Capítulo 32

4.9K 419 147
                                    


 Quarta!
 20 de Maio

 Acordamos cedo, mas só resolvemos sair da cama quase na hora do almoço. Passamos a manhã toda deitados bem agarrados e fazendo carinho um no outro, só nos curtindo.

 A dona Rosa veio trazer café no quarto quando viu que estamos demorando. Ela tá preocupada com o bebê.

 Ai me diz, tem como não amar essa mulher?

 Já almoçamos e estamos no quarto, nos aprontando para irmos trabalhar. O Mikael tá se arrumando e eu já estou pronta, apreciando esse espetáculo que é só meu. Ele já colocou a calça e a blusa, falta só fechar os botões, então me levanto e vou até ele, que quando percebe a minha aproximação abre um sorriso lindo de covinhas.

 — Querendo me ajudar senhora Rodrigues? — ele pergunta lambendo os lábios. 

 — Sempre. — falo passando a mão na sua barriga e vou subindo até o seu peito. 

 — Só tem em mente que estou me vestindo e não despindo. — ele pisca e morde meu lábio, antes de me dá um sorriso de canto.

 — Que pena. — beijo o seu peito e vou fazendo uma trilha até o seu pescoço — Mas vou fazer um esforço para não me esquecer disso.

Fico na ponta dos pés e vou beijando e lambendo um caminho até alcançar o seu lóbulo, enquanto as minhas mãos vão alisando a sua costa, a arranhando bem levemente. Mikael geme baixo e eu sinto a sua pele se arrepiar, junto com os seus músculos se contraindo.

 — Cathleen. — ele me alerta do perigo.

 — Só estou lhe ajudando senhor Rodrigues. — sussurro na sua orelha e em seguida passo a língua bem lentamente. 

 Ele põe uma das suas pernas entre as minhas e a esfrega exatamente em cima do meu sexo, me lembrando da dor gostosa que ele deixou, depois de me foder tão deliciosamente ontem.

 — Mikael. — gemo o seu nome baixinho.

 — Ainda dolorida? — ele pergunta rouco segurando a minha bunda e morde o meu ombro.

 — Da forma mais gostosa. — me esfrego na sua coxa. 

 — Então se comporta mulher, porque estou muito tentado a te fode duro contra a parede. — ele me afasta um pouco, me fazendo gemer em protesto.

 — Tudo bem. — respiro fundo. 

— E ainda queria me deixar sem sexo por um mês. — ele zomba de mim.

 Seu sorrisinho convencido ao ver o meu estado super cheia de tesão, me deixa irritada. Não estou com humor para brincadeiras, só queria um pouquinho de sexo. Mas ainda vou tirar esse sorrisinho dele. Ah se vou.

 — Ei, nada de beicinho. — ele me carrega, fazendo eu enrolar as minhas pernas na sua cintura — Você não terminou de me ajudar. 

 Tudo bem. Ele quer brincar então vamos brincar. 

 — Certo. — lhe dou um sorriso inocente e ele se senta na cama comigo no seu colo — Mas prefiro te ajudar a tirar essa roupa toda. 

 — É? — ele beija o meu pescoço.

 — Sim. — gemo quando sua boca alcança bem atrás da minha orelha — Sempre.

 Passo as mãos na sua costa, o arranhando levemente, só para sentir a sua pele se arrepiar e o ouvir gemer. 

 — Cathleen, assim vamos chegar atrasados. — ele fala baixo.

 Não lhe dou ouvidos. Agora eu vou ter o que quero.

Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora