Thay queria te agradecer por tudo que tem feito por mim, em relação ao que estou passando, e a todo apoio que tem me dado. Sei que tudo que fizer nunca vai ser o suficiente para te agradecer, mas pode ter certeza que reconheço cada coisa que você fez para me ajudar nesse momento difÃcil. Posso não te agradecer todos os dias, mas sempre vou lembrar o que fez, e você também pode contar comigo para tudo, afinal amiga é para isso.
Todas vocês que me ajudam ou me ajudaram estão no meu coração e quero agradecer a cada uma. O apoio de cada uma é muito importante para mim. A Danny que me apoiou para que começasse a publicar aqui o meu primeiro livro. A Paty (minha mana) que sempre me ajuda com o que pode com pesquisa e outras coisas. E a todas que vem no meu pv dizer que amam o livro e que gostam do meu trabalho.
Ainda não sei o que tenho, mas assim que souber aviso para vocês. Eu sinceramente espero que não seja nada grave e que possa vim aqui dizer que está tudo bem.
Bom espero que vocês gostem do capÃtulo de hoje. E espero que tenham paciência com as postagens, pois não estou escrevendo porque estou passando por isso e não tenho cabeça por enquanto.
Agora capÃtulo novo 👇🙆 Boa leitura ðŸ˜ðŸ˜˜
Segunda!
16 de MarçoAinda não sei para onde estamos indo, mas a minha raiva pela situação ainda não passou.
— Idiota! — grito chateada — Por que tu tem que sempre agir como idiota? Pensei que já tivesse aprendido, mas não. Mero engano. — resmungo.
— Você não podia esperar Cathleen? Tinha que transar com o primeiro babaca? — ele pergunta me ignorando completamente.Â
 Não falo nada e viro o rosto para o outro lado. Posso não sair agora desse carro, mas assim que ele parar eu pulo fora daqui.
— Merda, era só esperar mais um pouco. — ele diz mais para ele do que para mim — Não é fácil para mim também, mas aguentei.
Ele não tá dizendo coisa com coisa. Isso está me irritando mais.
— Cala a boca Mikael. — falo com raiva.
Ele me olha sério e fala algo baixo. Depois liga o som e põe para tocar Nickelback - Far Away (Tão longe)
Nesta hora, neste lugar
DesperdÃcios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabeQue eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver maisDe joelhos, eu pedirei uma
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria a
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabeQue eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver maisTão longe (tão longe)
Estive tão longe por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive tão longe por muito tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
Roman d'amourSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...