodrigo pergunta a esse senhor.
— Não, o vidro era películado. — o homem responde frustado — Também não consegui pegar a placa do carro.
— Também não vi quem era ou me lembrei em anotar a placa, mas esse carro ficou parado mais de uma hora ali perto da outra rua. — uma outra mulher diz.
Espera, é mais o menos o tempo que estou aqui na praça. Será que é só coincidência?
— Em que parte mais o menos? — pergunto curiosa para mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
RomantizmSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...