Capítulo 25

5.3K 400 117
                                    

Bom espero que o ano de 2017 tenha começado bem para todas 🙆 Se não, não se preocupem ainda estamos no início do ano 😉 Tenho certeza que muitas coisas boas virão 😊

O capítulo ficou um pouquinho 👉👈😆 grande, mas espero que não cansativo de ler ☺

Ah meninas, vocês não sabem como foi difícil achar uma música para esse capítulo 😕 Então queria pedir a ajuda de vcs 😊 Se por a caso alguém tiver ou ouvir uma música que acharem que combine com esse casal lindo 🙆 me enviem, que vou ficar super agradecida 😀

Agora 😄 Capítulo novo👇🙆

 Sábado!
 16 de Maio

 Acordo e vejo que a Bella e o Mikael ainda estão dormindo. Olho para o meu celular e já são 9:20am. Eles devem está muito cansados mesmo, para ainda não terem acordado.

 Me levanto bem devagar para não acorda-los e vou para o banheiro. O Jack lati e faço sinal para ele se calar.

 — Bom menino. Agora fica quieto que já vou descer com você. — falo para ele que balança o rabo. 

 Tomo o meu banho, escovo os dentes e antes de me arrumar abro a porta do quarto para o Jack ir logo, pois ele começou a latir de novo.

 — Que horas tem meu anjo? — o Mikael pergunta ainda da cama.

 Olho para ele e percebo que pelo menos a Bella não acordou com os latidos do Jack.

 — 10:00 horas bebê. — repondo e vou até ele lhe dar um beijo rápido nos lábios — Bom dia, gostoso.

 Ele passa a mão por baixo da minha toalha alcançado o meu sexo rapidamente com os seus dedos mágicos. 

 — Menino, se comporta. — me afasto rindo. 

 — Vou tentar. — ele sorri malicioso. 

 Deixo ele se levantar e vou pegar uma bermuda para vestir, com uma blusa de alça, hoje está muito quente. Quando vou vestir a bermuda percebo que ela está apertada igual a minha calça do trabalho ontem. 

 — Merda não acredito. — resmungo alto. 

 — O que foi meu anjo? — Mikael me abraça por trás e beija o meu pescoço.

 — Essa bermuda tá apertada. — reclamo e me viro para olha-lo.

 — Então coloca outra. — ele beija o meu nariz.

 Que raiva, como ele pode achar isso tão simples. Tinha que ser homem mesmo. 

 — Não, tenho é que parar de comer se não vou ficar enorme. — falo triste. 

 — Você não tá enorme, tá é mais gostosa isso sim. — ele rir e bate na minha bunda. 

 — Você diz isso agora, quero ver falar o mesmo depois de uns 10kg. — resmungo.

 — Não vai mudar nada. Não tem como ser diferente. Te amo pela pessoa maravilhosa que você é, e não pelo teu corpo. — ele revira os olhos — E sem contar que não sinto esse prazer que você me proporciona com mais ninguém, e isso é independente de peso.

 Ele só fala isso agora. Cruzo os braços, e lhe olho incrédula. 

 — Tanto faz. — falo com raiva e ele me ignora, me dando as costas — Queria saber quando comecei a engordar assim.

 — Foi quando ainda estamos em Noronha. — ele responde indo para o banheiro.

 Vejo ele entrando e fechando a porta como se isso não fosse nada. Como ele pode achar que isso não é nada? Mas que porra tá acontecendo aqui? 

Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora