All Stars - Capítulo 31

348 18 0
                                    

Não me pergunte como, mas em cerca de 7 minutos, eu estava no hospital que fica do outro lado da cidade...

Eu: CADÊ ELA? - Já cheguei quebrando tudo. Legal, minha mãe já tá aqui, Desmond já tá aqui, HARRY JÁ TÁ AQUI, até o mala do Frank já tá aqui...

Maggie: O médico não deu o relatório ainda... - Ela tava tão abalada...

Eu: Quando eu vou poder entrar?

Marie: Calma bebê... Vai ficar tudo bem...

Eu: Eu sei, mas quando eu vou poder entrar?

Frank: Fique calmo Gregory...

Eu: Eu nem to falando com você... Quando eu vou poder entrar? - Repeti a porra da pergunta pela terceira vez. A mãe dela abriu a boca pra responder, mas um médico entrou e todo mundo correu pra ele.

Eu: Como é que ela tá?

Harry: Ela vai ficar bem? - Por que ele tá falando?

Desmond: Quando vamos poder entrar?

Maggie: CALEM A BOCA! - Ela gritou, porém fraca, e todos se calaram...

Médico: Obrigado... Bom, a paciente sofreu um trauma cardíaco... - Cardíaco? - Ela foi prensada com muita força contra o vidro do carro...

Maggie: Mas ela vai ficar bem?

Médico: Ela sim... Mas o bebê não...

Maggie, Harry, Desmond, Marie e Frank: BEBÊ? - Todos olharam pra mim.

Eu: BEBÊ? - Falei pra que eles percebessem que eu também não sabia de nada.

Médico: A paciente estava grávida de cinco semanas (um mês e uma semana), porém sofreu aborto espontâneo...

Eu: TÁ BRINCANDO!? - Eu ia ser pai... Eu ia ser pai caralho!

Médico: Não, eu não tenho tempo pra brincadeiras...

Maggie: Quando poderemos ir vê-la? - Ela tava até branca.

Médico: Bom, a paciente não está totalmente inconsciente ainda... - Maggie se sentou na poltrona.

Eu: Você disse que ela não tá totalmente inconsciente, podemos vê-la agora então?

Médico: Pode, porém, apenas uma pessoa, e a pessoa não pode falar nada sobre o estado de saúde dela, nem que ela perdeu um bebê... Vocês não têm noção do que pode acontecer se o coração dela acelerar... E ela tá bem sonolenta por conta dos sedativos...

Maggie: Vai Gregory... - Ela disse baixo.

Eu: Não, pode ir você!

Maggie: Eu não vou agüentar ver ela desse jeito não... Vai lá você! - Assenti.

Médico: Siga-me... - Ele disse e foi entrando, eu fui atrás dele até o corredor. - Bom, ela está no quarto 8 da UTI... Siga sozinho daqui ... - Sai pelo corredor, subi pelo elevador até o último andar, tinha uma placa escrita com letras bem grandes: Unidade de Tratamento Intensiva, entrei e segui por um corredor escuro até o quarto 8, empurrei a porta com força e encontrei Bea... Ela tava tão pálida, até transparente, seus olhos eram cerrados, como se a luz os incomodasse, as bochechas bem vermelhas por estarem queimadas por conta do airbag, a boca dela tinha um corte, a parte superior de seus seios estava vermelha, e ela tinha um corte perto da sobrancelha.

Eu: Bebê... - Disse baixinho e pegando a mão dela. Ela me olhou por um bom tempo. - Tá me ouvindo não é? - Ela apertou, com muita dificuldade minha mão de leve. - Como tá se sentindo?

Bea: Fraca... - A voz dela era um pouco mais que um sussurro, e parecia tão áspera... Além de que, ela parecia ofegante, como se estivesse com falta de ar.

Eu: Onde dói amor?

Bea: Minha barriga dói, meu peito dói e... - Ela deu uma pausa. - Parece que eu transei com o Kid Begala por um mês sem parar... - Era por causa do aborto...

Eu: Vai passar tá bom? - Beijei a testa dela.

Bea: Eu quero ir pra casa... - Ela disse tão baixinho que, se eu não estivesse tão perto, eu não ouviria.

Eu: Você vai... Em breve... - O médico entrou na sala.

Médico: Bom, você precisa se retirar... Eu vou fazer uns exames nela... - Assenti, beijei a testa dela de novo, devagar.

Eu: Eu te amo... - Disse baixo.

Bea: Eu também te amo... - Ela disse bem baixinho. Eu sai, andando de costas, absorvendo as feições dela. Segui até a sala onde os outros estavam...

Harry: E ai? Como é que ela tá? - Ele me lançou um olhar... Oh porra... E se o bebê fosse do Harry?

Eu: Fraquinha... Mas tá bem... - Conversamos por uma meia hora. O médico veio com passos largos até nós carregando uma prancheta.

Maggie: E ai?

Médico: Más notícias pessoal... O caso agravou-se... - Uma vaia misturada com um suspiro saiu de todos nós.

Eu: Mas como assim? Eu fui lá agora e ela tava bem!

Médico: Me parece que uma veia interna do coração dela se rompeu... - Ele disse lendo os papéis. Maggie caiu sentada na poltrona.

Eu: E ai? O que vão fazer? - Eu não faço a mínima idéia de como minha voz tava saindo... O médico suspirou e nos encarou um por um.

Médico: Agora, coração dela está batendo por conta das máquinas... Se desligarmos, ela morre... Ela tem pouco tempo, e a única saída, é arrumarmos um coração novo...

Continua...

All stars II Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora