Hoje é um dia especial, pois uma pessoa muito querida está comemorando mais um ano de vida.
Parabéns Michelly 👏👏👏👏👏🙆
Que Deus continue iluminando o seu caminho e a sua vida somente com coisa maravilhosa.Muitas felicidades, saúde, paz, carinho, amor, vários homens lindos, bastante sexo 😁 e tudo de bom ☺🎂
Agora tem mais duas pessoas que querem te parabenizar 👇😉
Michelly que seu dia seja lindo e que Deus te dê hoje e nos próximos dias e anos que virão, muitas felicidades, amor, paz, saúde e tudo de bom, pois você merece por ser essa pessoa maravilhosa.
Parabéns Michelly, e estou feliz por estarmos comemorando esse dia especial junto com você.
Ah, já ia me esquecendo 😅 muito sexo e vários orgasmos na sua vida 🙆 — Cathleen.
Parabéns Michelly, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz, saúde, amor e desejos realizados.Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. — Mikael.
Espero que você tenha gostado dessa pequena surpresa que preparei para você 😊 é simples mas pode ter certeza que fiz com muito carinho.
Sei o quanto você gosta do livro e dos personagens 😉 por isso eles não poderiam deixar de te parabenizar nesse dia especial. Te adoramos muito 💖💕💗💓💞💝😍😍😍😘😘😘
Ass: Crisciane, Cathleen e Mikael.
Agora para você vou publicar um pequeno pedaço do próximo capítulo, mas não conta para ninguém 👇😉😆😅
(...)
Somente nessa hora a verdade me bate, me mostrando o quanto esse momento é real e não uma fantasia da minha cabeça. Olho para a Mila que está um pouco longe da gente esperando a sua vez, e me bate um medo. Não sei explicar o que é, mas sinto um frio na barriga e minhas pernas começam a tremer.Depois me avisam que os padrinhos estão entrando com os seus pares, mas o nervosismo começa a ficar maior quando percebo que se seguir em frente com isso não vai ter mais volta.
Mila me olha um pouco preocupada e quando se mexe para vim falar comigo, é chamada. Ela sussurra "está tudo bem" e se vira para ocupar o seu lugar no alto. Pai percebe que a Mila estava falando comigo e me olha confuso.
Vejo de longe a Bella. Ela está com um vestido rosa com as alças, apoiado nos ombros, justo até a cintura e rodado para baixo. A minha menina está uma verdadeira princesinha.
Bella vai andando com uma cestinha na mão. Logo em seguida uma mulher nos chama e vamos andando. Assim que estou na entrada da igreja, vejo a Bella jogando pétalas de rosas róseo e branca no tapete espelhado que vai em direção ao altar.
Todos estão a olhando e consigo ver o Mikael, mas ele está longe para enxerga-lo com nitidez. Só que isso não impede o meu coração de reconhece-lo e se agitar com o simples conhecimento de que ele está perto.
A marcha nupcial toca e todos os olhos estão em minha direção agora. Meu pai me puxa para que comecemos a andar. O sigo dando alguns passos, mas minhas pernas não me obedecem e param na primeira fileira de cadeiras que estão ao redor do corredor que vai me levar ao meu amor.
Sinto um aperto no peito e meu corpo começa a tremer levemente. Minhas mãos estão suando, e minha boca está seca. Papai me vira para olha-lo e tenho vontade de pedir para ele me puxar e me levar para o Mikael.
— O que foi Cathleen? — ele pergunta preocupado.
Não consigo falar nada. Apenas lhe olho perdida, buscando um caminho certo para seguir. (...)
— Minha filha, você quer ir embora? — papai me pergunta baixo.
O silêncio nos cerca e só consigo ouvir a batida do meu coração. (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Entre A Razão E A Paixão ( 📕Completo Até 31/01/20📕)
RomanceSinopse Depois de uma separação dolorosa Cathleen resolve lutar por uma vida diferente da que estava vivendo. Ela quer certezas e ações, mas quando Mikael reaparece em sua vida ela volta a ter dúvidas, batalhando novamente com dois sentimentos que...