Maggie: Aposto que você sabe como seduzir um garoto... - Eu pensei por alguns segundos.
Eu: Não... - Ela me olhou com os olhos brilhando malícia.
Maggie: Sério? - Ela disse baixo e um pouco convencida. Eu suspirei.
Eu: Como ele é? Só me fale quem é ele e deixe o resto comigo...
Maggie: Ele é moreno, olhos castanhos claro, altura mediana e voz doce... Você saberá quem é... Ele é lindo... - Assenti lentamente sem a olhar.
Eu: Eu não sei por que to fazendo isso... - Balancei a cabeça lentamente.
Maggie: Bom, ele chega às 18:00 hrs...
Eu: O que é bom... Já que eu tenho só até às 20:00 hrs...
Maggie: Vai sair?
Eu: Uhum... Como ele chama?
Maggie: Samuell
Eu: Samuell... - Repeti mais baixo.
Xxx: Hey Maggie! Vem jogar!
Maggie: Quero você bem provocativa pra ele... - Ela disse saindo. Rolei os olhos. ATÁ! Não uso roupas de vadia, pelo simples fato de que, não sou uma vadia...
Olhei o relógio de parede caríssimo que Fred trouxe de Paris.
Eu: Grande bosta... Nem dá pra ver a hora direito... - Murmurei olhando meu relógio de pulso, já que o de parede era cheio de enfeites, tornando quase impossível ver os números que marcavam a hora... - São 16:45 agora, contando que eu gaste uma hora em minha produção, eu acabarei às 17:45, Samuell chegará às 18:00 hrs, o que me dá exatamente 15 minutos de margem de erro... O suficiente! - Sorri satisfeita. Subi as escadas lentamente pra não fazer barulho, entrei no quarto, já arrancando a roupa e jogando em qualquer canto, entrei no banheiro, tomei um banho lento e relaxante... Sai e me produzi, colocando uma top preto de barriga de fora, uma saia jeans com saltos pretos e umas pulseiras.
Olhei o relógio: 17:55 hrs, sorri satisfeita, andei pelo corredor até a ponta da escada, de longe já avistei Samuell... E é, eu nunca pensei que diria isso, mas, minha mãe tava certa...
Eu: Como ele é lindo... - Murmurei ainda o analisando, seus olhos brilhavam levemente, estilo sonhador, seus bíceps e tríceps estavam apertados levemente pela camiseta branca, a camiseta era meio transparente, não muito, mas o suficiente pra vez que seu abdômen era perfeito e definido. Engoli seco, desci a escada lentamente, os olhares me encontraram, eu parei e vi que Samuell me olhava, seu ar era misterioso, mas eu sabia que havia malicia em seu olhar, o que me fez pensar se não deveria ter escolhido uma roupa mais comprida...
Maggie: Samuell, essa é Beatrice! - Ela sorriu pra ele, que me mediu lentamente com os olhos, exitando quando passava por minhas pernas e seios. Me movi desconfortavelmente, Samuell olhou meus olhos.
Samuell: Ela é bem mais diferente do que me descreveram... Ela é linda... - A voz dele realmente era perfeita... Ele era perfeito... Pena que não curto caras perfeitos...
Maggie: Ela realmente não é horrível... Só diferente... - Aquilo pareceu idiota, mas me aqueceu por dentro... Eu não sou tão horrível... Ela que pensa...
Samuell: Meu nome é Samuell! - Ele se levantou e apertou minha mão, o toque dele me causou um cala frio na espinha.
Eu: Beatrice...mas pode me chamar de Bea - Ele beijou minha bochecha. Olhei minha mãe e ela sorria, a mãe de Samuell não parecia gostar muito da idéia... Olhei Samuell e olhei minha mãe perdida.
Maggie: Bom, hum... Vamos jogar! - Ela disse embaralhando as cartas, as mulheres da 3ª idade (Isso soa tão legal...), desviaram a atenção de nós, olhei Samuell que olhava minhas coxas descobertas com o canto do lábio inferior preso entre os dentes.
Eu: Ham... Bom, então Samuell, quer tomar alguma coisa? - Me movi desconfortavelmente. Ele olhou meus olhos.
Samuell: Que tipo de bebida você curte?
Eu: Eu? Ah... Eu gosto de tudo!
Samuell: Um vinho? - Sorri.
Eu: Um vinho... - Ele consentiu com um leve gesto e um sorriso esboçado levemente em seus lábios. Caminhamos até o bar não é um bar tipo boteco, é um bar daqueles que tem em casa, que ficava bem lá no fundo de casa, ele me falava sobre ele, e eu falava um pouco sobre mim pra ele... Bem pouco...
Samuell: Bourgogne... Que tal? - Eu sorri.
Eu: É o meu favorito... - Ele sorriu. Samuell abriu o vinho, enquanto eu me encontrava com as pernas cruzadas, sentada em um dos assentos de frente com o balcão. Os olhos de Samuell encontraram os meus, enquanto ele me entregava a taça com o vinho, e o brilho malicioso deles aumentou.
Samuell: Então você disse que não namora? - Ele disse balançando levemente o líquido do interior da taça. Eu assenti e dei uma golada no meu vinho. - Você fuma?
Eu: Depende... - Ele sorriu e se aproximou de mim, pressionando levemente seu corpo contra o meu.
Samuell: Vai... Vamos parar de cú doce... - Ele sussurrou enrolando uma mexa de meu cabelo, aquela que deveria estar atrás da orelha...
Eu: Oi? - Me fiz de inocente.
Samuell: Eu sei que você quer... Eu quero... Vamos logo com isso... A vida é curta demais pra enrolação... - Ele sussurrou passando a boca lentamente por meu pescoço. Se eu não fosse treinada o suficiente, eu teria me arrepiado. Tá... O cara quer transar... Fudeu... F-U-D-E-U!
Eu: NÃO! - Empurrei ele com força, de cima de mim.
Samuell: Não? - Ele sussurrou com uma sobrancelha arqueada, trancando a porta.
Eu: Você não faria isso... - Disse olhando a porta, agora trancada, as chaves em suas mãos.
Samuell: Você acha? - Ele arqueou uma sobrancelha.
Eu: Me dá essa chave! - Ordenei sem nenhum tom de brincadeira na voz.
Samuell: Vem pegar! - Ele as rodou entre os dedos. Pensa Bea... Pensa... Já sei!
Eu: Me dá vai!? - Disse num tom meloso, mas ao mesmo tempo sensual, vi a expressão surpresa de Sam. - Vai Sam! Me dá! - Fiz um leve biquinho emburrado.
Samuell: Vem pegar gata! - Ele sussurrou.
Eu: Vem você aqui... Dá pra mim vai... - Sussurrei o chamando com o dedo indicador, vi Samuell morder os lábios.
Samuell: Só te dou se você prometer que vai me dar o que eu quero...
Eu: Eu prometo... - Sem que ele visse, cruzei os dedos atrás das costas. Samuell sorriu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All stars II Harry Styles
Fiksi PenggemarComo se sentiria se soubesse que nasceu apenas para "salvar" o próprio irmão? Assim que Bea, uma adolescente de 16 anos descobre a verdade, o seu pequeno mundo desmorona, mas ao mesmo tempo descobre um amor verdadeiro, o que ela apenas não sabe, é d...