Gente desculpa atrasar a postagem hoje, é que ontem passei mal de novo e fui parar na UPA, mas como prometido estou postando o capítulo hoje.
Bom mais uma semana que não foi fácil para mim. Semana passada foi as dores de cabeça, tontura e enjoou. Essa foi o mesmo, só que junto com o dente. É tá meio difícil 😓 Espero que tudo vá melhorando aos poucos.
Queria muito agradecer a Thay que sempre me ajuda nessas horas e a Paty, minha mana de coração, que me ajuda com as pesquisas que sempre preciso e com tudo. Vcs são ótimas e muito queridas por mim 😍😍😍😘😘😘
Gente desculpem pelos erros, mas ainda continuo escrevendo pelo celular e com essas coisas acontecendo não tenho cabeça para ficar revisando. Me desculpem de verdade 😊🙈
Agora capítulo novo 👇🙆
Segunda!
16 de MarçoHoje é a minha folga e resolvi ir procurar umas casas para alugar, mas não gostei de nenhuma. Ou quando gostei o preço não era acessível. Tenho que pensar no Jack também, ele gosta de espaço para correr. E um quintal seria a minha prioridade, só que os aluguéis estão tão caros esse ano.
Vejo um estúdio de tatuagem. Sempre quis fazer uma, mas tenho medo. É tenho medo daquelas agulhas. Estranho né? Mas gosto de furar os outros. Só que quando o negócio é comigo, ai é diferente.
Será se entro?
Você quer uma vida nova e nada melhor do que fazendo uma tatoo maneira.
Verdade! Agora o que eu faço? E onde faço? Bom vou entrar e ver o que quero.
— Boa tarde! — cumprimento a atendente toda tatuada.
— Boa tarde! você marcou hora? — ela pergunta toda gentil.
— Oh... Não marquei não. — digo já triste.
Queria fazer hoje a tatuagem antes que perca a coragem.
— Não tem problema. — ela me tranquiliza — O Felipe já vai se desocupar e acho que ele pode te atender.
— Legal. — falo animada — Mas não sei o que fazer ainda e nem onde. — confesso sem jeito.
— Você gostaria de dar um olhada nos desenhos que temos? — ela pega uma pasta e me entrega — Sente-se ali e quando escolher algo me avisa que falo com o Felipe.
— Obrigada. — pego a pasta e vou me sentar.
Olho os vários desenhos lindos e fico mais confusa. São borboletas, rosas, cerejeiras, coroas, entres outras coisas incríveis. Acho que fico quase umas meia hora olhando as fotos e desenhos, até que vejo um homem sentado, com as pernas dobradas, a cabeça encostada no seu joelho e duas asas saindo de sua costa.
É lindo. Mas é um pouco grande, quero algo menor. Fico pensando e não consigo tirar os olhos desse desenho. Depois de um tempo me resolvo e vou até a mulher que me atendeu. Converso com ela e combino tudo com o tatuador.
Demoro a tarde toda e uma parte da noite. Cara esse negócio dói pra cacete. Mas aguentei até o fim. Ele falou que podíamos terminar outro dia, mas tá louco que eu ia levar mais agulhadas outro dia. Se não desse para acabar tudo hoje, não ia mais voltar não. Ia fica inacabado.
Volto para casa da Nanda, sem uma casa, mas como uma tatuagem nova. Quero mostrar para ela e saber a sua opinião. Eu gostei, apesar da minha pele tá inchada e bem vermelha. O cara é muito bom. Adorei o desenho.
Estou quase chegando na casa da Nanda, quando vejo um homem parado a umas quatros casas da dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
RomanceSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...