Capítulo 16

12.3K 478 100
                                    

Meninas quando estava ajeitando o capítulo hoje de manhã, meu celular travou e quando voltou a funcionar já tinha sido publicado o capítulo, mas como não estava finalizado tive que retirar. Gente não fiz por maldade como algumas estavam me acusando 😓 foi por causa do meu celular que não presta mesmo. Me desculpem por isso 😣

Vocês tanto queriam que a quinta virasse sexta, e isso aconteceu 😅 Minha cidade não está no horário de verão, mas como a maioria de vocês estão, então as 11:00pm para mim já é 12:00am para vcs e eu posto o capítulo para aquelas que me atentam sempre 🙆 Vou confessar, mas não contem para ninguém 🙊 Eu gosto quando vcs me atentam 🙆

Bom meninas espero que vcs gostem do capítulo 🙆😉 e me perdoem pelos erros, não ando com cabeça para escrever e nem revisar, ai já viu, deixo passar vários erros.

Ah coloquei uns gifs para apimentar um pouco, mas não consegui achar uns do jeito que queria e outros ficaram bem próximos, espero que vcs gostem tbm 😊😉

Agora capítulo novo 🙆👇

Sexta!
10 de Abril

Já passou da meia noite, mas queria que o dia nunca acabasse. Se bem que outro apenas está começando e ainda virão muitos iguais, ou melhores.

Assim que o Mikael me leva para dentro do iate fico impressionada com o quão lindo e luxuoso é esse lugar.

- Boa noite e sejam bem vindos ao Intermarine 80. - Um homem de mais o menos uns 50 anos nos cumprimenta.

- Boa noite e obrigada. - falo lhe estendendo a mão.

O Mikael faz o mesmo. Eles ficam conversando um pouco enquanto dou uma olhada rápida ao redor e vejo que esse é um iate grande, com um belo design moderno e que a área externa é bem suntuosa.

Depois o Mikael vem sorrindo e me leva para o deque inferior, onde ficam quatro suítes. Mas a que entramos é a máster, localizada à meia-nau, ocupando toda a largura da embarcação. Assim que olho ao redor localizo uma cama king-size grande com pétalas de rosas róseos formando um coração e dentro dele, rosas brancas fazendo duas asas de anjos.

- É lindo. - digo baixo admirando tudo.

Quando reparo no resto, percebo amplas janelas com vista para o mar, escrivaninha com um balde de gelo e champanhe, sofá, banheiro e closet.

Mikael vai até a bebida e nos serve um pouco. Antes de me entregar a taça, ele me olha com tanto amor que fico sem ar por alguns segundos.

- Eu te amo. - ele fala baixo e depois toca meu rosto levemente com o seu nariz - Você é tudo para mim. - ele sussurra no meu ouvido antes de passar a sua língua bem devagar no meu lóbulo, me arrancando um gemido rouco.

- Eu te amo. Sempre. - falo rouca e com uma voz quebrada de emoção.

Nunca pensei que ia ter ele só para mim e muito menos que íamos está aqui casados. Esse é um sonho que Deus me proporcionou e eu nem sei se mereço.

Ele me beija com amor e carinho, e eu me derreto em suas mãos. Mikael sorri tanto que suas covinhas ficam bem evidentes. É lindo. Ele é todo lindo. Entrelaçamos os nossos braços e tomamos um pouco de champanhe.

Estou nervosa. Não sei dizer o porquê, mas sinto um frio na barriga e minhas mãos tremem. Não preciso dizer que o meu coração tá a mil né? Porque ele tá. Já fizemos isso mil vezes e todas foram maravilhosas, mas hoje queria algo especial, algo marcante. Sei que estou sendo tola, mas não consigo parar de me sentir assim.

Mikael me olha intensamente, com as pupilas dilatadas e seus olhos bem escuros. Ele me seduz e me fascina ao mesmo tempo. Ascendendo o meu corpo como só ele é capaz de fazer.

Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)Onde histórias criam vida. Descubra agora