Surpresa 😀 Hoje o Caio, 😀 meu amor, está completando mais um ano de vida 😊 Meu filho está fazendo 13 anos. E junto com ele o nosso gostosão tbm está em festa. Então vamos festejar, desejar parabéns e felicidades para o Mikael 😉🙆
O capítulo de hoje é especil a esse homem, que nos irritou, emocionou e nos encantou com seu jeito controlador, mandão e doce as vezes.
Ah, e como adiantei o capítulo devido ao aniversário do meu gostosão 😀 sexta não haverá capítulo 😆 Então aproveitem esse 😉 E até semana que vem 😘😘😘😘
Agora, capítulo novo 👇🙆 E me desculpem pelos erros, ando sem cabeça para essas coisas últimamente.
Quarta!
06 de Maio
Sinto alguém deitando do meu lado, mas não consigo abrir os olhos. Sei quem é. Meu coração e corpo o reconhece, mas não tenho forças para lhe dar algum reação de conhecimento, apenas me deixo ser guiada pelo sono tão aconchegante e necessário.
Acordo com o corpo ainda cansado. Olho para a janela do meu quarto e vejo que já está de noite. Não acredito que dormir tanto.
Levanto, vou tomar banho e depois minha barriga ronca. Tô sem comer a horas, não sei como ainda consigo ficar em pé.
Quando chego na cozinha percebo que não tem ninguém em casa. Bem pelo menos dentro de casa. Não sei onde meus pais estão, mas também só vou atrás deles depois que comer.
Abro a geladeira e vejo pão de forma, requeijão, queijo, presunto e uma salada de alface, pipino e tomate. Não perco tempo e preparo um sanduíche para mim bem grande. E quando estou guardando as coisas, acho melhor fazer mais um, a fome está em um nível bem alto.
Preparo mais um sanduíche, e pego um copo de suco se maracujá. A mamãe sabe que amo suco de maracujá e ela deve ter feito para mim. Ponho uns cubos de gelo, porque adoro morde os gelos depois que o suco acaba.
Assim que me preparo para dar a primeira mordida no meu lanche, ouço um latido muito familiar, olho para todos os lados, não vejo nada. Então volto a me posicionar para uma nova tentativa e depois paro com a boca aberta, quase dando uma mordida imensa no meu objeto de desejo, quando ouço novamente outro latido, só que esse agora está dentro de casa.
— Jack... — falo feliz quando ele entrar na cozinha e vem correndo para mim — Oh meu bebê, tava morrendo de saúde de você.
Ele lati como se tivesse me dizendo o mesmo. Beijo a sua cabeça, com ele se agitando para descer. Depois o coloco no chão e ele vai latindo para a varanda lá fora. Deixo a minha comida em cima do balcão e vou atrás desse espertinho.
Assim que chego na varanda ele está embaixo da rede onde o Mikael está dormindo.
Me aproximo bem devagar para não acorda-lo e passo a mão no seu rosto. Ele está tão lindo relaxado e sereno. Não sei como ele não acordou com os latidos do Jack. Ele deve está bem cansado.
Com cuidado encosto a minha boca na sua e ele sorri. De repente a sua mão aperta o meu seio direito, e eu me afasto, batendo na sua mão.
— O seu marido merece uma boa recepção, né? — Mikael abre os olhos e rir tão lindo.
— Você estava fingindo que tava dormindo? — pergunto.
Ele não responde verbalmente, mas o seu sorriso malicioso já é minha reposta. Bufo antes de seguir o meu caminho de volta para a cozinha com ele atrás de mim.
— Ei, é essa recepção que o seu marido merece depois de muito tempo longe? — ele faz drama.
— Mikael não fazem nem 24 horas. — falo revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
RomanceSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...